Eu lhe darei dinheiro para "melhorar" (melhorar) a EA! - página 10

 

Cyril, eu pensei que já tínhamos nos comunicado por e-mail.

Estamos falando de outra coisa aqui.

Quero dizer que após rever e estudar o código de um EA, o próprio programador colocará seus pensamentos e idéias - como "melhorá-lo". Não tenho idéia "do que é necessário". Já escrevi que não estou familiarizado com o mql4. Deixe as pessoas determinarem como pode ser "terminado", e poste aqui suas idéias (com seus contatos). Após a leitura - definitivamente entrarei em contato com o autor deles, e a obra será paga pela transferência da wmr.

Eu não entendo o que é difícil? Com xrust eu já concordei, ele acrescentará a possibilidade de colocar arrasto (para que você possa selecionar manualmente - quantos pontos). Alguma outra idéia que possa ser implementada - não apenas falar sobre elas?

 
Você não precisa saber a linguagem para ter idéias, então coloque seus desejos lá fora e deixe os programadores pensarem em como implementá-los, se possível ....
 
tim21701 >> :

Cyril, pensei que já tínhamos entrado em contato com você pelo telefone...

2ª LL no final. >> Cyril.


Contei a vocês todas as idéias ontem no ICQ. Em princípio, vou reescrever completamente este algoritmo em um caminho estável hoje, com todas as conseqüências. Me dê um soco à noite.

 
xrust >> :
Você não precisa conhecer a língua para ter idéias, você deve colocar seus desejos lá fora e deixar os programadores pensarem como implementá-los, se for possível .....

É aqui que eu tenho um problema - para colocar minhas idéias para fora, preciso conhecer as regras de negociação e todas essas expressões "complicadas" como "swap", "margem", "pip" e assim por diante. O que eu realmente não sei... Você sabe? Posso ter vergonha de admiti-lo, mas nem sequer entendo realmente (por exemplo) a diferença entre "escalpelamento" e "pips". O que dizer sobre meus desejos... As pessoas estão rindo aqui?
Bem, eu tenho um desejo: "que meu consultor especializado seja rentável". :))

 
tim21701 писал(а) >>

Quero dizer que depois de rever e estudar o código do Expert Advisor, o programador nos dará seus pensamentos e idéias sobre como "melhorá-lo". Não tenho idéia "do que é necessário". Já escrevi que não estou familiarizado com o mql4. Deixe as pessoas determinarem como pode ser "terminado", e poste aqui suas idéias (com seus contatos). Após a leitura - definitivamente entrarei em contato com seu autor, e a obra será paga por transferência da wmr.

E o que o programador pode fazer com esta EA? Não há nenhum consultor especializado, apenas uma MM nua puxada pelo otimizador para os dados históricos. Aqui estão as condições do primeiro comércio da série:


      if(iClose(Symbol(),0,2) >iClose(Symbol(),0,1)) Продаем;
      else    Покупаем;

O que há para melhorar, se o assessor não faz sentido?

 
Figar0 >> :

...Aqui estão as condições de abertura, a primeira de uma série de ofícios:

      if(iClose(Symbol(),0,2) >iClose(Symbol(),0,1)) Продаем;
      else    Покупаем;

Não encontrei tal código no meu EA... De onde você tirou isso?

 
Figar0 писал(а) >>

E o que o programador pode fazer com esta EA? Não há nenhum consultor especializado, apenas uma MM nua puxada pelo otimizador para os dados históricos. Estas são as condições de abertura do primeiro comércio da série:

O que há para melhorar se o Expert Advisor não fizer sentido?

Se não há condições para entrar, devemos criá-las ;)

 
tim21701 >> :
...

Eu já escrevi que não estou familiarizado com o mql4.

Estranho, você escreve de forma diferente neste tópico :(

Para que um programador com 10 anos de experiência em C não possa dominar a MQL em 3 anos...


tim21701 escreveu >>

Trabalho como programador desde 1999 (escrevo em C e Pascal, tenho 34 anos de idade)

>> Trabalho com a MetaQuotes há três anos e conheço muito bem a MQL.

 
tim21701 писал(а) >>

Não encontro esse código na EA... De onde você tirou isso?

Aqui está o meu:

É de lá que é, acabei de convertê-lo para acessibilidade.

      double PrevCl=iClose(Symbol(),0,2);
      double CurrCl=iClose(Symbol(),0,1);
      SellLimit=Bid;
      BuyLimit=Ask;
        if(! ShortTrade && ! LongTrade)
        {
         NumOfTrades= total;
           if( PrevCl > CurrCl)
           {
              ....
           }
 
Figar0 писал(а) >>

Foi daí que ele veio, eu só o converti para acessibilidade

Veja o que Tim21701 escreveu lá , goldtrader deu um link, vou repetir: https: //www.mql5.com/ru/users/KimIV

Se você paga pelo bem com o mal, você deve tentar ofender uma pessoa que ajuda as pessoas de forma altruísta.

Deixe-o resolver isso.

Ele está prometendo dinheiro aqui, :-) O dinheiro não pode comprar tudo. Acho que ele não pagará um centavo a ninguém, mas afixará o trabalho e o conhecimento que lhe damos altruisticamente na plati.ru e rirá de nós.

Razão: