MTS = lucro FALSO ||TRUE - página 3

 
Mischek писал (а) >>

Então uma criança nasce com um programa para tabaco, drogas...?

Não, claro que não... O programa é acionado por pais, escola, rua, sociedade, educação em uma palavra...

Mischek escreveu (a) >>
E isso torna o macaco mais esperto?
Se tomarmos como medida de inteligência a proporção inversa de uma automutilação proposital e deliberada, então o macaco é muito mais esperto do que o homem.
 

Sobre a autodestruição - é isso mesmo. Freud também observou sobre Eros e Thanatos.

Mas no mundo animal, ele também está lá. As baleias são lavadas em terra, enquanto os rebanhos, pelo contrário, saltam de um penhasco. Existem mecanismos na natureza para regular a população.

 
NProgrammer писал (а) >>

Isso mesmo... Você tem que ter cuidado! Há uma coisa tão nova como "mãe"... Não adianta espalhar a iluminação entre as massas - você acabará se tornando um;))

A maioria das massas não vem aqui. Você pode me dizer mais sobre as coisas novas?

 
KimIV писал (а) >>

Não, é claro... É um programa dirigido por pais, escola, rua, sociedade, educação em uma palavra...

Se tomarmos a proporcionalidade inversa da autodestruição proposital e consciente como medida de inteligência, um macaco parecerá muito mais inteligente do que um homem.

Não, eu não estou discutindo com isso. É que no início eu entendi que o código de autodestruição é inerente.

Como resultado, nascemos sem códigos de autodestruição. Anos depois, somos codificados pela sociedade e obtemos metade das características de autodestruição listadas,

Anos mais tarde, tendo nos tornado parte da sociedade, nós mesmos começamos a mimar os outros. Horror. Como viver...

 
olltrad писал (а) >>

A maioria das massas não vem aqui. Você poderia ser mais específico sobre as coisas novas?

Isto é, quando você tiver escrito em um fórum, em quinze dias você foi informado na TV e em quinze dias você já não tem dúvidas Pois tudo é a verdade conhecida ... Em minha opinião é isto que faz com que nossa civilização, mais precisamente nós, como espécie, fiquemos extintos... Para toda nossa cultura e todos os nossos modelos sociais e políticos (democracia, por exemplo) não funcionam mais na velocidade atual de troca de informações no planeta. Há muito pouco atraso no feedback positivo. É complicado, mas parece ser verdade... A sociedade moderna não está pronta para o que temos agora sob a forma de televisão e internet. Se não formos extintos, mudaremos todo o modelo do mundo.

 
DrShumiloff писал (а) >>

Que opinião você tem dos programadores, no entanto :)

O que isso tem a ver com programadores? Meu comentário foi sobre a teoria da probabilidade. Os resultados do campeonato NÃO significam de forma convincente que é possível ganhar dinheiro em forex.

 
NProgrammer писал (а) >>

É que quando você escreveu em um fórum, em uma quinzena você foi informado na TV, e em uma quinzena você já não tem dúvidas Pois é tudo verdade conhecida ... Em minha opinião é isto que faz com que nossa civilização, mais precisamente nós, como espécie, fiquemos extintos... Para toda nossa cultura e todos os nossos modelos sociais e políticos (democracia, por exemplo) não funcionam mais na velocidade atual de troca de informações no planeta. Há muito pouco atraso no feedback positivo. É complicado, mas parece ser verdade... A sociedade moderna não está pronta para o que temos agora sob a forma de televisão e internet. Bem, se não formos extintos, todo o modelo do mundo vai mudar.

obrigado pelo esclarecimento, mas há um lado bom. Está ficando cada vez mais difícil fazer coisas obscuras, o acesso à informação é muito mais livre, e simplesmente não há escolha.

Precisamos de transição para um novo modelo de sociedade.

parece que o tema foi re-proposto como um tema psico-sociológico

 
olltrad писал (а) >>

Obrigado pelo esclarecimento, mas também há um lado bom. Está ficando cada vez mais difícil fazer coisas obscuras, e o acesso à informação é muito mais livre, e não há escolha a não ser

Precisamos de transição para um novo modelo de sociedade.

É como se o tema se tivesse transformado em um psico-sociológico.

Os negócios obscuros ainda permanecerão, apenas serão diferentes. É para sempre. E eu pessoalmente não acho que "negócios obscuros" sejam uma coisa ruim em absoluto. Tudo isso é relativo. No entanto.

 
olltrad писал (а) >>

Porque ninguém, afinal de contas FOREX não é uma slot machine que tenha sido pré-configurada pelo fabricante para causar a perda de um jogador. A FOREX é grande e não se importa com uma posição que você tenha criado, ela segue seu próprio caminho.

E quem o pavimenta?

Nós o pavimentamos, mas apenas como um grupo de todos aqueles que jogam e apostam de uma forma ou de outra.

 
timbo писал (а) >>

O Campeonato é, naturalmente, um indicador, mas de quê? Se você colocar 603 macacos na frente dos terminais e eles começarem a negociar exatamente como lhes apraz. Quantos deles chegarão à linha de chegada com um resultado positivo? E qual é a probabilidade de um dos macacos ganhar 1000%?

603 macacos... :-) ...


1 nenhuma probabilidade

2 probabilidade média

3 alto


Bem, não é realmente caro para verificar!


e sem fazer o teste - os testes -

SAY

Todos os macacos vão perder no primeiro dia e eu estarei certo.

parte dos macacos vai ganhar dinheiro e eu estarei certo.

metade dos macacos vai ganhar dinheiro e eu vou estar certo.

quase todos eles ganharão dinheiro e eu estarei certo.

---

pensamento não apoiado porque não pode ser confirmado pela prática.

----



e a MTS tem pequenas estatísticas até agora

Há dois campeonatos até agora


e eu posso dizer com um alto grau de probabilidade

3% - 5% - 10% terminará com +

Se houver uma tendência de alta em EUR e eu sei quem a obterá!


ninguém vai dizer isso sobre os macacos! - E se o fizerem, não poderão prová-lo!





Razão: