Criação de um comando para escrever um bot - página 18

 
Vladimir Pastushak:

Tenho cerca de 200 pessoas esperando por mim no Skype...

Vou lhes dizer mais, em 10 anos de negociação e programação, eu implementei tais idéias que os comuns mortais, mesmo em seus sonhos, nunca sonham, mesmo sob o butirato ...

E acho que qualquer programador neste recurso com mais de um ano de experiência confirmará minhas palavras ...

Comerciantes que não são programadores não têm nada que surpreenda os comerciantes que são programadores...

É como um professor de química tentando surpreender um engenheiro ou professor de química.

Para seu posto um enorme +, porque você conquistou clientes sem publicidade, ou seja, através de seu próprio trabalho e experiência.

Sugiro o mesmo (depois de ler as últimas páginas do tópico e concordar) - bloquear a pessoa para publicidade, porque ela não entende o óbvio, que tal negócio é feito em freelancing, que está disponível aqui.

 

Vladimir Pastushak Entre o que e o que é uma escolha? Estou surpreso com o número de pessoas que discutem seriamente como se estivessem sendo contratadas por um ano inteiro sem férias ou feriados. Pode não ser um tiro no braço. Mas por que não dedicar algum tempo a um projeto interessante? É como ter uma maçã em cima da mesa e não tentar mordê-la. Obviamente, as uvas sabem melhor na cozinha. Mas e se a maçã se revelar uma variedade incomum?

 

Renat Akhtyamov O que foi sobre as últimas páginas do fórum que bloqueou o autor?)

 
Андрей Большаков:

Renat Akhtyamov O que foi sobre as últimas páginas do fórum que bloqueou o autor?)

Eu acabei de lê-los
 
Renat Akhtyamov:
Eu acabei de lê-los.

Bloqueando-me para ler um texto? Sim...

 

Se alguém fizer uma única reivindicação fundamentada, em vez de outro flub como eu tenho poucas revisões freelance - então eu me retirarei deste site, e fecharei a linha.

 
Андрей Большаков:

3. você vai para a equipe. O que você recebe? Dicas...

Está nos anais.
 

Estou começando a coletar participantes dispostos. Por favor, envie-me uma mensagem. Na mensagem? por favor especifique:

1. A que categoria você pertence (comerciante/programador/universalista)

2. Sua experiência (programador), sucesso (comerciante)

3. Quantas pessoas você acha que precisam fazer parte da equipe (T/P)

4. A versão pública ou confidencial da equipe é a preferida.

 
Андрей Большаков:

Se alguém trouxer pelo menos uma afirmação fundamentada, em vez de mais um flub como o fato de eu ter poucas revisões sobre freelancer - então eu me apagarei deste site, e fecharei o assunto.

Todas as vantagens do trabalho em equipe, não vou descrever, já está feito e não são tanto, e não são muito substanciais.

Mas as desvantagens, deixem as pessoas avaliarem.

Uma equipe de comerciantes se reuniu. Eu tenho uma estratégia super-duper ou parte dela. Por isso, estou aqui sentado pensando:

  1. E se eu colocar minha estratégia lá fora, e em uma semana ou duas a equipe se desmoronar? Afinal de contas, há estranhos na equipe. Bem, no mínimo, alguém vai embora. Quem tem a outra metade que eu não consigo pensar?
  2. Não tenho nada de bom em minha cabeça, mas tenho um enorme desejo de oferecer algo. Tenho que provar de alguma forma... E começo a oferecer tais, com licença, não conheço tais palavras cognitivas, que os companheiros em todos os lugares se tornam pêlos... Você pode imaginar a reação deles e sua atitude posterior na equipe.

É o suficiente para começar. Talvez as coisas melhorem com o tempo, mas levará muito tempo até que isso aconteça.

Uma equipe de programadores se reuniu.

  1. Como você sabe, existem diferentes estilos de programação, sem contar aqueles que escrevem geralmente de forma aleatória. Então começo a ler o código de outra pessoa e como é difícil de ler, começo a reordenar os parênteses, pois é mais claro para mim. É muito trabalho duro, mas é inútil. É claro que você pode objetar que não deve ler o código de outros programadores, mas então como você pode otimizar o código e todo o algoritmo?
  2. Estou suando por escrever código com base nas idéias da equipe e, claro, não posso aceitar nenhuma ordem paga e fico sem nenhum lucro... Enquanto os comerciantes desta equipe trabalham à mão, por um centavo, mas ainda ganhando e esperando o alívio de seu árduo trabalho... Eu decidi que minha própria camisa está mais próxima do meu corpo. Recebo pedidos pagos, ganho, mas depois a equipe notou que a produção do meu trabalho tende a zero. Você pode imaginar a reação deles e sua atitude posterior na equipe.

Estes são os contras. Ficaria muito surpreso se tudo corresse bem para você...

 
Андрей Большаков:

Estou começando a coletar participantes dispostos. Por favor, envie-me uma mensagem. Na mensagem? por favor especifique:

1. A que categoria você pertence (comerciante/programador/universalista)

2. Sua experiência (programador), sucesso (comerciante)

3. Quantas pessoas você acha que precisam fazer parte da equipe (T/P)

4. A versão pública ou confidencial da equipe é a preferida.


Que persistente. Tanto quanto me lembro, tais ramos não são mantidos mais do que os 2 primeiros dias. E este já é o terceiro dia de vida.

...

O problema é que os comerciantes aqui, como os programadores, na maioria das vezes preferem trabalhar sozinhos e se eles se reúnem em grupos, então somente aqueles que se conhecem pessoalmente.

Razão: