[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 132

 

 
vladds:


Segunda a quinta-feira
 
Zhunko:
Há dois anos não faço um único acordo com estes parâmetros.

Isso não pode estar certo... Deve haver um erro nos parâmetros em algum lugar...
 
vladds:

De segunda a quinta-feira.

Por que eu tenho um de segunda a quinta-feira? Seus ajustes, eu verifiquei.

 

LotExponent=1,1 pode ser 1,08!!!

Slip=3

Lotes=0,01

Lotdecimal= 2

Takeprofit=3

PipStep= 2

PipStepExponent=1,3

 
Vocês estão todos em um tizzy, alguns de vocês estão testando em cinco dígitos e outros em quatro, e é aí que entram as diferenças. Quando testei em cinco dígitos com os parâmetros para quatro, obtive ações semelhantes. Ele simplesmente não está dando lucro. É por isso que ele está fazendo uma bagunça. De qualquer forma, olhe os parâmetros...
 
Roman.:


Qualquer pensamento, IMHO:

1. Não faz sentido mexer demais nos sinais de entrada no mercado... Os mesmos MAs, etc... - Ou seja, o preço pode ir rapidamente e sem problemas para o abismo, independentemente dos sinais, o que resultará em uma compra suspensa e menos capital próprio, portanto, é claro, só é necessário um TA básico para entrar no mercado. Se eu quisesse verificar se havia uma coruja com o mesmo critério, então - 2. Limitar meu trabalho por tempo, digamos que o Eurobucks só negocia durante as sessões asiáticas e européias, depois disso - cobrir todas as posições e não negociar até a abertura da Ásia ... Embora uma tendência inversa possa ser lançada durante a Ásia, mas com uma probabilidade muito menor ... Em qualquer caso, esta coruja precisa ser controlada pelo GESTOR...:-) Pelo menos em parte de seu on/off nas notícias, o tempo limita seu trabalho talvez no código... algo como isto... para começar...:-)


O truque é realmente deixá-lo negociar com algum TS. Mas se não abrir negócios permanentemente, mas com base em sinais da TS, então eu acho que pode se tornar um Expert Advisor muito bom. Decidi tentar com meu próprio indicador. Tentarei testá-lo agora, quando descobrir o resultado, informá-lo-ei do resultado :)
 
nikelodeon:

O truque é realmente negociar com algum TS. Mas se não abrir negócios o tempo todo, mas com base em sinais de algum TS, então eu acho que ele pode se tornar um Expert Advisor muito bom. Decidi tentar com meu próprio indicador. Vou tentar testá-lo agora, assim que descobrir :)

Acho que vou tentar usar minha dica como um insumo para o mercado, mas não acho que faça muito sentido. IMHO, porque o objetivo desta coruja é diferente... assim - ver nº 1 e nº 2... :-)
 
nikelodeon:
Vocês estão todos em um tizzy, quem testa o sinal de piyati, e quem nos quatro, e isso é o que você recebe desentendimentos. Quando testei em cinco dígitos com parâmetros para quatro dígitos, obtive requisitos semelhantes. Ele simplesmente não está dando lucro. É por isso que ele está fazendo um grande negócio com isso. De qualquer forma, observe os parâmetros...

Bem, então faça a configuração automática para o número de caracteres. Experimentei-o com diferentes configurações. O resultado é sempre uma lixeira com muito pouco lucro preliminar.

Quanto à idéia do próprio Expert Advisor, devo dizer que ela é interessante.

Se você tiver tal rentabilidade em pouco tempo, você deve fechar todas as posições após o último lucro diminuir para, por exemplo, 80% e parar de negociar.

Você não precisa fazer sinais de AT, se você monitorar seu depósito (saldo, rentabilidade, fundos, etc.). Esta é uma assistência técnica indireta.

 
Zhunko:

...

Quanto à própria idéia da EA, devo dizer que é uma idéia interessante.

Se você tiver tal rentabilidade em pouco tempo, então você deve fazer com que todas as posições fechem depois que o último lucro cair para, por exemplo, 80% e parar de negociar.

o-o-o-o-o!!! :-)

Ao comercializar isto ou ângulos como este são desenhados...no mínimo!!! :-) O principal ainda é não ser rude com o lote inicial - 0,01 e não conectar vários instrumentos para dept até 20.000.