Como redigir um contrato com um investidor corretamente? - página 6

 
Aqui está um modelo de acordo entre um comerciante e um investidor que encontrei na Internet.
Arquivos anexados:
contract.rar  9 kb
 
Timbo, sua vez ))
 
alexx_v:
Timbo, é a sua vez ))

Para que serve o meu? Eu já disse que em todo o mundo eles contam por equidade. E eles não têm nenhum risco técnico com isso. Não é a minha opinião, é a tabela de multiplicação, não é discutida em nenhum lugar ou por ninguém, simplesmente é.

Mas, como você corretamente aponta, explicar a um locófilo estupefato que a fechadura não é nada e que a autodestruição é uma perda de tempo. Espero que para a parte de leitura do fórum visitantes, algo tenha sido esclarecido. Não se pode arrastar ninguém para o céu pela força.

 

O que são todas essas porcarias sobre investidores? Você não precisa de investidores se tiver um sistema lucrativo.

e aqueles que gostam de drenar os depósitos de outras pessoas serão punidos no final!

 
timbo:

E o meu?

Estou um pouco cansado dele. )

Não se pode forçar ninguém a entrar no céu.
Verdade.
 

Bem, se o tema das fechaduras está tão próximo de você e você se importa tanto, vamos falar sobre fechaduras :))))

Apenas um lembrete: eu não uso posições comerciais bloqueadas, mas como uso ordens técnicas (guardo meu estado nelas), uso a possibilidade de criar ordens bloqueadas. Isto foi mais fácil para mim e funciona de forma confiável. Você ficou histérico quando tentei explicar isso no fio dos cadeados :) Eu realmente não sei do que estou falando, você me acrescentou às fileiras dos amantes de fechaduras e ainda está me destruindo :)

Devemos continuar? Por favor, diga-me o que você acha de locos....

:)

 
gip:

Bem, se o tema das fechaduras está tão próximo de você e você se importa tanto, vamos falar sobre fechaduras :))))

Apenas um lembrete: eu não uso posições comerciais bloqueadas, mas como uso ordens técnicas (guardo meu estado nelas), uso a possibilidade de criar ordens bloqueadas. Isto foi mais fácil para mim e funciona de forma confiável. Você ficou histérico quando tentei explicar isso no fio dos cadeados :) Eu realmente não sei do que estou falando, você me acrescentou às fileiras dos amantes de fechaduras e ainda está me destruindo :)

Devemos continuar? Por favor, diga-me o que você acha de locos....

:)


Não há ninguém, você disse a todos para se foder.

Vamos esclarecer seu balanço patrimonial.

você tinha dinheiro e o usou para comprar um imóvel (você abriu mandados)

Agora você tem um apartamento de 200.000.

carro 20.000

e um patrimônio de 5.000.000.

Considerando que esse é o valor de mercado no momento, você é multimilionário.

Você decide se mudar para outro país, precisa do dinheiro e coloca a casa à venda para que possa comprar uma casa em outro país com o dinheiro.


Uma semana depois, acontece uma merda, eles colocam uma ferrovia na propriedade, que de repente ardeu e não tinha seguro, e lhe pagaram um reembolso de US$1.

Olhando para seu balanço patrimonial você ainda é multimilionário, pois os mandados não estão fechados, parabéns

 
Mischek:

O que há de errado com sua visão? Ou seu cérebro? Por que você está atribuindo algum tipo de idiotice a mim? Leia a porra do fio primeiro, depois entre.

Pig-saurus está certo...

---

Não se pode nem gozar com os teimosos, é tão estúpido...

 
gip:
O que há de errado com sua visão? Ou seu cérebro? Por que você está atribuindo algum tipo de idiotice a mim? Leia a porra do fio primeiro, depois atrapalhe.

Ler e o que?
 
gip:

O que há de errado com sua visão? Ou seu cérebro? Por que você está atribuindo algum tipo de idiotice a mim? Leia a porra do fio primeiro, depois entre.

Pig-saurus está certo...

---

Não se pode nem gozar com os teimosos, é tão estúpido...


Eu não ia gozar
Razão: