Kohonen e Padrões - página 3

 
Caros comerciantes!
Você tem um programa NeuroScalp? Em caso afirmativo, favor enviá-lo para mike_02.89@mail.ru
ENCONTREI-O NO FREE. ENCONTREI-O - MAS NÃO É BAIXADO EM NENHUM LUGAR!!! ((
 

Eu também estava procurando por um de cada vez. Acho que ninguém vai dar isso tão facilmente (tenho até certeza). E à venda livre, há muito tempo já se foi. A versão de demonstração foi mordida até o limite e não pode usá-la realmente e quebrá-la também não faz sentido. Interessado também em saber se há alguém que queira compartilhar e para quê?

 

Em geral, os Mapas Kohonen permitem encontrar padrões, e graças a estes mapas você pode determinar se um indicador é adequado para comprar e vender sinais.

Tentei fazer isso com alguns índices... Tentei fazê-lo com alguns índices e o mapa mostra que um grupo de índices tem sinais de compra próxima, mas as vendas estão dispersas, então a rede mostra que esses índices são bons para comprar, mas não para calções.

Em geral, é interessante experimentar com cartões. Em particular, os Mapas Kohonen são bem adequados para integração com análises técnicas, ou seja, a MTS pode ser executada usando os mapas. (Estou preparando um artigo sobre estes mapas).

Quanto ao treinamento de um simples Expert Advisor Al: eu também deveria olhar para o número de ofícios.

Porque o número de negócios representa o número de padrões (padrões e situações no mercado) que a rede conhece.

 
vladevgeniy писал (а) >>

Eu também estava procurando por um de cada vez. Acho que ninguém vai dar isso tão facilmente (tenho até certeza). E à venda livre, há muito tempo já se foi. A versão de demonstração foi cortada em pedaços e não pode usá-la realmente e quebrá-la também não faz sentido. Também está interessado em saber se há alguém para compartilhar e quanto?


Você tem uma versão demo?

Se sim, você poderia enviá-lo para minha caixa de correio?

 
Panzer писал (а) >>

Você tem uma versão demo?

Se sim, você poderia enviá-lo para minha caixa de correio?

Infelizmente eu não o guardei. Girei-o e joguei-o fora. Porque é muito cortado. Acho que fiz o download em uma aranha.

 
vladevgeniy писал (а) >>

Infelizmente, eu não o guardei. Girei-o e joguei-o fora. Porque é muito truncado. Acho que fiz o download em uma aranha.

Muito obrigado!

É uma pena o corte, mas pelo menos é alguma coisa.

Infelizmente, também não funciona com a aranha.

 
TheXpert писал (а) >>

Tanto quanto eu entendo -- treinamento de janelas deslizantes?

Hmm, como você vê uma estimativa bastante simples (por código, não por resultado) da confiabilidade do resultado?

Eu tentei, após extrapolação para a história, calcular o coeficiente de determinação R^2 (se você estiver familiarizado com ele, como coeficiente de correlação, mas satisfazendo melhor a estimativa de confiabilidade) entre a previsão e os dados reais. Bem, ele estava descrevendo completamente o que já é aparente ao olho. É preciso definir o objetivo da previsão e o método de trabalho com ela. Se você fizer uma estimativa aproximada, por exemplo, se a previsão no final do dia seguinte for maior do que a atual como se fosse "Comprar", se for menor - "Vender" e calcular o resultado, então em geral é mais ou menos o ano. Durante o último ano, no 1º lote, 3700 pontos. A propósito, eu o fiz para que fosse contado automaticamente, na primeira página no gráfico de 15 minutos nos comentários é Sum=2084, e N=12 - dias, ou seja, nesta estimativa aproximada 2084$ para 12 dias. Mas esta é naturalmente uma estimativa muito grosseira e primitiva. Estou mais atraído pelo fato de que a rede não é ruim em mostrar pontos de amplitude, mas sim a natureza da mudança. Talvez se melhorarmos a filtragem do componente tendência, veremos pontos de inversão no meio do dia.

 
ANG3110 писал (а) >>

Tentei calcular o coeficiente R^2 de determinação após extrapolação para a história.

Como é complicado... e simples ao mesmo tempo...

 
klot писал (а) >>

Quão complicado... e simples ao mesmo tempo...

Ei! É melhor me falar um pouco sobre como você está indo?

 
ANG3110 писал (а) >>

Tentei calcular o coeficiente de determinação R^2 (se você estiver familiarizado com ele, como o coeficiente de correlação, mas melhor satisfazendo a estimativa de confiança) entre a previsão e os dados reais após a extrapolação da história. Bem, ele estava descrevendo completamente o que já é visível ao olho. Aqui você deve definir a finalidade da previsão e o método de trabalho com ela. Se você fizer uma estimativa aproximada, por exemplo, se a previsão no final do dia seguinte for maior do que a atual como se fosse "Comprar", se for menor - "Vender" e calcular o resultado, então em geral é mais ou menos o ano. Durante o último ano, no 1º lote, 3700 pontos. A propósito, eu o fiz para que fosse contado automaticamente, na primeira página no gráfico de 15 minutos nos comentários é Sum=2084, e N=12 - dias, ou seja, nesta estimativa aproximada 2084$ para 12 dias. Mas esta é naturalmente uma estimativa muito grosseira e primitiva. Estou mais atraído pelo fato de que a rede não é ruim em mostrar pontos de amplitude, mas sim a natureza da mudança. Talvez se trabalharmos na filtragem do componente tendência, veremos pontos de inversão no meio do dia.

Não o entendo completamente. No entanto, eu não disse completamente o que pensava, por isso estou corrigindo meu erro.

Suponha que tenhamos uma rede. Há um TS que opera de acordo com a previsão da rede. A rede prevê os dias para os próximos 5 dias.

Portanto. Para aumentar a eficácia do TS você pode introduzir a estimativa da previsão, não na história, mas na comercialização real. Esta estimativa pode ser usada como base para MM etc.

Razão: