[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 42

 

Deitar na cama parece estimular uma grande quantidade de atividade cerebral. Isso é louvável.

 
Vinin:

Você pode nos dar um breve esboço do sistema, e o que significa para obtê-lo corretamente?


Há muito trabalho para fazer dele um comerciante decente. Gostaria de acrescentar os indicadores de um comerciante e torná-lo um comerciante decente. Eu gostaria de anexar indicadores de pista a ele, tentei anexar o MTF com 00_Window, mas o segundo só interfere no trabalho. E para torná-lo inteligente, quero fixar-lhe quatro indicadores (para usar cada um deles separadamente para determinar a direção do comércio, porque em diferentes quadros e diferentes instrumentos um deles funciona melhor e para fixar o cadeado, com um sinal inverso aos joelhos previamente abertos. E agora, para começar, gostaria de verificá-lo com o indicador QQE ADV, pelo menos, se ele tem uma chance de viver de forma lucrativa.
 
ozon:

Muito trabalho para fazer dele um comerciante decente. No arquivo anexo é bot Deutsch, ele negocia no caminho certo, mas a partir da direção do comerciante (função KUDA nos ajustes). Eu gostaria de anexar indicadores de pista a ele, tentei anexar o MTF com 00_Window, mas o segundo só interfere no trabalho. E para torná-lo inteligente, quero fixar-lhe quatro indicadores (para usar cada um deles separadamente para determinar a direção do comércio, porque em diferentes quadros e diferentes instrumentos um deles funciona melhor e para fixar o cadeado, com um sinal inverso aos joelhos previamente abertos. E agora, para começar, gostaria de verificá-lo com o indicador QQE ADV, pelo menos, se ele tem uma chance de viver de forma lucrativa.
 
ozon:


 

Pode haver alguém disposto a fazer isso. Talvez eu dê uma olhada também, mas é mais complicado do que isso. Código alienígena é sempre um enigma

 
Por favor me ajude a escrever uma simples EA, agradeço a todos que prestam atenção! Descrição na forma de uma tabela no arquivo anexo
Arquivos anexados:
expertword.zip  13 kb
 
Por favor, ajude-me a restaurar a função de ajuste da distância de ajoelhamento (estava no alemão original), porque está a disparar como um canhão
 
é assim que funciona de forma desleixada
 

Olá a todos, qualquer um pode escrever um simples EA?

foto:

Há dois Ema 21 e 8

MACD_colored_v103 indicator (https://www.mql5.com/ru/code/8222) ou um Macd normal que muda de cor, com 5 13 1 configurações

Venda: ema 21 acima do ema 8 do macd mudou de cor, aguarde o fechamento da vela e abra um comércio de venda na abertura de uma nova vela.

Comprar: ema 21 abaixo do ema 8 do macd mudou de cor, aguardar o fechamento da vela e abrir um comércio de compra na abertura de uma nova vela.

SL e TP são ajustáveis.

Ou talvez isso já exista?

 
Olá. Favor adicionar uma função de Alerta ao indicador de Entrada de Caos.
Arquivos anexados:
Razão: