[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 663

 
O que você quer dizer com "acionado"? Se fechar, procure a ordem na história. Se ela abrir, pode não haver ainda um horário de fechamento.
 
Como posso abrir 2 pedidos pendentes a 50 pips do preço atual?
 
vlandex:
Como posso abrir 2 pedidos pendentes a 50 pips do preço atual?


OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,0.1,Bid-50*Point,3,0,0,"блаблабла",12345,0,Lime);

OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.1, Ask+50*Point,3,0,0,"блаблабла",12345,0,Lime);
 
Roger:
O que você quer dizer com "acionado"? Se fechar, procure a ordem na história. Se ela abrir, pode não haver ainda um horário de fechamento.
"Gatilhos" significa que o pedido é fechado na TakeProfit. A ordem ainda não está na história, porque é de mercado ou pendente, e OrdeCloseTime () == 0. Mas quando o pedido é fechado, ele entra na história e OrdeCloseTime retorna o tempo de fechamento. Como posso ligar isto para ver que a ordem já foi fechada e definir outra ordem pendente (não necessariamente BUYSTOP) ou abrir qualquer ordem de mercado?
 

bom indicador técnico https://www.mql5.com/ru/code/9397

Índice do dólar, por favor me ajude em vez de desenhar duas médias aritméticas: ExtMapBuffer2[i] e ExtMapBuffer3[i] para desenhar uma média e uma média exponencial

 
dimon74:
"Triggered" significa que o pedido é fechado pela TakeProfit. A ordem ainda não está na história, porque é uma ordem de mercado ou pendente, e OrdeCloseTime () == 0. Mas quando o pedido é fechado, ele entra na história e OrdeCloseTime retorna o tempo de fechamento. Como posso ligar isto para ver que a ordem já foi fechada e definir outra ordem pendente (não necessariamente BUYSTOP) ou abrir qualquer ordem de mercado?

Você precisa descobrir especificamente isso:

1. A ordem foi inicialmente estabelecida como uma ordem pendente;

2. A ordem foi convertida em uma ordem de mercado (chamemos isto de conversão de posição);

3. A posição foi fechada no Take (ou Stop);

4. saiba que a posição foi encerrada;

5. estabelecer uma nova ordem pendente com base em como a posição foi fechada (TP ou SL);

Eu entendo a tarefa corretamente?

 
Como um EA encontra os níveis de Fibo das duas últimas ZZ extrema e os armazena nas variáveis?
 
artmedia70:
Como encontrar os níveis de Fibo nos dois últimos ZZ extremos no EA e memorizá-los nas variáveis ?


Aqui é sobre "Níveis de retração Fibonacci, níveis Fibonacci":

...... Os números de Fibo também são relacionados pela "proporção de ouro". Esta é a razão de 0,618. A partir do 4º trimestre, cada número anterior é 0,618 vezes menor que o número seguinte. Se qualquer termo da série Fibo for dividido não pelo próximo número, mas pelo número através de um, obtemos a proporção próxima a 0,382. E se tomarmos o terceiro termo da série após o inicial, a proporção entre eles será de aproximadamente 0,236.

aqui está a parte do código indicador para o cálculo do nível Pivot e níveis de suporte e resistência:

//------ Pivot Points ------
    R = (yesterday_high - yesterday_low);
    P = (yesterday_high + yesterday_low + yesterday_close)/3; //Pivot
    R1 = P + (R * 0.38);
    R2 = P + (R * 0.62);
    R3 = P + (R * 0.99);
    S1 = P - (R * 0.38);
    S2 = P - (R * 0.62);
    S3 = P - (R * 0.99);
 
chief2000:

Você cancelou a opção de notificação por e-mail, não foi?

Sem ela, como você sabe sequer onde foi feita uma resposta e onde ela não foi feita? Quando você vai trazer essa opção de volta?

Não fui eu quem o cancelou, foram os administradores do site. Eu sou apenas um moderador de fórum. Eu não tenho acesso ao motor do fórum.

E o problema com Volfram não foram as notificações ou a falta delas, mas o fato de ele ter postado o mesmo post várias vezes em fios diferentes (sem contar o fio que ele mesmo criou).

 
artmedia70:

Você precisa descobrir especificamente isso:

1. A ordem foi inicialmente estabelecida como uma ordem pendente;

2. A ordem foi convertida em uma ordem de mercado (chamemos isto de conversão de posição);

3. A posição foi fechada no Take (ou Stop);

4. Saiba que a posição foi encerrada;

5. estabelecer uma nova ordem pendente com base em como a posição foi fechada (TP ou SL);

Eu entendo a tarefa corretamente?

Sim. Você entendeu o problema corretamente. A única coisa que quero destacar no ponto 5 é estabelecer uma nova ordem pendente, com base no que acabou de fechar a posição. Obrigado!
Razão: