[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1048

 

Favor aconselhar como analisar a volatilidade dos preços dentro de dias e exibi-la em um gráfico/diagrama.

Quero analisar o dia inteiro em intervalos de 5 a 120 min, em etapas de 5 min, ou seja

00:00 a 00:05,

00:00 às 00:10,

...

00:00 às 02:00.

então:

00:05 a 00:10,

00:05 a 00:15,

...

00:05 a 02:05. etc.

Em seguida, faça gráficos/diagramas para todas as faixas (cada uma) para encontrar os tempos dos mais voláteis 5i, 10i, 15i, ..., 120i min.

 
- A volatilidade está relacionada à atividade do mercado. Para sua análise, existe um indicador maravilhoso chamado índice de variação. Experimente, pode funcionar.

https://www.mql5.com/ru/code/8464

 
Quero analisar um ou dois anos de história para ter uma idéia de qual hora do dia é a mais volátil
 
Minha pergunta continua sem resposta...?
 
eddy:
gostaria de analisar a história durante um ou dois anos e ter uma idéia de qual a hora do dia é a de maior volatilidade

"volantismo" é da palavra shuttlecock - "bola de badminton". :-)))

Procure na Internet - também existem sites no exterior, "onde este mesmo" é descrito por instrumentos, dias, horas, etc. Algo para você agora eu não consigo encontrar, em outro computador eu tenho uma página aberta, ela foi colocada no fórum, procure por ela.

Você pode olhar aqui, eu recomendo:http://forex.kbpauk.ru - "padrões de movimentos horários do euro" - digite em um motor de busca - aí as pessoas constroem sistemas sobre "ele".

P.S. Entenda os conceitos... :-)))

 
volshebnik:
Minha pergunta continua sem resposta...?


"Distância mínima = 4. O preço de abertura longo é de 7 pontos acima da Proposta".

OP_BUYSTOP não é aberto a partir da Licitação, mas a partir do Pedido.

Se o preço de ajuste "PriceOpen" > (Pergunte + Min_Dist*Point + MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD)*Point) {então entramos tchau}

Em outras palavras, o pedido é colocado a partir do nível: Ask + Min_Dist*Point + MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD)*Point (não me lembro sobre o spread).

E você ficará feliz.

 
Roman.:


OP_BUYSTOP não é aberto a partir da licitação, mas a partir do pedido, ...


Não importa de onde está contando, desde que os Requisitos e Limitações Comerciais sejam atendidos.
 
volshebnik:
Não importa de onde contar, desde que os "Requisitos e restrições para operações comerciais" sejam observados.

Se você abrir uma posição com uma Buy Bid + Minimalist, o resultado é uma distorção da posição Buy abaixo do pedido mínimo colocado pela corretora. Não será permitido abrir devido ao pedido ser estabelecido próximo ao preço. DT considera comprar entrada do Ask - é elementar... Min dist em moeda + preço pedido = nível mínimo de ordem de parada de compra - ler livros didáticos.
 
Roman.:


Se o preço de ajuste "PriceOpen" > (Pergunte + Min_Dist*Point+ MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD)*Point) {então entramos para comprar}

Em outras palavras, o pedido é colocado a partir do nível: Ask + Min_Dist*Point + MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD)*Point (não me lembro sobre o spread).

E você ficará feliz.

O spread é adicionado à distância mínima? O spread é a diferença entre o Bid e o Ask, você não precisa adicioná-lo. O negócio será aberto quando o preço Ask atingir o preço estabelecido. Neste caso, o "lucro" será = espalhado com um valor negativo.

Preço Aberto = Licitação + 7 pips (com spread = 3) é o mesmo que Preço Aberto = Perguntar + 4 pips. Nível de parada = 4 pips, ou seja, tudo é respeitado. E ainda assim o erro é 130 (embora nem sempre, mas com freqüência). Nos casos em que não é dado, o negócio é aberto, nas mesmas condições). Aguardo seu conselho ...

 
volshebnik:

O spread é adicionado à distância mínima? O spread é a diferença entre o Bid e o Ask, não precisa ser adicionado. Uma troca será aberta quando o preço Ask atingir o preço estabelecido. Neste caso, o "lucro" será = espalhado com um valor negativo.

Preço Aberto = Licitação + 7 pips (com spread = 3) é o mesmo que Preço Aberto = Perguntar + 4 pips. Nível de parada = 4 pips, ou seja, tudo é respeitado. E ainda assim o erro é 130 (embora nem sempre, mas com freqüência). Nos casos em que não é dado, o negócio é aberto, nas mesmas condições). Aguardo seu conselho ...

No mercado real, existem as chamadas "solicitações": para evitá-las, você deve abrir com uma "margem" de níveis mínimos, porque você precisa de algum tempo para executar seu pedido, durante este tempo os preços podem mudar e o corretor lhe oferece para fazer um negócio a novos preços, por isso não é surpreendente. Negociar à "beira de uma falta" (em níveis mínimos) apenas causa freqüentes solicitações - estabeleça um "tampão" adicional para entrar no mercado e tudo ficará bem. :-)))
Razão: