EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 3

 
Dimka-novitsek:

Depois pensei que o dinheiro no monitor do computador estava fugindo, então cheguei em casa, tomei um chá forte com sanduíches e almôndegas e limão.


Todos nós pensamos assim... quando largamos o primeiro depo))))... leve o seu tempo, o mercado não vai a lugar algum...
 
Eu entrei na venda com um pequeno lote de 0,03
 
zfs:

Eu não entendo nada sobre seus círculos)) Embora eu também tivesse um sinal, não é prescrito... Vou escrevê-lo e testá-lo hoje)) É uma tendência diurna.

Os "círculos" são fusos horários, H1 é de curto prazo. Perto do próximo vermelho, vamos descer até onde eu não sei, há uma linha vertical - 03.03.2011 11.00. Portanto, não tenho pressa de vender.
 

foi o que todos pensamos...quando abandonamos o primeiro depo))))...demore o tempo que for preciso, o mercado não vai a lugar algum...

Obrigado!!!

 
Dimka-novitsek:
Eu entrei na venda com um pequeno lote de 0,03


Havia algum sinal para ir vender? A vela da hora está se fechando, eu estava apenas me perguntando - por que ela vai vender?

 
Dimka-novitsek:
Eu entrei na venda com um pequeno lote de 0,03

para quem estou desenhando consolidações?) apressar...
 

Por favor, me fale sobre as bolsas, eu perguntei lá, mas não entendo, elas parecem avançar, e eu não estabeleço o turno, é zero.

Eu só quero entender, eu devo ser algo que não sei...

 
Dimka-novitsek:
Sim, acho que me antecipei, seu idiota. Tudo bem, ainda tenho muito mais a fazer.


Se você comercializa contra-tendência você começa com muito pouco ... se não vai de acordo com o aumento do roteiro ... mas olhando para o movimento intraday ... no final do dia, há a possibilidade de entrar numa vaia (se a tendência não for forte).

Se estiver indo de acordo com o roteiro, não acrescente nada (pode ser tarde demais)... leve um pouco e feche... uma das opções é pips para o final do dia...

 
Entendi, obrigado!
 
Dimka-novitsek:

Por favor, me fale sobre as bolsas, eu perguntei lá, mas não entendo, elas parecem avançar, e eu não estabeleço o turno, é zero.

Eu só quero saber se não sei de alguma coisa... não entendo...


a aba é construída como uma média de várias pré-barras (aproximadamente)... é por isso que temos um atraso - um turno na frente... mas também pode ser simplesmente retardado...

Não sei... você está um pouco adiantado para começar a negociar... leia um pouco... e olhe apenas para a história do mercado...

Razão: