[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 85

 
AndCam:

Há um indicador bastante interessante, que dá resultados positivos quando se trabalha com as alças.

Então a questão é: quem escreverá um consultor especializado sobre o peru? Se alguém quiser escrever um Expert Advisor, escreva-o pessoalmente.


Mas não vamos fazer spam. Nós escrevemos em um fio e pronto. Não há necessidade de repetição. Você poderia ser banido.
 
Faça-me um conselheiro. Eu lhe darei 10 libras. https://www.mql5.com/ru/forum/134692
 
suleiman:
Faça-me um conselheiro. Eu lhe darei 10 libras. h ttps://www.mql5.com/ru/forum/134692

Eu o farei por $150.
 
Caros senhores, por favor, escrevam um EA (roteiro) para fechar todas as posições quando a quantia especificada na conta (segunda coluna do terminal) for atingida.
Ajuda, quem é capaz de fazê-lo.
 

e-CloseByLossOrProfit de Igor Kim.

 
Olá Cavalheiros Programadores!
Você pode me dar uma dica?
Há um tanque, por exemplo, de hora em hora. Há um indicador MACD que é um histograma. Sob cada barra há 1 marca do histograma.
Posso desenhar 2 paus do histograma sob uma barra?


http://savepic.net/1805787.png
 
modestuz:
Olá Cavalheiros Programadores!
Você pode me dar uma dica?
Há um tanque, por exemplo, de hora em hora. Há um indicador MACD que é um histograma. Sob cada barra há 1 marca do histograma.
Podemos desenhar 2 paus de histograma mcd sob uma barra?
Mudar para a tabela M30...
 
Roll:
Mudar para a tabela M30...
O que significa?
 
modestuz:
O que significa?

Você verá dois palitos de um histograma de macda em uma hora.
 
Roll:

Em uma hora, você verá dois paus do gráfico de barras macda.
Veja. Eu quero colocar no cálculo do histograma macd, o cálculo dos valores RSI.
Isto é feito de forma simples, mude 1 linha.
Preciso mostrar os valores do RSI (12).
Por que 2 colunas de histograma sob 1 candelabro? Porque eu quero que a 2ª barra do histograma mostre os valores do RSI (37). E seu cruzamento, RSI-1 e RSI2, deve ser indicado por uma seta sob o castiçal.

Ou talvez possamos usar 2 cores para 1 barra do histograma? Um rsi1, o outro rsi-2?

Obrigado.
Razão: