[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 92

 
DarkElf2:

O autor não aparece mais aqui? :)

Quero um conselheiro simples que se reveze na venda e na compra. Isto é..:

1) Eu abro uma posição para subir, com um take profit e um stop loss.

2) Assim que o lucro ou stop loss é acionado, o assessor abre a posição oposta com o mesmo tamanho de take profit e stop loss.

O autor já se foi há muito tempo. Respondido por quem quiser, faz o mesmo por quem quiser. É melhor ir para o trabalho.
 

alguém pode ajudar com a implementação do assessor

zhorag@rambler.ru

 
Precisa de um EA, 100% graal, considere-se sortudo - só lhe direi quando escrever o EA. Testado muitas vezes - simplesmente não se pode perder ;) . os indicadores não são usados de forma alguma. Não vou usar indicadores de forma alguma. Meu correio é d.mincha@tut.by
 

Por favor, escreva um EA para minha estratégia.


avatar
1
1218rinat 10.11.2011 12:56 pm pm correct | delete

Se eu quisesse negociar em uma posição de Venda após 30 pips, então eu entraria em movimento ... a primeira ordem é aberta, depois as paradas de venda pendentes a um determinado nível e os limites de venda a um determinado nível são colocados acima do preço. o mesmo com o orçamento e as ordens pendentes tomam lucro para serem variáveis e com uma parada móvel. parâmetros ajustáveis lottes, tomar lucro, distância entre ordens....

resposta
 
Qual é a fila de espera? O assessor é muito simples. Se alguém está disposto a ajudar a escrever!
 
chencho:
Precisa de um EA, 100% graal, considere-se sortudo - só lhe direi quando escrever o EA. Eu o testei muitas vezes - é simplesmente impossível de perder ;) . os indicadores não são usados de forma alguma. Não vou usar indicadores de forma alguma. Meu correio é d.mincha@tut.by

Qual é a fila de espera? O Expert Advisor é muito simples. Se houver vontade de ajudar a escrever!

No futuro, apagarei tais postos sem aviso prévio.

Tais postos contêm estimativas extremamente incompetentes que exageram o valor da idéia ou, ao contrário, subestimam o tempo gasto pelo codificador para escrever a EA. A opinião de uma pessoa que não é capaz de escrever na MQL4, mas que afirma que uma EA é muito simples, não é competente. O mesmo se aplica às declarações que "é simplesmente impossível de perder". Os testes "manuais" muitas vezes dão uma impressão de um instrumento/EA altamente lucrativo, que é muito distorcido pela própria opinião sobre ele.

Escreva o TOR bem ali, com o máximo de detalhes possível. Livre-se da idéia de que sua idéia é um diamante Cohi-Noor. Há pelo menos 99% de chance de que seja trivial a ponto de ser banal a ponto de ser "porquinho de suporte".

 
Coh-i-Noor ? o que é isso ? :)
 
Europa:
Coh-i-Noor ? o que é isso ? :)
Atualmente, os lápis de desenho (bons) produzidos na Tchecoslováquia, hoje extinta, são invendáveis. Os preservativos (indianos) ainda tinham um nome semelhante na agora defunta URSS (muito melhor que os então domésticos, mas muito inferior aos atuais).
 
tara:
Atualmente, os lápis de desenho (bons) produzidos na extinta Tchecoslováquia são invendáveis. Os preservativos (indianos) ainda tinham um nome semelhante na agora defunta URSS (muito melhor que os então domésticos, mas consideravelmente inferior aos atuais).
................
 
Europa:
................

OK, já que você tem uma proibição em suas OOOs: http://www.dragkam.ru/statya/kamen15.html

Razão: