[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 666

 
Se ao menos fosse sexta-feira 13 :-)
 
chief2000:
Se ao menos fosse sexta-feira 13 :-)
Apressadamente...
 

-Ns rnj &

-cvthnm

-ye b xnj &

-ye b dc`,e-uf-uf

 
IgorM:

bom indicador técnico https://www.mql5.com/ru/code/9397

Índice do dólar, por favor me ajude em vez de desenhar duas médias aritméticas: ExtMapBuffer2[i] e ExtMapBuffer3[i] para desenhar uma média e uma média exponencial

Aqui você vai Igor :)
Arquivos anexados:
 
Você pode informar como é fácil criar um objeto e especificar o tempo da barra que está localizado à direita da barra com um índice de zero como a segunda coordenada de tempo... Pena que as barras menos não são suportadas... ))
 
KRUSHNY:
Por favor, informe como especificar o tempo da barra no lado direito da barra com índice zero como segunda coordenada de tempo ao criar um objeto... Pena que as barras menos as barras não são suportadas... ))

Não existe tal barra. Ela ainda não existe. Mas há uma saída - para declarar uma variável do tipo data/hora, digite aí o tempo de abertura da barra zero e acrescente o número de segundos de uma vela do tempo atual.
 
ToLik_SRGV:
Aqui está, Igor :)


OK. MUITO OBRIGADO!

Eu tentei anexar a função iMAOnArray() - mas nada, é uma situação estranha com estas funções de cálculo embutidas usando parâmetro passado - array, não barras - eu tentei fazer qualquer uma destas funções funcionar, mas há também iCCIOnArray() e .....

 
IgorM:


OK. OBRIGADO!

Eu tentei anexar a função iMAOnArray() - mas nada, em geral, de uma situação misteriosa com estas funções de cálculo embutidas por parâmetro passado - uma matriz, não por barras - desde que eu não torci nenhuma destas funções funcione, mas há também iCCIOnArray() e .....


Mostre-me como você o fez.
 

Talvez alguém tenha tido um problema usando dois EAs em um gráfico.

A questão é que um Expert Advisor (é New_Platinum) desenha linhas no gráfico desde o início do dia de negociação, mas começa a negociar somente às 20 horas (hora do terminal). Eu não conheço seu algoritmo (arquivo ex4), a descompilação não fornece nenhuma informação.

O segundo Expert Advisor que opera em linhas (existem algumas delas e qualquer uma delas pode ser aplicada).

No entanto... eles não se entendem em uma tabela, e eu não posso fazer o cruzamento de dois EAs. É muito cedo para ordenar a criação de uma nova EA, porque a estratégia assumida é bastante "crua".

Talvez haja uma maneira de traçar linhas em dois gráficos ao mesmo tempo... Ou há algumas outras opções?

Este Conselheiro Especializado

Arquivos anexados:
 

Amigos, não consigo entender porque não funciona:

double Loss=0;                                        // Последнее значение убытка
         int    i, k=OrdersTotal(), OrdTicket=-1;

         for (i=k-1; i>=0; i--) {                              // Цикл по всем ордерам терминала
            if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
               if (OrderMagicNumber()!=5100){ 
                  if ((OrderProfit()+OrderSwap()<0)) {            // Если профит позиции меньше 0
                     if (Loss>OrderProfit()+OrderSwap()) {        // Если последнее значение убытка больше убытка позиции  
                        Loss=OrderProfit()+OrderSwap();           // Значит тут убыток больше, запоминаем как последнее
                        OrdTicket=i;                              // Запоминаем номер убыточной позиции
                     }
                  }
               }  
            }
         }

Se uma posição com magia 5100 for encontrada no laço, o laço deve ir para uma nova iteração:

if (OrderMagicNumber()!=5100) 

... Mas isso não acontece e a posição selecionada com o mágico 5100 começa a participar de outros cálculos como a posição mais não lucrativa...

Esta é a posição de fechamento... E então uma outra posição de travamento é colocada sobre ela ...

Ajude-me a entender onde o cão está escondido...

Razão: