Como redigir um contrato com um investidor corretamente? - página 3

 
gip:

Timbo, como sempre, não entendeu nada quando estava acordado, mas acenou com sua espada :)

A pergunta foi feita corretamente, você precisa de algum tipo de metodologia de cálculo e acordos de lucro/perda, equidade não é adequada para esta função.

Tomei minha decisão e, para meus cálculos, tomo o mínimo do patrimônio e do equilíbrio como um lucro confiável e realizado.

É claro que você poderia dificultar mais, mas não há necessidade.

Sei que você me ama...

Somente equidade. Concorde que você conte o patrimônio no mercado fechado na última sexta-feira do mês e faça todos os cálculos com base neste número. Este é o método aceito em todo o mundo, é assim que todos os fundos de investimento o fazem. Você não está satisfeito com a tabela de multiplicação, você quer fazer a sua própria?

 
gip:

A pergunta foi feita corretamente, é preciso haver alguma metodologia de cálculo e acordos de lucro/perda, a equidade não é adequada para este papel.

Por que deveria ser?
 
timbo:

Sei que você me ama...

Somente equidade. Concorde que você conte o patrimônio no mercado fechado na última sexta-feira do mês e faça todos os cálculos com base neste número. Este é o método aceito mundialmente, é assim que todos os fundos de investimento o fazem. Você não está satisfeito com a tabela de multiplicação, você quer criar a sua própria tabela?


Sim, o que é particularmente impressionante é sua capacidade de transmitir sua opinião como "a opinião do mundo".

Bem, faça seus deveres de casa por uma vez... existe algo como garantia, é como se a garantia não pertencesse mais a você e não pudesse ser contada como lucro. Devo explicar melhor?

Ou imagine que seu balanço é pequeno e que sua abundância é grande. Você reporta um lucro no final do mês e depois o investidor quer retirar lucro....

 
gip:

Sim, o que é particularmente marcante é sua capacidade de transmitir sua opinião como a do "mundo inteiro".

Bem, tome um momento... existe algo como garantia, a garantia não pertence mais a você e não pode ser considerada como lucro. Devo explicar melhor?

Você é um fantasista. Como não sou dono da garantia?

E sobre o mundo inteiro... O balanço é uma invenção de methaquotes, em nenhum lugar do mundo qualquer fundo de investimento utiliza a MT e sua ideologia queijeira. Todo o dinheiro é sempre investido em um ou outro ativo, ou seja, ele nunca, exceto quando a conta é fechada, acaba em cache - análogo a um saldo de metaquotas, sempre há apenas patrimônio - o valor presente de todos os ativos. Vá em frente e explique o equilíbrio e os cálculos com base nele.

 
gip:

Ou imagine uma situação em que seu balanço é pequeno e sua ecvidade é grande. Você reporta um lucro no final do mês e o investidor quer retirar lucro....

Imediatamente você fecha todas as posições e lhe dá o lucro. Qual é o problema?

É muito pior se seu balanço é grande e seu patrimônio é pequeno - como você vai sair dele, não sei.

 
timbo:


Você disse que trabalha com fundos atraídos, mas não parece ter lidado com estas questões. Você não está realmente ciente destas questões práticas.

Imediatamente você fecha todas as posições e lhe dá um lucro. Qual é o problema?

Gah :)))

---

De qualquer forma, só para reiterar, utilizo um mínimo do saldo da metaquota ou equidade. Em média, me cai bem.

 
gip:

Em geral, apenas para reiterar, utilizo um mínimo do saldo de metaquotas ou equidade. Estou feliz com isso, em média.

Em outras palavras, se o trader, por exemplo, vendeu o Euro há meio ano atrás e está sentado numa posição ascendente por meio ano (e pode ser outro ano), então a taxa do investidor não é concedida?

Mas matemática divertida. :)

 
goldtrader:

Em outras palavras, se o comerciante, por exemplo, vendeu o euro há seis meses e está numa posição ascendente há seis meses (e pode ser mais um ano), então ele não receberá a taxa do investidor?

Mas a matemática é engraçada. :)


Você não está pensando direito. Eu não tenho pedidos por seis meses e não tenho tais problemas. Eu declarei meu método.

E se alguém está segurando, ele precisa pensar em como se estabelecer com o investidor. É claro que esta é uma forma impensada de olhar para a equidade, como "em todo o mundo". Como se tudo fosse o mesmo em todo o mundo :)

Bem, e se ele for pirâmide por meio ano, acumulando muito? Você pagaria pessoalmente a esse comerciante a parte de equidade da taxa? Você pagaria pessoalmente o capital próprio a tal comerciante, considerando que ele poderia entrar em falência em um dia? De uma só vez?

 
gip:


Você disse que trabalha com fundos atraídos, mas não parece ter lidado com estas questões. Você não está familiarizado com estas questões práticas.

---

Em geral, apenas para reiterar, utilizo um mínimo do saldo de metaquotas ou equidade. Em média, me cai bem.


Há muitas maneiras de enganar os investidores, de tornar o sistema de relacionamento o mais opaco possível, de manipular os números. "Hoje quero contar de uma figura, amanhã de outra". Somente a equidade torna a relação o mais transparente possível, o balanço pode ser facilmente manipulado, não se pode fazer isso com equidade.

Estou vendo, estou flutuando. "Gee" é um argumento muito bom, um argumento da treta. Como sempre, você não tem argumentos adequados, mas é muito bom em discutir a personalidade de seu oponente.

A propósito, eu nunca disse com que tipo de dinheiro eu trabalho, essa é outra de suas fantasias. Caso você esteja se perguntando, eu vivo em um ambiente legal que não adota esses métodos bárbaros de "gerenciamento de confiança" de que estamos falando aqui, as pessoas investem em fundos quando querem investir mas não podem fazê-lo elas mesmas, e tomam emprestado de um banco quando precisam do dinheiro extra.

 

Como sempre, você tem muitas maneiras de fazer valer seu ponto de vista e começar a me dizer o quanto você é legal e em que país legal você vive :) Como já estou convencido de que você é, na maioria das vezes, uma merda, eu simplesmente pulo seus ensaios e não os leio.

Mas isso é fora de tópico. E sobre o tema eu meio que fiz questão, e então quem vai entender, quem não vai.

Razão: