Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 71

 
Uma idéia ridiculamente simples e direta surgiu ontem à noite sobre a cotiering vertical. Eu quero experimentar.
 
O passo de quebra é equidistante?
 
Quase -:)
 
O que você acha que é preferível ao kagi ou ao renko?
 

Kagi.

E não há opções. A questão é que a divisão da BP pela Renko não é inequívoca (é quando você pode fazer isto e quando você pode fazer aquilo). Com todas as conseqüências que isso acarreta.

 

Isso foi o que eu pensei, obrigado!


à Ivx

Há tópicos neste fórum especificamente designados para discutir tais questões. Por favor, vá até lá, não desarrume o fio.

 
Neutron писал(а) >>

Cagi.

Você pode me dizer se este indicador kagi... é adequado? (Se você verificar visualmente com sua versão)

 

Não, não é adequado.

O Kaga tem apenas um parâmetro - o limiar H.

 
Qual é a maneira correta de construir uma função de distribuição? Isto é, vamos ter um vetor da primeira diferença de comprimento n, queremos saber qual valor de n ocorre com qual freqüência?
 
paralocus писал(а) >>
Como desenhar corretamente uma função de distribuição? Isto é, vamos ter um vetor da primeira diferença de comprimento n, queremos saber qual valor de n ocorre com qual freqüência?

Fácil!

dif é o vetor da primeira diferença no preço do relógio de abertura em pips. F é uma função de distribuição que mostra quantas vezes no vetor dado o valor com tal amplitude é encontrado em pontos. Se F é dividido pela integral de F, então obtemos a distribuição da densidade de probabilidade do valor requerido, que, obviamente, não será diferente de F em sua forma, mas a integral ao longo do intervalo de determinação dará 1.

Razão: