Por que qualquer estratégia só funciona com sucesso por um tempo limitado e depois deixa de funcionar? - página 3

 
olenenok писал(а) >>
Isso acontece com todo mundo?

estratégia é geralmente especulação. O especulador tem uma vantagem estatística às custas de outros participantes. Seu lucro sistemático é a perda sistemática ou o baixo desempenho de outros participantes (não necessariamente os mesmos participantes). É uma ineficiência e tem alguma liquidez, dependendo da quantidade de dinheiro envolvido pelos participantes ineficientes. Não é infinito. Se muitas pessoas o vêem e tentam usá-lo, elas o negam. Quanto mais ela existir, mais participantes notarão isso e se juntarão ao prêmio. E, com o tempo, os participantes mudam, assim como seus métodos e ineficiências. Os ineficazes mudam ainda mais rápido, pois não há mais nada para dar.

 
coaster >> :

Parece-me que ela não será capaz de se adaptar a tais condições.

Você despertou em mim um interesse esportivo. Tentarei definitivamente alimentar o sistema de que estamos falando com números aleatórios, se eu criar um. :)

 
joo >> :

........., se um for criado por mim. :)

>> :)

 
coaster >> :

>> essa é uma frase muito boa).

Sim, se eu não o criei, isso não significa que ninguém mais o tenha feito. Tenho certeza de que se alguém o fez, não compartilhará um sistema tão grande comigo ou com você. Acho que eles também não vão compartilhar isso. ;)

 

"O demônio de Maxwell é um elemento importante na experiência mental do grande físico inglês Maxwell. Ele foi projetado para atacar o segundo princípio da termodinâmica. Na experiência de pensamento de Maxwell, o demônio foi colocado ao lado de um buraco em um anteparo que separava um recipiente cheio de moléculas em movimento. O trabalho do demônio é liberar moléculas rápidas de uma metade do recipiente para a outra metade e fechar o buraco na frente das lentas. O demônio ideal é assim capaz de criar, sem qualquer esforço, uma temperatura muito alta em uma metade do recipiente e uma temperatura muito baixa na outra metade, implementando uma máquina de movimento perpétuo do segundo tipo" - explicação da história de Strugatsky "Segunda-feira começa no sábado".


Isso não lhe lembra nada?)))

 
joo >> :

Sim, se eu não o criei, isso não significa que ninguém mais o tenha feito. Tenho certeza de que se alguém já criou um, não o compartilhará comigo e com você. Também é pouco provável que se espalhe sobre sua existência. ;)

Se criado, o gerador não é aleatório.

Se for aleatório, ainda não foi criado.

Os matemáticos lhe dirão isso melhor.

 
coaster >> :

Se criado, o gerador não é aleatório.

Se for aleatório, ainda não foi criado.

Os melhores matemáticos podem lhe dizer isso.

Deve ser muito chato ser um matemático... Contei tudo com antecedência, percebi que não ia funcionar, me enforquei....

 
coaster писал(а) >>

Se criado, o gerador não é aleatório.

Atrás de cada gerador aleatório há um processo real, muitas vezes determinístico. O acaso perfeito é fantástico))))

 
FOXXXi >> :

Então você acha que os índices estão mostrando o futuro e que o câmbio está ficando para trás, certo?

Do que você está falando?

Como você pode prever um processo caótico?

Como você pode prever a movimentação de preços em um processo com milhões de condições?

Mesmo que houvesse UMA condição, ainda assim é adivinhação da borra de café.

Você só pode especular com uma certa probabilidade de movimento em uma direção ou outra, e que no presente +/- delta durante o intervalo de tempo. Por que você precisa fazer previsões? Se o preço se mover de acordo com a estratégia - vá em busca de gratificações!

Eu não descarto... talvez algumas pessoas gostem de prever num futuro distante/fechado, eu não sou um desses.

A principal moeda de reserva (quero dizer a libra) DICTURA a posição. Em qual setor (moeda ou estoque) a oferta monetária da principal moeda de reserva flui para determinar a queda ou a alta ( respectivamente ) das principais moedas.

Se você entender isso, quanto mais cedo, mais cedo você deixará de perder seu dinheiro. É tão simples quanto isso.

E você tem que trabalhar no presente - todo o resto: previsões, neuro... - é um lixo.

Boa sorte a todos.

 

Caramba, termodinâmica de parafuso - vou explicar nos meus dedos.

Há um fluxo de negócios abertos ao acaso (gás de Maxwell), há um EA (demônio) que segue a regra MM: fixar posições lucrativas (pular moléculas de alta energia) e cortar posições não lucrativas (de baixa energia). O resultado é um EA (motor perpétuo do segundo tipo) perpétuo e lucrativo.

Onde está o senão? O mesmo lugar que no paradoxo de Maxwell. Para compreender a energia de uma molécula, é preciso medi-la. O resultado é que a entropia não diminui. E para entender a perda de um comércio, essa perda tem que ser registrada. Além disso, spread, slip, DC cheating, etc. são adicionados aos custos. Mas, no entanto, o TS, com base neste princípio, pode ser lucrativo. E nenhum TA assumindo determinismo.

Razão: