[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 126

 
Entendido.
 
FAQ:
Você precisa bater o preço anterior em uma variável estática, e comparar cada tick para que a ondulação seja entre eles (o preço atual anterior)

Assim?

if ((Low[1]>MA) && (Bid<MA))
{
 ...
}
if ((High[1]<MA) && (Ask>MA))
{
 ...
}
 

O erro 130 está surgindo. Li a ajuda, não entendo qual é o erro...

extern int TP=10;
extern int SL=40;
extern double lot=1;
extern int slippage=3;
...
if ((l==true)&&(proves==true)) OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,slippage,Ask-SL*Point,TP*Point+Ask,0,0,0,Green);
...
if ((l==true)&&(proves==true)) OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lot,Ask,slippage,Bid-SL*Point,Bid+TP*Point,0,0,0,Red);
 

130 - Pára muito perto ou preços calculados incorretamente ou não-normalizados nas paradas (ou no preço de abertura da ordem pendente). A tentativa só pode ser repetida se o erro tiver ocorrido devido à obsolescência dos preços. É necessário atualizar os dados após um atraso de 5 segundos ou mais usando a função RefreshRates e tentar novamente. Se o erro persistir, você deve parar todas as tentativas de negociação e mudar a lógica do programa.

Veja aqui.

 

Erro 130. Paradas incorretas

Provavelmente, muito próximo do mercado, o que não é permitido por sua corretora, mas muito provavelmente você deve definir uma ordem sem paradas e lucros e depois modificar a ordem durante o próximo ciclo e adicionar lucros e paradas, como a maioria das corretoras agora exige.

 

É possível emitir os Comentários da EA para outro gráfico com um TF diferente? Agradecemos antecipadamente!

 
Não, você só pode escrever e desenhar em sua janela, a menos, é claro, que você use WINAPI, mas eu não acho que este método funcione para você
 
start(){static double pBid = 0;
   RefreachRates(); 
   if(pBid==0){pBid=Bid;}
   
   double Ma = iMa(bla,bla,bla.....
   
   if((pBid>Ma&&Bid<=Ma)||(pBid>=Ma&&Bid<Ma)){
       if(OrdersTotal()<1){
           // Open BUY order
       }
   }
   if((pBid<Ma&&Bid>=Ma)||(pBid<=Ma&&Bid>Ma)){
       if(OrdersTotal()<1){
           // Open SELLorder
       }
   }
   забыл : pBid=Bid;
Algo assim, verifique a ortografia, eu estava escrevendo diretamente no navegador
 
FAQ:
Não, você pode escrever e desenhar somente em sua janela, a menos que você use WinAPI, mas acho que este método não vai funcionar para você.

Obrigado! É uma pena, pois a EA está em um minuto e os indicadores estão em outras TFs, e a situação geral é melhor observada em TFs mais altas!

E eu estou ouvindo VINAPI pela primeira vez! Como e o que é isso?

Eu pesquisei no Google: WinAPI! Como pesquisar lá? É um grande guia!

 
orb:

O erro 130 está surgindo. Leia a ajuda, não entenda o que é o erro...


Ver sinais em SL,TP:

if ((l==true)&&(proves==true)) OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,slippage,Ask-SL*Point,TP*Point+Ask,0,0,0,Green);
Razão: