[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 957

 
artmedia70:

Tudo depende de como você mesmo entender o conceito de "salto de nível".

O preço foi tocado, cruzado para um lado e imediatamente cruzado de volta,
O castiçal abriu em um lado do nível, depois o preço cruzou o nível e o castiçal fechou no mesmo lado em que abriu,
A vela anterior abriu de um lado e fechou do outro, e a vela atual abriu do lado de fechamento da vela anterior e fechou do lado de abertura da vela anterior...
И... Você pode obter a mala completa de tais critérios... :)

Você precisa ser mais específico com suas perguntas...

Obrigado pela resposta, eu só preciso da técnica de escrever um simples não retorno ao nível redondo e a transição para 25 pips e 26 pips é um avanço que ainda não foi capaz de dizer a ninguém

 
Vinin:

Os outros níveis são de interesse?

são níveis redondos com 2 zeros

 
35aleks:


Havia um ramo separado em níveis (redondo e não tão redondo)
 
Vinin:

Havia um fio separado nos níveis (redondo e não tão redondo)

se você pudesse me dar o link, eu agradeceria.

 
35aleks:


Acho que não. Você tem que procurá-lo.
 
35aleks:
Obrigado pela resposta, eu só preciso da tecnologia de escrita para evitar o nível redondo e o cruzamento de 25 pips e 26 pips é um avanço.

Você escreve sem pontuação - a idéia é mal compreendida...

Se eu entender corretamente, se você cruzar seu nível e o preço subir (para Comprar) ou descer (para Vender) aquele nível em não mais de 25 pips, e então o preço retornar com um cruzamento inverso daquele nível na direção oposta, deve ser considerado um rebote do nível. Se o preço cruzar mais de 25 pips, deve ser considerado uma fuga. É assim?

Se você não escrever exatamente o que você precisa, ninguém o ajudará. É fácil ajudar - é um problema do jardim de infância...

 
Algum conselho... como aplicar uma máscara a um indicador no código ?
 
sllawa3:
Favor informar quem sabe... como aplicar uma máscara a um indicador no código ?

você pode fazer isso com isto:

https://docs.mql4.com/ru/indicators/iMAOnArray

copie tantos valores indicadores quantos forem necessários em uma matriz, e então aplique iMAOnArray() à matriz

 

Não. ...apenas em um gráfico podemos colocar a máscara não em um gráfico, mas em uma janela separada em um indicador (apenas na máscara da coluna Aplicar para selecionar uma data firmest indicadores ...) ...mas como fazer isso em um código?

 
sllawa3:

Se você quiser implementar isto no código, então você precisa usar um indicador sobre os dados de outro indicador através de um cabo do indicador, mas este não é o caso no MT4 - o que você escreve fornece a funcionalidade do terminal.



Eu escrevi como,

você pode aplicar (no código) indicadores sobre outros dados indicadores através do handle do indicador, não existe tal coisa no MT4 - o que você escreve fornece a funcionalidade do terminal, se você quiser implementá-lo no código - escreva-o através do iMAOnArray() ou escreva você mesmo uma função similar, veja meu site https://www.mql5.com/ru/code/9780

Razão: