Eu lhe darei dinheiro para "melhorar" (melhorar) a EA! - página 3

 
Scriptong >> :

É claro que é preciso muita paciência para negociar 0,01 lotes a 50.000 :)

E ao mesmo tempo, o lote de algumas posições sobe para 6 - Martingale. É a isso que ele está se agarrando.

Com um depoimento de 50.000 e 0,01 lote um levantamento de 25%.

 

Vou otimizá-lo e ver como funciona, por enquanto posso dizer que no teste de 2000 ele cai para 2003, portanto há potencial.

A propósito, se levarmos em conta que o Expert Advisor costumava perder equidade no lugar das falhas, nem tudo é tão sombrio, mas ainda tenho que trabalhar e trabalhar com ele...

 

Parece-me que como a EA tem negócios mais positivos, você poderia tentar adicionar um truque para que depois do primeiro (ou mesmo depois do segundo) negócio negativo, a EA não abra realmente, mas faça negócios virtuais. E quando o comércio virtual se tornar positivo, então o Expert Advisor começará a abrir novamente o comércio real. Podemos ver pela imagem da tela que há períodos desfavoráveis. Assim, ele esperará por eles sem abrir verdadeiros negócios.

O martin deve ser removido. Então é possível brincar com um lote maior com menos risco. Que tal isso?

 
zxc писал(а) >>

Parece-me que como a EA tem negócios mais positivos, você poderia tentar adicionar um truque para que depois do primeiro (ou mesmo depois do segundo) negócio negativo, a EA não abra realmente, mas faça negócios virtuais. E quando o comércio virtual se tornar positivo, então o Expert Advisor começará a abrir novamente o comércio real. Podemos ver pela imagem da tela que há períodos desfavoráveis. Assim, ele esperará por eles sem abrir verdadeiros negócios.

O martin deve ser removido. Então é possível brincar com um lote maior com menos risco. Que tal isso?

É improvável, não se pode passar sem martin aqui, ou você pode, mas será uma EA.... completamente diferente ver meu primeiro post no tópico anterior

 

É assim que ele agora estabelece uma parada de perda, uma parada à la trailing stop.


 
tim21701 >> :

É assim que se estabelece agora uma parada de perda, uma parada de fuga.


Se a situação for óbvia, é bem possível desencadeá-la - por exemplo, proibindo posições curtas ou longas!

isto é o que eu chamo de PONTO!

você só vê uma fuga, você lê as notícias - você sabe que ontem o Japão inventou algo

o mercado inteiro se vira! você coloca uma máquina sem posições curtas e você corta!

---

em algum momento você o tira e vê para onde se dirige a próxima onda!


por que você precisa de AUTOMATOS COMPLETOS! semi-automatizados são suficientes!


você concorda?

 
YuraZ >> :

quando a situação é óbvia, é bem possível desencadeá-la - por exemplo, proibindo posições curtas ou longas!

isto é o que eu chamo de um PODEROSO!

você só vê um avanço, você lê as notícias - você sabe que ontem o Japão inventou algo

o mercado inteiro se vira! você coloca uma máquina sem posições curtas e você corta!

---

em algum momento você o tira e vê para onde se dirige a próxima onda!

por que você precisa de AUTOMATOS COMPLETOS! semi-automatizados são suficientes!

você concorda?

Eu concordo. Mas a captura de tela acima não é meu trabalho, é a ação da EA. Xrust acrescentou ao código a possibilidade de paradas, que não tinha originalmente. Agora funciona desta forma; abre a ordem e cria take and stop (se Sl=xx for especificado em configurações), então, se a tendência alcançar o take point, o trailing stop é acionado e o stop loss é simplesmente removido da tela quando não for necessário. Exemplo na imagem da tela acima

 
tim21701 >> :

Este tópico foi criado para atrair a atenção dos programadores da MQL4, como uma continuação deste tema.

.

Imagens de tela e Expert Advisor estão anexadas.


Leituras de teste

.


Lucro real (Máximo drawdown por noite - 52 pips)

.

Aqui estão as configurações:

MMType=0
UseClose=false
UseAdd=true
LotExponent=1.667
Slip=0.0
Lots=0.1
LotsDigits=2.0
TakeProfit=64.0
Sl=0
PipStep=63.0
MaxTrades=10
UseEquityStop=false
TotalEquityRisk=20.0
UseTrailingStop=true(desculpe, não consigo definir seu nível)
UseTimeOut=false
MaxTradeOpenHours=48.0
.

EURUSD, tempo M1.

.

Esta EA é "ilan" por acaso?

Eu mesmo gostaria de atualizá-lo, mas até agora ninguém respondeu.

 

Se você tentar, tenha cuidado! e em geral, nunca olhe para o gráfico do balanço. olhe para o gráfico do patrimônio líquido. é dinheiro. e o balanço é dinheiro "sabão"...

(O algoritmo deste Expert Advisor precisa ser melhorado, para que a equidade siga o equilíbrio).

 

Aqui estão os resultados da execução da EA desde 2000:

Infelizmente o arquivo do relatório não se encaixa, então eu o tenho em meu website nos arquivos

Razão: