Jogador de cassino

 

Olá a todos.

Há algum tempo venho lendo o fórum, e vejo que a maioria das pessoas aqui são experientes e não têm ilusões.

Decidi discutir um tópico. Quem já experimentou em cassinos on-line? Posso aplicar a análise técnica a uma seqüência de números de roleta? Eu acho que você pode - você não sabe qual será o próximo preço no atual, assim como eu não sei qual será o próximo número. Mas a roleta é mais simples - a gama de números é estritamente limitada - o eterno flat - se o número máximo cair, aposte no inferior, se o mínimo, no superior, etc. O que você acha?

Agora a sério. A roleta não pode vygotovit (quero dizer roleta honesta) porque a seqüência de números que ela gera está próxima do ruído branco, na verdade seus donos e o dizem, que ao gerar números usando um gerador de ruído branco, e o hardware. E o que é ruído branco - uma seqüência que cada valor subseqüente não está associado (não correlacionado) com o anterior, em outras palavras, não há relação que será com o que foi, e portanto toda a previsão na roleta não é mais do que adivinhar com uma borra de café.

Eu queria perguntar a opinião dos participantes, há alguma sensação de que a seqüência de citações está próxima do ruído branco e significa que é inútil fazer previsões?

É claro que as respostas eu estou adivinhando o que se seguirá.... Tenho feito este negócio de elite por tantos anos e agora tenho que admitir que sou "apenas um cartomante".

Mas ainda assim, quem pensa objetivamente, sem "defender" o que ama.

Pessoalmente, acho que o fluxo de citações é muito próximo do ruído branco. Eu preferia ter feito algo mais em meu tempo :)))))

 
Enquanto na roleta o valor máximo pode ser seguido pelo valor mínimo, em forex é virtualmente impossível que 1,61 EUR/USD seja seguido por 1,01 => forex não é ruído branco
 

velocidade de mudança não é um argumento - que diferença faz se é um minuto ou um ano entre as contagens?

"forex não é ruído branco" - eu gostaria de ouvir um argumento formal ;)

 
E então, quem lhe disse que depois de 1,61 o euro não pode voltar para 1,01 - isso é apenas uma vez e meia - sob certas circunstâncias de força maior, eu acho que pode.
 
antoxa_zelyonyj писал(а) >>

Olá a todos.

Há algum tempo venho lendo o fórum, e vejo que a maioria das pessoas aqui são experientes e não têm ilusões.

Eu decidi um tópico pobusitelu. Quem já experimentou em cassinos on-line? Posso aplicar a análise técnica a uma seqüência de números de roleta? Eu acho que você pode - você não sabe qual será o próximo preço no atual, assim como eu não sei qual será o próximo número. Mas a roleta é mais simples - a gama de números é estritamente limitada - o eterno flat - se o número máximo cair, aposte no inferior, se o mínimo, no superior, etc. O que você acha?

Por quê? Você em forex ninguém o impedirá de reduzir a faixa de até 2 números, será estritamente limitado também ))))

 
StatBars писал(а) >>

Por quê? Em forex ninguém está impedindo que você reduza o intervalo para 2 números, ele também será estritamente limitado ))

Talvez sim, mas as citações não são limitadas em teoria, enquanto a roda da roleta é uma chamada limitação de hardware - não mais que desenhada :)

 
antoxa_zelyonyj >> :

Talvez sim, mas em teoria as citações não são limitadas, e na roleta há um limite de hardware - não mais do que o que é desenhado cairá fora :)

Sim, é limitado, seja para cima ou para baixo - ou seja, apenas dois estados.

 
Isto não é ruído branco, pois as citações estão correlacionadas Você pode ver por si mesmo usando esta "função de autocorrelação".
 

"форекс - не белый шум" - хотелось бы послушать формальные аргументы

Argumentos foram feitos para isso. A essência é que, dado certos critérios para a abertura de negócios, se o mercado fosse aleatório, a relação de ganhos e perdas para o número de negócios --> (mentiroso) 8 teria uma relação de 50:50.

 
antoxa_zelyonyj писал(а) >>

Alguém já experimentou em um cassino online?

Já tive preferência suficiente com o computador para saber que não se pode vencer um computador desonesto.

 
Prival писал(а) >>
Não é ruído branco, pois as citações estão correlacionadas, você pode ver por si mesmo usando esta "função de autocorrelação".

Obrigado, eu dei uma olhada. Ainda bem que há as pessoas certas neste fórum, não há engano.

Mas parece que não conseguimos encontrar a correlação...

Vou tentar o último sistema e estou farto, estou farto, devo ter a força para admitir esforços inúteis :)

Razão: