[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 91

 
anton777:Я с помощью советников зарабатываю уже больше года,а также нашел компанию,которая приумножает твой свободный капитал на 8-12% в месяц опять таки же торгуя на форексе,почитайте господа http://gamma-ic.com/?ref=8996
я когда то тоже нашел инфу о заработке в инете на таких форумах,теперь хочу отплатить той же монетой..

 
anton777:
No início todos queriam fazer um EA neste indicador, mas depois todos fugiram e o próprio autor também o fez. Ele também lançou uma nova versão do WmiFor 2.4. Você será capaz de obter algum tipo de piada?
Sim, talvez, mas não agora e não amanhã... Eu mesmo tenho problemas atuais sendo resolvidos lentamente no momento, pois o tempo e o esforço são exigentes... WmiFor 2.4. - Vou colocá-lo na fila de revisão, não mais...
 
orl-vasya:


Você deve ter um conselheiro bem sucedido, um conselheiro lucrativo
 
Roman.:
Sim, talvez, mas não agora e não amanhã... Eu mesmo estou lidando lentamente com as questões atuais, pois o tempo e o esforço são exigentes... WmiFor 2.4. - Vou colocá-lo na fila de revisão, não mais...
Querido Roman, eu não quis dizer WmiFor 2.4, eu quis dizer uma EA em WmiFor 2.2
 
anton777:
Querido Roman, eu não quis dizer WmiFor 2.4, eu quis dizer uma EA em WmiFor 2.2


Sim, todos eles me parecem iguais, eu não os observei ... :-)))

Não se trata disso agora - tudo em tempo hábil...

 
FedMok 12.10.2011 20:23 am | apagar

Olá.

posso ajudar na redação de um EA?

É simples no indicador 1 (semelhante ao feiticeiro)

Obrigado antecipadamente :)

Você pode entrar na caixa de entrada 372 249 734.

 
Desculpas aos moderadores por criar um novo fio condutor) pensou que seria mais fácil ;)
 
fortrader.ru:
Escreverei um assessor de graça, mas um de cada vez, escreva a quem precisar http://forum.fortrader.ru/index.php?board=3.0

Hi.
Tentei os construtores da EA, mas nada funciona.
Preciso combinar alguns indicadores e colocá-los em automático...
Quanto vai custar ?....
Terei o maior prazer em lhe dar o dinheiro.

Vitaly

vladikandr@gmail.com

 
vitandr:

Hi.
Construtores experientes de EA, mas nada funciona.
Preciso combinar alguns indicadores e colocá-los em automático...
Quanto vai custar? ....
Obrigado.

Vitaly

vladikandr@gmail.com

De .... e até ....., veja mais precisamente aqui>> Trabalhar
E quanto mais detalhados e inteligentes forem os termos de referência (veja o artigo Como pedir a redação de uma EA e obter o resultado desejado), mais barato será o seu custo.
 
O autor não aparece mais aqui? :)

Quero um conselheiro simples que se reveze na venda e na compra. Ou seja:

1) Eu abro uma posição para subir, com Take Profit e Stop Loss.

2) Assim que o lucro ou stop loss é acionado, o assessor abre uma posição oposta com o mesmo tamanho de take profit e stop loss.
Razão: