Divulgação do comércio no Meta Trader - página 58

 
neoclassic >>:

Вот как черновик сделал примитивный скрипт одновременного открытия позиций. При желании можно добавить разные магики

   OrderSend( buy, OP_BUY, lotbuy, !!!МАРКЕТ_ИНФО!!!, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
   OrderSend( sell, OP_SELL, lotsell, !!!МАРКЕТ_ИНФО!!!, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
 
Pensado assim :-) mas funciona, por estranho que pareça
 
forex-k >>:

специально для Вас подправил. если необходимо иметь противоположные котировки то kotirB1 = -1 или kotirB2 = -1

forex-k também poderia publicar os indicadores que são usados no Index2m-V.2hzcayn-pnav.ex4, já que meu indicador funciona mas não renderiza.

 
AlexLep писал(а) >>

hippie sobre seus roteiros de abertura/fechamento de posições e EA com arrasto.

Parece ser tudo conveniente, mas me parece que há muitas ações a serem realizadas antes de abrir uma posição. Talvez eu tenha entendido tudo errado, eu sou um programador de "x.....................

Por exemplo: você vê a situação de abertura do primeiro instrumento no gráfico - entrar no código do roteiro - alterar o número de lotes - definir compra, depois você abre o gráfico de outro instrumento - entrar no código do roteiro - alterar o número de lotes - definir venda. Isto porque neste sistema é necessário abrir com um número diferente de lotes e rapidamente.

Tanto quanto sei, a tabela deve estar aberta para colocar uma ordem. É claro que podemos multiplicar vários roteiros com lotes predefinidos, tanto para comprar quanto para vender, mas acho que não é conveniente e que não há "espaço visível" suficiente no navegador. Posso dizer que não olho para os gráficos de forma alguma, apenas para o indicador forex-k nos pares que combinei.

Por enquanto estou usando esta ferramenta (em download) e estou feliz com ela, mas minha EA não é suficiente para fechar posições lucrativas e segui-las.

Gostaria de pedir-lhe que anexasse a mesma EA para fechar posições lucrativas que você tem, + oportunidade de escolher e talvez para cortar a capota com uma certa perda.

Eu posso ler as informações aqui https://www.mql5.com/ru/code/8561

Se você pudesse me ajudar, eu ficaria muito grato.

>> bem, use a última versão. por favor, não a dê a mais ninguém!

Arquivos anexados:
 
rid >>:

Благодарю, всех ответивших!

Проверим (для эксперимента), - как отработают эти инструменты (деривативы) - открыл позиции минуту назад:

Догонят драгметаллы золото ?

Предлагаю всем присутствующим - таким же образом выкладывать входы (с демо можно) с графиками по различным перспективным тандемам.


Como prometido - aqui está o resultado atual sobre aquele aberto (na página 53) "tandem".

Os metais preciosos alcançaram e ultrapassaram o ouro!

Apesar de os tickers não serem tão positivos agora - mas ontem eu consegui fechar em conjunto com melhores resultados várias vezes.

 
neoclassic >>:

Продолжаю разбираться с темой:

Как строится канал: если n (параметр №1) баров не было выхода за пределы канала - он сужается до максимума за n баров.

Вход - при касании канала. Выход - по ТП (параметр №2), либо по противоположному сигналу. + параметр №3 - период усреднения, но я думаю это не существенно.

Посему имеем 3 оптимизируемых параметра. Осталось собрать оптимизатор и можно в бой! :-)


A propósito, sobre o FDAX+FTSE.

Descobri que quando desenhei a linha de resistência na janela do indicador da linha DELTA (indicador inferior) funcionou muito bem.

Em outras palavras, nas últimas semanas tentei usar os sinais de venda FDAX + comprar FTSE como ponto de entrada em qualquer período de tempo.

- em um rebote da linha Delta a partir da linha de resistência.

Mas agora vejo que o Delta rompeu a resistência e parece que o sinal oposto também deve ser usado para a entrada.

 
rensbit >>:

forex-k не могли бы Вы выложить и индикаторы которые используются в Index2m-V.2hzcayn-pnav.ex4, т.к. у меня индикатор запускается, но не отрисовывается.

O indicador só funciona em contas de demonstração.

funciona em uma demonstração com lote não agressivo (0,1 lote de depo de 2000) por três dias

acho que tenho um bom resultado se o utilizar em contas de demonstração.


 
rid >>:

Как и обещал - вот текущий результат по тому открытому (на 53-й сраничке) "тандему".

Драгметаллы догнали и перегнали золото!

Хотя по тикерам сейчас ситуация не такая положительная, - но вчера неск. раз я мог закрыть тандем и с более лучшим итоговым результатом.

Por que se dar a tanto trabalho?

Baixe minutos sincronizados para ambos os participantes no "tandem", codifique a EA em Matlab ou Excel, e execute-o através de todo o histórico disponível. Você terá estatísticas de centenas, talvez milhares de ofícios, e você poderá tirar algumas conclusões. Um ou dois ou dez ou dois negócios não significam nada. Seu resultado pode ser apenas uma casualidade.

 

Ai de mim... - não é fácil obter a história de tais instrumentos - tanto minutemen como outros.

E em B. - A história de tais instrumentos - minutos, etc. - não é tão fácil de se obter em B. - Por exemplo, a história das atas - não mais do que alguns dias são tirados.

O resto do prazo - um pouco mais. Tenho que começar a acumular a história das "colas" eu mesmo - mas não é uma coisa rápida...

Além disso, está bem dentro do espírito do B. - Às vezes é necessário "atualizar" a história salva para que nada fique dela...

Fiz um Expert Advisor com acordos "virtuais" para o testador - mas ele funciona apenas com símbolos da mesma dimensão. E ainda está cru...

 
Shu писал(а) >>

Bem, então use a última versão, por favor não a dê a mais ninguém!

Shu, muito obrigado, desumanamente!

Eu baixei e instalei, de alguma forma, muitas coisas, mesmo todas perdidas. Parece ser o que sonhava, mas por favor me diga se você pode copiar a descrição do roteiro. Caso contrário, demorarei uma semana para descobrir. Eu sou um programador "x...........".

>> Obrigado.

Razão: