Eu lhe darei dinheiro para "melhorar" (melhorar) a EA! - página 7

 

Quem está interessado no sevetnik, o que mostra os seguintes resultados:

EURUSD, M1, depo: 400USD, lote 0,1 (teste de 1.01.2008 a 29.10.2008)

.

Durante um ano, houve 3 negócios perdidos, que fizeram 412 dólares.

Houve 313 negócios rentáveis no valor de 3.380 libras! (Você colocou em 400 e tirou 3.000 libras?)

Isso faz 316 negócios em um ano: (316/10 meses=31,6/30 dias=uma troca por dia?) um pouco magra, é claro, mas ainda assim não é ruim.

p.s

Se de repente ele cairá, então tente apenas ao invés do MaxTrades = 5 colocar o valor de 1.

 
Aha! Acontece que você tem um consultor que levanta o depósito 9 vezes em um ano, sem qualquer risco. E você está perguntando o que fazer com o dinheiro... :)
 
zxc писал(а) >>
Aha! Acontece que você tem um consultor que levanta o depósito 9 vezes em um ano sem nenhum risco. E você está perguntando o que fazer com o dinheiro. :)

Você já viu COMO funciona?

 

Martin

Tim, não se atreva a apostar no verdadeiro

 
Mischek >> :

Martin

Tim, você não quer apostar no verdadeiro.

Michael, obrigado pelo conselho. Eu não vou colocar este EA em conta real, mas quem lhe disse que é um martin? Você acha que se você se demorar, já é um martin? Quer dizer, tem uma ligação estreita com o lote e não muda durante a comercialização, então por que é um Martin?

 
xrust >> :

Você já viu COMO funciona?

Ainda não fiz o download, estou julgando pela foto.

Mischek >> :

Martin

Martin é de se temer quando há perdas consecutivas. E aqui só há os rentáveis. E, a propósito, há um pequeno degrau para baixo no meio, e depois de baixo para cima novamente de forma uniforme. Em um martin, ele teria saltado de volta para onde estava antes do comércio perdedor. Isto não parece ser um martin.

Mais uma vez, não baixado, a julgar pela foto.

 
zxc >> :

Ainda não fiz o download, a julgar pela foto.

Martin é de se temer quando há perdas consecutivas. E aqui só temos os lucrativos. E, a propósito, há um pequeno degrau para baixo no meio, e depois de baixo para cima novamente de forma uniforme. Em um martin, ele teria saltado de volta para onde estava antes do comércio perdedor. Isto não parece ser um martin.

Repito: eu não fiz o download, eu julgo pela foto.

Sergey, é bom que você tenha notado. Estou olhando para Resultados e não consigo descobrir o que ergueu a EA para dar aquele passo em 8 de agosto, parecia calmo então...

 
tim21701 писал(а) >>

Quem estaria interessado em um svetnik que produz resultados como este?

Como foi chamado no original?

 

Apenas a que eu dei é descompilada e 'ligeiramente' modificada.

Eu posso dar mais...

 
tim21701 писал(а) >>
Eu posso lhe dar mais...

Jogue).

Razão: