Kohonen e Padrões - página 2

 

Bem, o que eu vejo na M15 é basicamente consistente com meu entendimento do funcionamento adequado da NS. De fato, à medida que o horizonte de previsão aumenta, a precisão da previsão deve diminuir. Assim, podemos concluir sobre a conveniência de prever apenas um passo à frente (como a opção mais extrema), por exemplo, os bares diários. Seria interessante observar os resultados de tais previsões. Ou, como alternativa, o H4.

ANG3110 писал (а) >>

Na penúltima imagem, apesar de o número de barras previsto para a frente ser o mesmo, é igual à duração do dia, mas para o treinamento são utilizadas diferentes etapas de 24,48,72,96 e 120 horas, em média. É por isso que existem cinco variantes de previsão, embora apenas a de 24 horas - é vermelha - seja muito diferente das outras.

Faz sentido então.
 
Neutron писал (а) >>

Bem, o que eu vejo na M15 é basicamente consistente com meu entendimento do funcionamento adequado da NS. De fato, à medida que o horizonte de previsão aumenta, a precisão da previsão deve diminuir. Assim, podemos concluir sobre a conveniência de prever apenas um passo à frente (como a opção mais extrema), por exemplo, os bares diários. Seria interessante observar os resultados de tais previsões. Ou, alternativamente, o H4.

>> Então está claro.

Um passo à frente nem sempre é bom. Esta rede é como uma regressão. Enquanto a regressão se move no meio do spread - tudo parece bem, mas quando ocorre um forte desvio a regressão reage e o fim se afasta do spread. Portanto, se o alinhamento do ponto de onde vem a previsão é bom, então a previsão está OK. Mas se você seguir os dados o tempo todo e prever apenas um passo à frente, o número de erros pode aumentar drasticamente.

-

 

Hmmm... como o mundo é complicado!

Obrigado. Terei que pensar sobre isso...

 

Uma previsão de 3 meses de avanço para a libra no Diário, para a duração do Campeonato.

-

 
ANG3110 писал (а) >>

Uma previsão de 3 meses de avanço para a libra no Diário, para a duração do Campeonato.

-

Cara, se você já pode prever o mercado dessa maneira, eu o invejo.

 
Lord_Shadows писал (а) >>

Cara, se você pode prever o mercado dessa maneira, eu o invejo.

Bem, se você olhou para a página anterior, você viu que a rede muitas vezes mente. Ela mostra mais ou menos a natureza de uma possível trajetória, mas os valores em si são muitas vezes muito diferentes. Para o comércio manual, é mais ou menos o mesmo onde há um monitoramento contínuo. Entretanto, é difícil fazer um Expert Advisor com base nisso. As leituras são muito ambíguas. A verificação da confiabilidade é sempre necessária. Além disso, depende fortemente dos dados que estão sendo apresentados para entrada. Na previsão dada, os dados foram aqueles desenhados em amarelo e se você olhar com cuidado, a rede escolheu por semelhança uma área, que é cerca de um pouco para a esquerda do meio e repetiu-a com alguma multiplicação. E se você alimentar com mais dados de tempo, a imagem pode ser bem diferente. Portanto, nem tudo é tão grande quanto parece até agora.

 
TheXpert писал (а) >>

Acontece que é. E eu apagarei este fio também se eles o estragarem novamente.

É permitido apagar os fios aqui? COMO?!!!

Eu olhei para o meu... Eu não vi nenhum controle para apagar um fio. Você não pode apagar suas próprias mensagens aqui depois de um tempo, mas não pode apagar os tópicos...

 
Zhunko писал (а) >>

É permitido apagar os fios aqui? COMO?!!!

Olhei para o meu... E não viu nenhum controle para apagar o fio. Você não pode apagar suas próprias postagens aqui depois de um tempo, e você enrosca...

Não mais. Já se passaram três dias. Portanto, o fio continuará vivo, a menos que os moderadores o apaguem, o que é improvável.

ANG3110 escreveu (a) >>

Previsão para os próximos 3 meses sobre a libra no Diário, para a duração do Campeonato.

-

O que há nas entradas, posso perguntar?

 
TheXpert писал (а) >>

Não vai funcionar mais. Já se passaram três dias. Portanto, o fio continuará vivo, a menos que os moderadores o apaguem, o que é improvável.

O que há sobre os insumos, posso perguntar?

As entradas são os dados do ano anterior. Eles são mostrados em amarelo na tabela. Isto é Close pré-filtrado um pouco. Portanto, temos um período de dados T conhecido de aproximadamente 260 dias. Temos uma tarefa para extrapolar a previsão para os próximos 3 meses, ou cerca de 66 dias. Denominamos o período de extrapolação por Te. Agora vamos inserir os dados conhecidos para o período Ti ou entrada e os dados para treinamento Te ou saída em incrementos de um dia. Em seguida, passamos o ano inteiro. Após o treinamento, lemos os últimos dados conhecidos para o período Ti e fazemos uma previsão. Em azul, desenhamos para verificar como a rede aprendeu. Em azul antes dos últimos dados é como a rede pode prever 1 barra à frente e em azul claro já além dos dados conhecidos é a previsão.

 
ANG3110 писал (а) >>

As entradas são os dados do ano anterior. Estes são mostrados em amarelo na tabela. Este é Close pré-filtrado ligeiramente. Portanto, temos um período de dados T conhecido de aproximadamente 260 dias. Nossa tarefa é extrapolar a previsão para os 3 meses seguintes, ou aproximadamente 66 dias. Denominamos o período de extrapolação por Te. Agora vamos inserir os dados conhecidos para o período Ti ou entrada e os dados para treinamento Te ou saída em incrementos de um dia. Em seguida, passamos o ano inteiro. Após o treinamento, lemos os últimos dados conhecidos para o período Ti e fazemos uma previsão. Em azul, desenhamos para verificar como a rede aprendeu. Azul é antes dos últimos dados conhecidos, é como a rede pode fazer previsões de 1 guerra e azul claro está fora dos dados conhecidos, é a previsão.

Até onde eu entendo - aprendizagem de janelas deslizantes?

Hmm, como você vê a avaliação bastante simples (por código, não por resultado) da validade do resultado?

Razão: