HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 22

 

Olá Fxcruiser

Sinto que o HAMA PAD é um fio muito bom depois de ter lido o seu post. Você fez um grande trabalho e eu quero me juntar à aventura do HAMA PAD. Você gostaria de me enviar os indicadores e o modelo .

Meu e-mail é :

evanzhou[at_sign]qianlong.com

Felicidades!

 

Olá FXcruiser.

Tentei fazer o PM você, mas sua caixa de entrada está cheia e não posso receber novos PMs. Você poderia me dar um endereço de e-mail, para que eu possa entrar em contato com você para os modelos-indicadores?

Obrigado.

 

caro fxcruiser, eu não posso PM você também pode PM-me seu e-mail para que eu possa receber seu indicador

 

Olá, HAMA Traders!

Sinto muito não ter estado no fórum ultimamente devido à velhice. Sim, mais um ano mais velho. Acho melhor eu me aposentar. De qualquer forma, eu estarei limpando minha caixa de entrada depois da sessão de negociação nos EUA e mais tarde responderei a algumas das postagens aqui.

DESFRUTE!

fxcruiser

BTW, eHAMA Swing EA tem atualmente 4 negócios abertos desde 27/09/06 para um total combinado de +480 pips.

 

Olá, FX Cruiser

Prezado FXCruiser:

Você me pediu para lhe enviar meu endereço de e-mail que eu havia esquecido de fazer quando o enviei pela primeira vez para o HAMA Pad. Com os outros, eu também recebi a mesma resposta de que sua caixa estava cheia. Meu e-mail é o seguinte:

kenpeterson999(at_symbol)yahoo.com

Espero contribuir com o que tenho para torná-lo um sistema ainda melhor.

Parabéns e Cordiais Cumprimentos,

COTtrader

 
nesalc:
Olá FXcruiser

Você pode verificar as configurações do indicador ravi da seguinte forma:

MAfast = 4

MAslow = 49

gatilho = 0,09

maxbars = 500

Agradecemos antecipadamente e aguardamos com expectativa o desenvolvimento deste sistema.

Feliz negociação.

Nesalc

Sim, nesalc, esse é o cenário certo. Por favor, poste como você usa o HAMA PAD e que tipo de resultados você está obtendo. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
 

lá está você fxcruiser, estamos contentes por ter voltado, ainda não recebi seu HAMA, ainda estou esperando, coisas

 

--...editar duplo pós...

 

Paciência Tenho certeza de que fxcruiser tem uma vida para viver e chegará até nós quando puder, até lá apenas sente-se e relaxe

Razão: