Divulgação do comércio no Meta Trader - página 58

 
neoclassic >>:

Вот как черновик сделал примитивный скрипт одновременного открытия позиций. При желании можно добавить разные магики

   OrderSend( buy, OP_BUY, lotbuy, !!!МАРКЕТ_ИНФО!!!, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
   OrderSend( sell, OP_SELL, lotsell, !!!МАРКЕТ_ИНФО!!!, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
 
Pensado assim :-) mas funciona, por estranho que pareça
 
forex-k >>:

специально для Вас подправил. если необходимо иметь противоположные котировки то kotirB1 = -1 или kotirB2 = -1

forex-k também poderia publicar os indicadores que são usados no Index2m-V.2hzcayn-pnav.ex4, já que meu indicador funciona mas não renderiza.

 
AlexLep писал(а) >>

hippie sobre seus roteiros de abertura/fechamento de posições e EA com arrasto.

Parece ser tudo conveniente, mas me parece que há muitas ações a serem realizadas antes de abrir uma posição. Talvez eu tenha entendido tudo errado, eu sou um programador de "x.....................

Por exemplo: você vê a situação de abertura do primeiro instrumento no gráfico - entrar no código do roteiro - alterar o número de lotes - definir compra, depois você abre o gráfico de outro instrumento - entrar no código do roteiro - alterar o número de lotes - definir venda. Isto porque neste sistema é necessário abrir com um número diferente de lotes e rapidamente.

Tanto quanto sei, a tabela deve estar aberta para colocar uma ordem. É claro que podemos multiplicar vários roteiros com lotes predefinidos, tanto para comprar quanto para vender, mas acho que não é conveniente e que não há "espaço visível" suficiente no navegador. Posso dizer que não olho para os gráficos de forma alguma, apenas para o indicador forex-k nos pares que combinei.

Por enquanto estou usando esta ferramenta (em download) e estou feliz com ela, mas minha EA não é suficiente para fechar posições lucrativas e segui-las.