Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 491

 
Vá lá, vença o mercado com matemática e estatísticas. Você será o primeiro. Nunca ninguém tentou isso antes...
 
Você vai negociar esses portfólios? E quanto aos custos? Spreads, swaps, comps?
 
Prefiro ir direto para a fábrica.
 
Aleksandr Volotko:
Você vai negociar esses portfólios? E quanto aos custos? Spreads, swaps, comps?
É evidente que há custos, eles são contabilizados.
 

Ficarei muito feliz por você se isso funcionar, não pense que eu sou um duende malvado. Só duvido, em primeiro lugar, que sua paciência dure 100 ciclos e você não vai estragar tudo )

E em segundo lugar - o suficiente por enquanto e em primeiro lugar ) embora eu já tenha dito que com matemática e estatística há muita gente tentando vencer o mercado.

 

O melhor de tudo é ver o mercado. Especialmente a experiência com baunilha (opções de baunilha que não devem ser confundidas com cozinhas binárias) e negociar na NASDAQ no meu caso ajuda, e um jogo forex você pode :) Fiz 339% em 3 dias testando o robô. Eu fiz 339% em apenas um dia testando o robô. Mas é difícil ver como está o mercado e não parece 2008 ou 2014, mas existem leis de comportamento de multidão que funcionam num dia e param no dia seguinte. E se essas leis funcionassem o tempo todo, um algoritmo de máquina tornaria os multibilionários "informados", mas agora você precisa ver e mudar de uma estratégia para outra, e isso só vem com experiência e com sua própria experiência....

 
Anatolii Zainchkovskii:
Ok, isso acontece às vezes, pode ser o pior caso, escrevi acima, para o sistema de paralisação por um ciclo 1% de lucro 1,2-2,4%% , eu negocio 100 ciclos, 53 ciclos em meu plano são para lucro, 47 para perdas.
Tive um pouco de azar e peguei uma série de 47 derrotas consecutivas. Este é o máximo de sorteio após o qual os negócios serão completamente fechados.
Ouso dizer que 47 cotovelos a 1% não é um drawdown de 47%.
O total de drawdown seria de 37%.
Mas no total de 100 ciclos, o retorno total não será inferior a 0,3% por dia.

Isto é tudo teoria. )

Anatolii Zainchkovskii:
Não sei se é bom ou ruim.

O tempo, o mercado, o monitoramento, o staa tion mostrarão. )

 
Anatolii Zainchkovskii:
Ok, isso acontece às vezes, pode ser o pior cenário, eu escrevi acima, para o sistema de perda de estoque para 1% ciclo 1,2-2,4% de lucro, eu negocio 100 ciclos, 53 ciclos em meu plano são para lucro, 47 para perdas.
Tive um pouco de azar e peguei uma série de 47 derrotas consecutivas. Este é o máximo de sorteio após o qual os negócios serão completamente fechados.
Ouso dizer que 47 cotovelos a 1% não é um drawdown de 47%.
O total de drawdown seria de 37%.
Mas, ao final de 100 ciclos, o retorno total não será inferior a 0,3% por dia.
Bom ou ruim, eu não sei.

Se a porcentagem é contada sempre a partir dos fundos atuais, então teoricamente você pode negociar para sempre

 
transcendreamer:

Se a porcentagem é contada toda vez a partir dos fundos atuais, então teoricamente você pode negociar para sempre.

Aqui, mas praticamente haverá um limite para o lote mínimo e os requisitos de margem.
Mas não precisamos dele, porque depois de ter apanhado uma série de 47 perdas consecutivas ninguém concordaria que o sistema é um graal.
E como no filme "jogando por baixo", o cara também teve 37% de drawdown, mas o pagamento da transação foi tal que nenhum sistema é necessário.
 
Drimmer significava que o horror (o pavor) poderia ser infinito se você o cortasse a 1% (embora não - o lote mínimo irá pará-lo e deixar que o pokeweed aconteça)
Razão: