Eu lhe darei dinheiro para "melhorar" (melhorar) a EA! - página 8

 
Figar0 писал(а) >>

Solte-o).

Você não deveria ter dito isso) O link para o site foi suficiente. Pensei que talvez houvesse outros "grãos" por aí...

 
Figar0 >> :

Você não deveria ter dito isso) O link para o site foi suficiente. Pensei que talvez houvesse mais "grails"...

Tem demonstrações.

 
FOXXXi писал(а) >>

São demonstrações.

Para estas criações da mente humana basta uma demonstração, não sobre o real

 
Figar0 >> :

Para estas criações da mente humana, a demonstração é suficiente, não na verdadeira.

As demonstrações não são do tipo conta, mas arquivos compilados em *.ex4, que também se recusam a trabalhar em uma conta real (é assim que o código é projetado). Mas os que expus estão "abertos". É claro que eles não são para comércio real (embora, a julgar pelos gráficos nas telas - não é um mau lucro). Eu apenas pensei, caso alguém queira rever o código e tirar algo dele "para anotar" suas idéias ...

Publicarei mais tarde.

A propósito, alguém sabe onde mais posso obter EAs "demo" semelhantes? Só para descompilá-los - veja o que há dentro... :))

 
tim21701 писал(а) >>

A propósito, alguém sabe - onde mais posso obter tais EAs de "demonstração"? Só para descompilá-los - veja o que há dentro... :))

Quem quer ver o que está dentro, sabe como fazê-lo. E colocar assim não vale a pena, apenas um executável. Para ser honesto, eu nunca conheci um consultor especializado que eu quisesse examinar no teste de estratégia, pelo menos.

 
tim21701 >> :

Isso é suficiente?

:))))

A prática mostra que a filial será derrubada e você poderá ser banido

 

Eu não estive na pista, não baixei os conselheiros!

:)))

 
mamma >> :

a prática mostra que um ramo será derrubado e você pode ser banido

Em geral, uma pessoa é avisada antes de ser banida, e eu acho que uma empresa tão séria como a MetaQuotes faria o mesmo. Mas se não estou enganado, ainda não fiz nada disso, então não posso ser banido. Ou eu estou errado? O que eu coloquei aqui é na Internet, não abri a América a ninguém aqui. O tópico foi originalmente criado para encontrar um programador que será capaz de oferecer e implementar essa melhoria significativa na EA I publicada. Mas até agora tudo o que temos é conversar e falar, e quanto mais tempo demorar, mais longe chegamos. E para os "não-programadores" que vêem o nome do tópico mas o visitam de qualquer forma, eu abri uma conta real propositalmente e afixei os resultados. Eu o fiz para que as pessoas não dissessem que ele não tem chances e que não vale a pena... Você entendeu agora?

Voltemos a ontem...

Abri uma conta real com 4.600 rublos de depósito. EURUSD, M1, alavancagem 1:100. Mas agora meu lote não era 0,1, mas mínimo: 0,01.

Hoje às 23h00 (horário de Moscou), postarei os resultados das negociações do meu consultor especializado, e o farei aqui. (Como todos provavelmente se lembram, ele "trouxe" 5.848 rublos na noite de 27-28 de outubro)

 
mamma >> :

a prática mostra que este fio será derrubado e você poderá ser banido

Por que não? Os vendedores não são proibidos, pois não? Então por que se preocupar em proibir uma pessoa que não vende, mas compartilha informações na forma de um programa escrito em MQL?

Talvez, o fórum não proíba a publicação de EAs tanto no código fonte quanto na forma compilada. Ou será?

Além disso, todos os tipos de coisas podem ser encontrados na Base de Código. O consultor especializado em código fonte de Ilan apareceu lá recentemente, que está sendo ativamente vendido em uma forma compilada no pay.ru. É uma infração? Claro que não, você mesmo sabe disso.

Ou talvez você possa nos mostrar a lista de EAs, quais são permitidos a serem postados neste fórum e quais não são?

Todos os EAs são escritos em MQL e não há contradição em publicá-los no fórum MQL. Ou só é possível aparecer no pay.ru, mas não no fórum do desenvolvedor MQL?

 
Não vou "cobrar" nada, pois estou apenas afirmando que a maioria dos tópicos de descompilação são tirados daqui. Não estou defendendo isso.
Razão: