[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 311

 
emotraid:
Então é assim... para ser um comerciante de sucesso você teria que derramar 0,5 em si mesmo, você estaria sentado em lucros e peidando em todos da montanha... )))) e eu também tomarei uma cerveja ))))

Você é bom, querido!!! Você já está escrevendo poesia, também. )))))
 
nikelodeon:

Você é uma boa garota!!! Você já está escrevendo poesia )))))

Já sei, agora estou de vigia. )))
 
nikelodeon:

Tântrico, você está fora da bai ou algo????
estou segurando a fiança.
 
Todos estão ficando bêbados ))))) E quem vai tirar a Europa das ruínas? )))
 
Tantrik:
Eu estou segurando a fiança

Ainda tenho em meu poder 12 de Janeiro de 2009. Gostaria de ver os números que você anunciou 12 de Janeiro de 2009
 
veja como você negocia hoje ... alguns estão conversando cerca de 1,28,29,31 etc. pela manhã, outros assimilam osciladores em índices térmicos com zeros de urso, alguns estão bêbados e negociam no abismo, e outra pessoa está rindo e provocando a todos.... Ainda bem que eu não acredito em ninguém )))))))
 
emotraid:
veja como você negocia hoje ... alguns estão conversando cerca de 1,28,29,31 etc. pela manhã, outros assimilam osciladores em índices térmicos com zeros de urso, alguns estão bêbados e negociam no abismo, e outra pessoa está rindo e provocando a todos.... Ainda bem que eu não acredito em ninguém )))))))
boa garota )))) Mas você pode confiar em mim ) nós vamos descer, você vai ver. Minha OPA não é simples... Ela sente tudo.
 
É difícil olhar para a tabela de carrapatos... Hoje não é comum (o gráfico), você pode ver quem está indo para onde, quem está em baixo quem está em cima....
 
emotraid:
veja como você negocia hoje ... alguns estão conversando cerca de 1,28,29,31 etc. pela manhã, outros assimilam osciladores em índices térmicos com zeros de urso, alguns estão bêbados e negociam no abismo, e outra pessoa está rindo e provocando a todos.... Ainda bem que eu não confio em ninguém )))))))

Você não tem que confiar em ninguém). )) Deve haver uma estratégia, para não balançar para todos os lados como um cata-vento). Se você não tem um, só precisa de intuição, fé e confiança nos outros).
 
MobileMan:
boa garota )))) Mas você pode confiar em mim ) desça, você vai ver. Minha OPA não é simples... Ela sente tudo.

como você se comunica com ela? com palavras ou sinais? )))))))))
Razão: