Ajuda para os desenvolvedores. - página 6

 
Реter Konow:

Pedido pessoal - não me chame pelo meu nome (acho que você não o faz de propósito). Basta me chamar de Peter.

E não tente pensar por mim o que eu queria criar nesta linha. O primeiro posto é muito claro.

Petros, não é você. Desculpe se eu não me fiz entender.

Sem ofensa
 
Vladimir Pastushak:

Tive que apagar muita coisa, não são permitidos mais de 64.000 caracteres.

Especialmente para você, decidi apresentar minha variante de manipulação de objetos de uma forma mais ampla e clara. Sem o OOP-wrapper. Na minha opinião, é inútil aqui.

#define  NAME      0
#define _X         1
#define _Y         2
#define  X_SIZE    3
#define _TEXT     3
#define  Y_SIZE    4
#define  ANGLE     4
#define  COLOR     5
#define  COLOR_IF_POINTED  6
//----------------------
#define  BUTTON    0
#define  EDIT      1
#define  TEXT      2
//----------------------
string Texts[3] = {"Text 1","Text 2","Text 3"};
//----------------------
int GUI[3][7] = {
//--------------------------------------------------------------------------------------
//ВUTTON    NAME      _X        _Y        X_SIZE          Y_SIZE         COLOR       COLOR_IF_POINTED   
//-----------------------------------------------------------------------------------------------------
{         1001000,    100,      100,        75,             25,         clrRed,          clrWhite,     },
//-----------------------------------------------------------------------------------------------------
//EDIT      NAME      _X        _Y        X_SIZE          Y_SIZE         COLOR       COLOR_IF_POINTED     
//-----------------------------------------------------------------------------------------------------
{         1002000,    130,      200,        155,            25,         clrWhite,        clrRed,       },
//-----------------------------------------------------------------------------------------------------
//TEXT      NAME      _X         _Y         _TEXT          ANGLE         COLOR       COLOR_IF_POINTED  
//-----------------------------------------------------------------------------------------------------
{         1003000,    300,       200,         1,            0,          clrYellow,       clrOrange,    },
//-----------------------------------------------------------------------------------------------------
};
//----------------------

int Event;
int Сontroller_in_focus;
//------------------
#define  Pointer_on_button    1
//------------------

void Reaction_on_events()
{
 switch(Event)
  {
   case Pointer_on: ObjectSetInteger(0,GUI[Сontroller_in_focus][NAME],OBJPROP_BGCOLOR,GUI[Сontroller_in_focus][COLOR_IF_POINTED]); break;
  }
}
//------------------
//Вызываем на событии MOUSE_MOVE.
//(Глобальные координаты X и Y устанавливаются на событии MOUSE_MOVE)
//------------------
void Get_object_under_the_pointer()
{
 for(int a1 = 0; a1 < 3; a1++)
   {
    int His_X = GUI[a1][_X];
    int His_Y = GUI[a1][_Y];
    int His_Widht  = GUI[a1][X_SIZE];
    int His_Height = GUI[a1][Y_SIZE];
    //---------------------
    if((X >= His_X && X <= His_X + His_Widht) && (Y >= His_Y && Y <= His_Y + His_Height))
      {
       Сontroller_in_focus = a1;
       Event = Pointer_on;
       Reaction_on_events();
       break;
      }
   }
}
//----------------------






Использование аналитических объектов - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
Использование аналитических объектов - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Определение трендов, построение каналов, выявление циклов и уровней поддержки/сопротивления — все эти и многие другие задачи решаются при помощи аналитических объектов. Всего в торговой платформе доступно 46 таких инструментов. Среди них имеются геометрические фигуры, различные каналы, инструменты Ганна, Фибоначчи, Эллиотта и многое другое. В...
 
Renat Akhtyamov:

Petros, esse não é você. Sinto muito se não fui claro.

Sem ofensa.
Desculpe, não entendi. )
 
Реter Konow:
Desculpe, não entendi. )

Acho que não faz sentido discutir aqui o estilo de programação. Caso contrário, acabaremos com as funções geradoras de código mais confusas. como se você pressiona compilar e você vai conseguir ex5 por 100 megabytes, com pouco código fonte)

Então, o que devemos discutir? Ou devemos mudar para o código gerador do codec?

 
Alexandr Andreev:

Acho que não faz sentido discutir aqui o estilo de programação. Caso contrário, acabaremos com as funções geradoras de código mais confusas. como se você pressiona compilar e você vai conseguir ex5 por 100 megabytes, com pouco código fonte)

Então, o que devemos discutir? Ou devemos mudar para o código gerador do codec?

Desculpe, eu não entendo).

Estou ajudando nesta linha a resolver problemas confusos e complexos. Esse é o objetivo.

 

também se pensou em conectar notícias com padrões de reação (neurônica) - mas sem o tema de filtros por outros sinais - parece que os cientistas discutem o universo) na medida em que tudo não é como deveria ser de acordo com a teoria, muito provavelmente há 99,9% de forças desconhecidas e matéria escura no espaço que fazem tudo flounder como esta.... portanto, estes padrões em sua forma pura não devem nos dar nada pela teoria

 
Alexandr Andreev:

também se pensou em conectar notícias com padrões de reação (neurônica) - mas sem o tema de filtros por outros sinais - parece que os cientistas discutem o universo) na medida em que tudo não é como deveria ser de acordo com a teoria, muito provavelmente há 99,9% de forças desconhecidas e matéria escura no espaço que fazem tudo flounder como esta.... portanto, estes padrões em sua forma pura não devem nos dar nada pela teoria

Eu não entendo bem o seu ponto de vista. Qual é a sua tarefa?
 
Cavalheiros, com licença, o que estão fumando? - É tão divertido...
 
Dennis Kirichenko:
Cavalheiros, perdão moi, o que vocês estão fumando? - É tão divertido...

Há vários sinais do zodíaco. Uma delas é intrinsecamente confusa....

Não há nada que possa ser feito.

O que um homem pensa que é normal, outro não pensa.

E como você pode ver - o processo está em andamento e há uma demanda por ele.
 
Dennis Kirichenko:
Cavalheiros, com licença, o que estão fumando? - É tão divertido...
Os rolos transformam cada boa causa em um ramo de humor.
Razão: