O tempo para congelamento de fundos mudou? - página 6

 
Elena Baranova:

Acontece que tudo começou há duas semanas e que ainda há silêncio da Meta Quates. Esta situação é um pouco tensa.

Alguém já retirou dinheiro após 14 dias de congelamento? Algum problema?

Havia problemas.

Após 15 dias, recebi a seguinte mensagem tentando me retirar

A retirada não está disponível:
  1. Precisamos fazer uma verificação adicional em sua conta.



O que mais você pode verificar? Esta não é a primeira vez que me retiro. A impressão é que as metaquotas foram atacadas por alguma agência governamental e eles levantaram as patas. Exceto que, tanto quanto sei, esta agência governamental não pertence ao estado de registro de cotas de metáforas. Em geral, uma floresta escura e um metaquot são silenciosos como guerrilheiros.

 
Maksim Neimerik:

Olá! Quem pode me dizer por que o congelamento dos 14 dias está agora em vigor? Talvez tenha algo a ver com a mudança no preço do trabalho?

Ou será que eles apenas aumentaram o período de espera?

Está mudado!https://www.mql5.com/ru/forum/373074

На Фрилансе увеличен срок заморозки оплаты до 14 дней
На Фрилансе увеличен срок заморозки оплаты до 14 дней
  • 2021.07.10
  • www.mql5.com
Сегодня обнаружила. Это у меня только так? Раньше было 7 дней, теперь 14 :( Никаких оповещений не получала...
 

Olá!

Você pode me dizer se o tempo de congelamento pode ser, por exemplo, -2 horas? Eu estava apenas me perguntando, acho que nunca vi isto antes.

 
Alexander Voronkov #:

Olá!

Você pode me dizer se o tempo de congelamento pode ser, por exemplo, -2 horas? Eu estava apenas me perguntando, acho que nunca vi isto antes.

Poderia ser.
 
Dmitriy Skub #:
Talvez.

Sim, eu mesmo já posso ver isso, mas é a primeira vez que o vejo).

 
Alexander Voronkov #:

Olá!

Você pode me dizer se o tempo de congelamento pode ser, digamos, -2 horas? Eu estava apenas me perguntando, eu acho que nunca vi isso antes.

É como congelar indefinidamente, esquecê-las.

Eu tenho alguns destes. Eu tenho um desde janeiro.

O suporte respondeu:

"Não há um cronograma exato. Quando terminarmos com o usuário, o pagamento será cancelado ou transferido para você.

 
Evgeny Belyaev #:

É como congelar indefinidamente, esquecê-las.

Eu tenho alguns destes. Eu tenho um desde janeiro.

Apoio dito de volta:

"Não há um cronograma exato. Quando terminarmos de processar o pagamento com o usuário, o pagamento será cancelado ou transferido para você.

Que reviravolta!

Obrigado pela informação.

 
Evgeny Belyaev #:

É como congelar indefinidamente, esquecê-las.

Eu tenho alguns destes. Eu tenho um desde janeiro.

Apoio dito de volta:

"Não há um cronograma exato. Quando terminarmos de processar o pagamento com o usuário, o pagamento será cancelado ou transferido para você.

O cliente estava satisfeito com tudo e deixou uma revisão cinco estrelas.

Então todos podem fazer isso agora? Afinal de contas, o trabalho com o código fonte já foi entregue!

 
Alexander Voronkov #:

Olá!

Você pode me dizer se o tempo de congelamento pode ser, por exemplo, -2 horas? Eu estava apenas me perguntando, eu não acho que já tenha visto isso antes.

A questão foi resolvida positivamente e o dinheiro foi recebido para retirada. Aparentemente, houve algum tipo de falha.

Graças à Administração e aos moderadores do site!

 
Evgeny Belyaev #:

É como congelar indefinidamente, esquecê-las.

Eu tenho alguns destes. Eu tenho um desde janeiro.

Apoio dito de volta:

"Não há um cronograma exato. Quando terminarmos de processar o pagamento com o usuário, o pagamento será cancelado ou transferido para você.

O que você quer dizer com "esquecido"?
Pagamos uma comissão de 10% da taxa de mediação e algum tipo de garantia de pagamento.

Razão: