Jogador de cassino - página 8

 
Mathemat >> :

Forex não é uma roleta. As outras distribuições de probabilidades são as regras. Não vou entrar nisso - procure aqui as frases "rabos gordos", "Peters", "(não)distribuição gaussiana", "martingale" (não "martingale"!).

Você é uma das pessoas sensatas no fórum. Todos os seus cargos o dizem, sua opinião pode ser respeitada.

Portanto, note que você não me envia para "[eq]", ou me cala, você me envia para os artigos - isso é outro nível de discussão.

Eu sei que estou provocando algumas pessoas em meus postos, fazendo perguntas para as quais eu realmente sei as respostas - mas é um método. Porque fazer uma pergunta - você está empurrando o interlocutor para a resposta certa, e eu quero fazer perguntas para não empurrar o interlocutor para dizer o que eu já sei sem ele.


Indo mais longe. É claro que li sobre rabos gordurosos, etc. E é claro que entendo a diferença entre a roleta e o mercado, embora parcialmente especulativa, mas ainda um mercado onde bens reais - moeda - são negociados.

Mas eu ainda quero ouvir a opinião das pessoas. Não é por nada que confiamos os movimentos de mercado a uma máquina mecânica (um computador), em vez de estudarmos profundamente a macroeconomia, coletando informações sobre os agregados M1, M2 dos sites oficiais dos bancos centrais... etc., não acompanhe as balanças comerciais de fontes oficiais e, em resumo, tudo o que está associado a elas - você tem que admitir, nós não. Como não fazemos isso, mas escrevemos MTS, isso significa que chegamos à conclusão de que não faz sentido estudar a macroeconomia - e ainda mais microindicadores, o movimento da moeda não pode ser previsto dessa forma. Portanto, logicamente, ainda estamos lidando com um processo imprevisível - como no caso da roleta (novamente, não coloco a roleta e o Forex na mesma linha, há simplesmente características comuns).

Então, baseado em dois pontos: primeiro, estamos tentando prever o processo imprevisível, e segundo, muitas pessoas longe de serem estúpidas estão fazendo isso e não podem chegar a uma decisão - com base nisso, alguém já sugeriu que o processo não é necessariamente um ruído branco ou algo do tipo, então não pode ser previsto? Por exemplo, a trajetória de uma mosca não é ruído branco - mas é claro que a mosca sabe o que está fazendo - mas não nos dirá !...

 

Não sei se você está decepcionado ou feliz...

Estive fazendo algumas pesquisas - vendo uma porra de uma mosca balançar sob o candelabro

concluiu que a mosca é um mecanismo previsível.

como você sabe quem está fazendo a análise, eu não estou limitado a cotações de moedas

 
antoxa_zelyonyj писал(а) >>

Então, com base em duas considerações: primeiro, estamos tentando prever o processo imprevisível, e segundo, muitas pessoas longe de serem estúpidas estão fazendo isso e não podem chegar a uma decisão - com base em tudo isso, alguém já sugeriu que o processo não é necessariamente um ruído branco ou algo do tipo, então não pode ser previsto? Por exemplo, a trajetória do vôo da mosca não é um ruído branco - mas é claro que a mosca sabe o que está fazendo - mas não nos dirá !...

1. Embora seja uma afirmação de que o processo não é previsível. De onde você tirou isso? Você já recebeu um link para um indicador que mostra que o processo está correlacionado, portanto, existe a possibilidade de prevê-lo.

2. Há muitos processos que não podem ser previstos, não necessariamente o ruído branco.

3. a mosca é fácil, sem problemas. Posso sugerir um problema ainda mais difícil. Duas moscas - você está em uma delas e precisa apontar e acertar a outra. Já feito e funcionando.

 
antoxa_zelyonyj >> :

Mas eu ainda gostaria de ouvir a opinião das pessoas. Não é por nada que todos nós confiamos os movimentos de mercado a uma máquina mecânica (um computador), e não estudamos a macroeconomia em profundidade, não coletamos informações sobre os agregados M1, M2 dos sites oficiais do banco central... etc., não acompanhe as balanças comerciais de fontes oficiais e, em resumo, tudo o que está associado a elas - você tem que admitir, nós não. Se não fizermos isso, mas escrevermos MTS, então chegamos à conclusão de que não faz sentido estudar a macroeconomia - e ainda mais microíndices, o movimento da moeda não pode ser previsto dessa forma. Portanto, logicamente ainda estamos lidando com um processo imprevisível, assim como no caso da roleta (novamente, não coloco a roleta e o Forex na mesma linha, há simplesmente características comuns).

Conclusão equivocada. As pessoas não estudam a macroeconomia não porque chegaram a algumas conclusões, mas por causa da preguiça. É muito mais fácil correr otimizações para o brilho do processador. Para concluir que algo não faz sentido, é preciso estudar ao máximo, enquanto aqui a tese é que as taxas de câmbio não dependem dos fundamentos, mas são estabelecidas pelos organizadores para extorquir dinheiro dos comerciantes. Há muito poucas pessoas dispostas a aprender.

Até mesmo um processo aleatório pode ser previsto. E sim, forex pode ser comparado à roleta - por exemplo, uma ordem com igual parada e perda, digamos 20 pips, tem uma chance 50/50 de lucro ou perda menos spread, portanto é vermelha/preta na roleta menos zero.

 

откуда вам знать кто как делает анализ

Eu concordo. Há pessoas que viram as moedas, outras que apelam para as estrelas, outras que desenham verdadeiras obras de arte. Antoha, não tenho o direito de forçar ninguém, mas não acho que a provocação seja o caminho a seguir.

 
Prival писал(а) >> Duas moscas - você está em uma delas e precisa apontar e acertar a outra. Já feito e funcionando.

Não só funciona, mas as duas moscas gostam muito :)

Sobre a roleta: esta é a analogia que me veio à mente. Imaginemos que Foreh é uma grande quantidade de roletas em uma sala (uma por casal). Cada um deles é quase perfeito (no sentido de "aleatoriedade"), mas pelo menos alguns deles também são rígidos, deterministicamente correlacionados. Bem, por exemplo, porque EURUSD * USDJPY = EURJPY. Os árbitros ganham dinheiro com os desvios desta igualdade.

 
antoxa_zelyonyj писал(а) >>

Em primeiro lugar, estamos tentando prever um processo imprevisível e, em segundo lugar, muitas pessoas longe de serem estúpidas estão fazendo isso e não podem chegar a uma decisão.

Isso não é bem verdade, o forex é previsível, mas não é tão fácil fazer lucro real com isso em nosso ambiente de caixa de areia. Tenho sistemas com ~60-70% de porcentagem de entrada/saída (aproximadamente o mesmo número de vezes que eu posso prever a cor da próxima vela). Isso é ótimo! O resultado deve ser positivo, mas isso é condicionado pela distribuição uniforme dessas entradas. Na prática, o mercado torna-se o menos previsível exatamente nos períodos de maior volatilidade e, portanto, perdas de 30-40% das transações, juntamente com os custos podem mais do que "compensar" os lucros de 60-70%. Basicamente, é possível falar de imprevisibilidade. Outra coisa é se é necessário ganhar dinheiro.

-----

E, para chegar a uma decisão, é preciso primeiro formular adequadamente o problema. Para muitas pessoas é secundário, para mim também, por muito tempo, as exigências sobrevalorizadas ao sistema não me permitiram ver soluções aceitáveis apenas por olhar ao redor com cuidado. Você pode comparar forex e cassino (a propósito, MT e autotrading não são apenas forex), exceto que eu não tenho certeza de que à medida que você ganha experiência as chances de um jogador em um cassino aumentam, no que diz respeito à negociação, ela aumenta.

 
Prival >> :

1. Até agora, é uma declaração de que o processo não é previsível. De onde você tirou isso? Você já recebeu um link para um indicador que mostra que o processo está correlacionado, portanto, é possível prevê-lo.

2. Há muitos processos que não podem ser previstos, não necessariamente o ruído branco.

3. a mosca é fácil, sem problemas. Posso sugerir um problema ainda mais difícil. Duas moscas - você está em uma delas e precisa apontar e acertar a outra. Já feito e funcionando.

>> sua argumentação é mais forte do que a de seus colegas.

mas a conclusão é que você vota pela previsibilidade. aceito :)

 
Mathemat >> :

Não só funciona, mas as duas moscas gostam muito :)

Sobre a roleta: esta é a analogia que me veio à mente. Imaginemos que Foreh é uma grande quantidade de roletas em uma sala (uma por casal). Cada um deles é quase perfeito (no sentido de "aleatoriedade"), mas pelo menos alguns deles também são rígidos, deterministicamente correlacionados. Bem, por exemplo, porque EURUSD * USDJPY = EURJPY. Os árbitros ganham dinheiro com os desvios desta igualdade.

você também vota pela previsibilidade. aceito :)

 

Em geral, os korefes escolhem a previsibilidade, ok.

Mas eu decidi por mim mesmo, estou testando alguns outros sistemas e se não vejo lucros estáveis - que se lixem todos eles.

Embora eu ache que deixar de fumar ou até mesmo de beber será muito mais difícil do que deixar de fumar, a droga mais forte é a perseguição de dinheiro :)

Razão: