Como redigir um contrato com um investidor corretamente? - página 2

 
BARS >> :

Você apenas prescreve que o saldo seja contado e registrado no último dia do calendário. E há 10 dias para chegar a um acordo com o comerciante. (>> Dei-lhe um exemplo, para que tudo possa ser discutido com o investidor).

Eu entendo o saldo e o último dia do calendário, em assuntos onde as transações são curtas, mas como contar quando o lucro fica pendurado no patrimônio líquido por vários meses? por exemplo, como na foto.


Se eu não calcular o lucro, então não é justo para mim mesmo, porque acontece que a participação do comerciante no faturamento tem circulado e ele não tem nada a ganhar.

Não encontrei uma solução clara, portanto, gostaria de me dirigir ao fórum. Até agora, existe uma solução meio-simples para calcular a média do balanço e do patrimônio líquido para os ganhos)

Tenho a sensação de que esta é uma pergunta estúpida e todos sabem disso, mas por que não consigo entender?

 
blend >> :

Eu entendo o saldo e o último dia do calendário, em assuntos onde as transações são curtas, mas como contar quando o lucro está pendurado no patrimônio líquido por vários meses? por exemplo, como na foto.


Se eu não calcular o lucro, então não é justo para mim mesmo, porque acontece que a participação do comerciante no faturamento tem circulado e ele não tem nada a ganhar.

Não encontrei uma solução clara, portanto, gostaria de me dirigir ao fórum. Até agora, existe uma solução meio-simples para calcular a média do balanço e do patrimônio líquido para os ganhos)

Tenho a sensação de que é uma pergunta estúpida e todos sabem disso, mas por que não consigo entender?

Basta especificar no contrato ( exemplo)

O cálculo dos fundos é feito no último dia ( aqui termo. mês . semana.... ) a partir do valor de mercado dos ativos no momento do cálculo. Com base nos fundos calculados sob a cláusula 1. se a taxa será ou não cobrada... (aqui ou taxa fixa). (comissão fixa ou %) para o principal.

Seu patrimônio líquido é o valor de mercado da conta.


Obviamente, o patrimônio é sempre calculado pelo valor de mercado do ativo e não pelo preço pelo qual o ativo foi adquirido.


No exemplo acima, basta escrever as regras do acordo... e você também especifica separadamente quando o montante previamente fixado é fixado.

O que há de errado com isso?

Sua participação também dará um aumento.


Você deve pagar alguém para fazer um acordo. (>> NÃO TOME ISSO COMO UM ANÚNCIO PARA MINHA OFERTA).


 

Por exemplo, aqui está um trecho do meu antigo contrato.
As regras e procedimentos para o cálculo da remuneração do gerente.
No caso de uma mudança positiva no valor dos ativos da conta do Cliente durante 1 mês. O cliente é obrigado a pagar ao gerente a recompensa como uma porcentagem do lucro pelo período de 1 mês.
Também no contrato está escrito, quando o comerciante sai.
Se a avaliação de mercado dos ativos estiver abaixo.... ( aqui fundos ou algo mais ... como percentagens) dos fundos iniciais na conta do cliente, o presente Contrato é rescindido. O gerente é obrigado a fechar todas as operações na conta e a não fazer mais nenhuma ação com a conta do Cliente.

 
BARS >> :

Seu patrimônio líquido é o valor de mercado da conta.

É claro que o valor é sempre determinado pela VALORIZAÇÃO DO MERCADO DE ATIVOS e não pelo preço pelo qual o ativo foi adquirido.

No exemplo acima, basta escrever as regras do acordo... >> e também especificar separadamente quando o montante previamente fixado.

É melhor pagar alguém para, pelo menos, fazer um acordo. (NÃO TOME ISTO COMO UM ANÚNCIO PARA MINHA PROPOSTA MAIS CEDO).

Muito obrigado também pelo exemplo, tornou-se evidente para mim que o cálculo de equidade é justificado) Não estou pronto para um contrato, estou apenas formulando meus termos para o cliente e é importante entender a relação.

 

"Proibição" ao camarada então))))

 
BARS:

Só para lhes dar um exemplo, vou postar uma passagem do meu antigo contrato.

...

...

Parágrafo 548: Todas as questões e disputas que não estejam estipuladas neste contrato serão resolvidas através da aplicação de um dispositivo de aquecimento às partes privadas do gerente.

...

 

Post alpari2010 com link de referência excluído.

 

com um cronograma como esse, você não precisa de investidores.

o quadro está na demonstração ?

é estúpido procurar ventosas com dinheiro agora, e eu acho que esse é o objetivo dos ts, os tempos não são mais assim....

 
blend:

Se você não contar, então não é justo para si mesmo, porque acontece que a participação do trader no faturamento, a partir do qual ele então não tem nada, e também há uma contradição de que se você contar com o saldo, então como contar quando o patrimônio está abaixo do saldo, e se você contar com o patrimônio, então a volatilidade dos fundos é muito alta

Não existe tal coisa como equilíbrio, esqueça. Há apenas equidade. Equidade para cima é lucro, equidade para baixo é perda. Todos os cálculos são sempre e somente sobre o patrimônio líquido. O equilíbrio só é necessário para fazer batota - seja você mesmo ou outros, ou muitas vezes todos ao mesmo tempo.

 

Timbo, como sempre, não entendeu nada quando estava acordado, mas acenou com sua espada :)

A pergunta foi feita corretamente, precisamos de um método de cálculo e um acordo sobre lucros/perdas, a equidade não é adequada para esta função.

Tomei minha decisão e, para meus cálculos, tomo o mínimo do patrimônio e do equilíbrio como um lucro confiável e realizado.

Eu poderia, é claro, tornar a tarefa mais difícil, mas não há necessidade.

Razão: