uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 110

 
Rosh, você poderia nos dar sua foto para este ponto no tempo?
 
De fato, um canal cai por mim.

 
Embora esta situação (na minha opinião) corresponda mais precisamente a esse momento

 
Embora esta situação seja mais precisa até esse ponto (na minha opinião)<br / translate="no">


Por que será que você tem tantas variantes para a mesma situação?
 
Eu fiz uma tabela de diferença, não entendo o padrão. Jhonny, você dividiu a soma dos quadrados por qual número, N ou N-1?

 
Хотя более точно соответствует тому моменту эта ситуация (на мой взгляд)



Por que será que você tem tantas variações para a mesma situação?


Tenho todos os canais calculados em cada barra, portanto, uma diferença de duas barras muda o padrão. A última foto foi escolhida mais próxima à época na foto de Vladislav.
 
Eu fiz uma tabela de diferença, não entendo o padrão. Jhonny Você dividiu a soma dos quadrados por qual número, N ou N-1?


Eu o encontro por uma fórmula, que recebi da Yurixx, há 10 páginas, por 100 kopecks de agradecimento :). Quando você calcula esta fórmula, você precisa encontrar a variância de X e Y, eu a divido por (N+1). Se você a divide por outra coisa, você obtém resultados muito diferentes, é difícil até mesmo encontrar os limites dos canais no gráfico :)

ZS E você está usando dados de qual servidor foram fornecidos os últimos números?
 
ZS E você usa os dados de qual servidor para os últimos números?


Suas citações são normalmente sobrepostas às citações de Vladislav, mas as minhas não querem (o mesmo padrão, mas a escala de tempo é diferente em partes diferentes), parece que meu corretor está trapaceando :), ou talvez seja devido ao estranho período de 31, mas eu simplesmente não sei como obter rapidamente os dados para uma determinada data, eu recebo usando o script StepByStep
 
Acho pela fórmula que a Yurixx me vendeu por 100 quilos, como 10 páginas atrás :). Mas quando você calcula esta fórmula você precisa encontrar a variância de X e Y, eu a divido por (N+1), se você a divide por algo mais você obtém resultados muito estranhos, é até difícil encontrar os limites dos canais no gráfico

Eugene ! Eu declaro um protesto categórico! Você está violando os direitos autorais!
A fórmula que vendi secretamente deve ser dividida por N, não por (N+1) ou (N-1).
Pare de zombar do autor, divida corretamente. :-)
 
<br / translate="no"> Eugene ! Eu declaro um protesto categórico! Você está quebrando os direitos autorais!
Na fórmula que lhe vendi secretamente, você deve dividir por N, e não por (N+1) ou (N-1).
Pare de zombar do autor, divida corretamente. :-)


Como eu os violei? A referência à fonte é, mas como contar a variação foi meu problema, sou culpado apenas de não pensar que N para você e para mim um pouco diferente, entendo que N geralmente aceito é o número de graus de liberdade (número de medidas, testes, resultados, etc.), enquanto que para mim N é o número de barras contando de 0. Barra 0, e medidas 1, e aqui temos um desacordo :).