Jogador de cassino - página 2

 
sayfuji писал(а) >>

Argumentos foram feitos para isso. A questão é aproximadamente que com certos critérios de abertura de negócios, se o mercado fosse aleatório, a relação de ganhos e perdas para o número de negócios --> (mentiroso) 8 teria uma relação de 50:50.

eu não concordo.... sua porcentagem de lucro poderia ser de 80% e sua relação média de lucro/perda é de 1/4, então qual é a utilidade desses 80% ?

 
timbo писал(а) >>

É muito limitado, seja para cima ou para baixo - ou seja, apenas dois estados.

OK, eu gostaria de saber o que chamar a palavra "para cima" e a palavra "para baixo" e não olhando para a história, mas para a frente... pessoas experientes vão entender.

 
Figar0 писал(а) >>

Eu tenho preferência suficiente com o computador para ter certeza de que você não pode bater um computador desonesto.

Sim, e pense se o computador entendesse que um jogo injusto também pode ganhar dinheiro, o que ele faria então :)))) E como os bancos que aceitam apostas de nós diferem do computador neste caso?

 
antoxa_zelyonyj >> :
E então, quem lhe disse que depois de 1,61 o euro não pode voltar para 1,01 - isso é apenas uma vez e meia - sob certas circunstâncias de força maior, eu acho que pode.

6.000 pontos em um só tick - isso é realista? >> Sim.

 
antoxa_zelyonyj писал(а) >>

mas parece que não conseguimos encontrar a correlação ...

Estou tentando o último sistema e estou farto, estou farto, preciso ter força para admitir esforços fúteis :)

A pergunta certa é 2/3 da resposta. Pense nisso, você já procurou essa correlação em sua pesquisa? A busca através de indicadores e sistemas comerciais pode continuar e continuar.

Deve haver um objetivo e uma maneira de alcançá-lo. O principal é formular o objetivo corretamente (eu quero dinheiro, mas não funciona, isto não é um objetivo, mas um desejo). O pesquisador deve formular o objetivo de uma maneira diferente.

Um objetivo sem caminho é a utopia.

Um caminho sem objetivo é um caminho para lugar nenhum.

Aquele que vira da estrada, nunca alcança o objetivo. Portanto, não desista deste negócio, procure por regularidades e use-as.

 

Os critérios para o comércio têm stop-losses fixos. Lucro para ganhar foi feito em dinheiro - 50/50.

Você se incomoda apenas com as palavras? Acidental, não acidental. Sou solidário com a última tendência cínica no fórum. O fato é que é possível ganhar dinheiro no mercado. Isso é um fato. E o que é chamado não importa para mim.

 
sayfuji писал(а) >>

Os critérios para o comércio têm stop-losses fixos. Lucro para ganhar foi feito em dinheiro - 50/50.

Você se incomoda apenas com as palavras? Acidental, não acidental. Sou solidário com a última tendência cínica no fórum. O fato é que é possível ganhar dinheiro no mercado. Isso é um fato. E o que é chamado não importa para mim.

"Você pode ganhar na roleta - isso é um fato". Você concorda?

 
Prival писал(а) >>

a pergunta certa é 2/3 da resposta. Pense nisso, você já procurou essa correlação em sua pesquisa? A busca de indicadores e sistemas comerciais pode continuar e continuar.

Deve haver um objetivo e uma maneira de alcançá-lo. O principal é formular o objetivo corretamente (eu quero dinheiro, mas não funciona, isto não é um objetivo, mas um desejo). O pesquisador deve formular o objetivo de uma maneira diferente.

Um objetivo sem caminho é a utopia.

Um caminho sem objetivo é um caminho para lugar nenhum.

Aquele que vira da estrada, nunca alcança o objetivo. Então não desista, procure por padrões e use-os

é bom ser encorajado.

mas há cinco anos que ando à procura desses padrões... Parei de procurar indicadores logo após criar uma estratégia baseada em médias móveis cruzadas.

E então. Não me surpreende que alguns deles tenham graduação em engenharia, todos eles pessoas inteligentes. e ainda ninguém encontrou um... Isso também é dizer algo...

Você sabe o tipo de problema que lhe vem à mente: "Um caminhão está dirigindo a 60 km/h, a que distância estará em uma hora? "

a resposta é: "a mesma distância que estava, porque o motorista parou quando iniciamos o cronômetro e pairou na sala de cerveja"...

e nenhuma física ou matemática funciona - ou você sabe o que vai acontecer ou não sabe. Neste problema, o motorista sabia e ninguém sabia a não ser ele.

 
antoxa_zelyonyj писал(а) >>

... e ninguém ainda encontrou um...

errado

 
Prival писал(а) >>

errado

Alguém já viu pessoas que retiram dinheiro do câmbio sem enviá-los para lá o tempo todo? Eu não vi. Embora muitas pessoas escrevam que sim. Eu não. Embora muitas pessoas escrevam que o encontraram.

Não sei se é verdade, não sei se é verdade).

Razão: