Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 5

 
kylinar2012:

Caro Rosh, por favor ensina-me como "escolher um empreiteiro com mais cuidado", que perguntas fazer, que documentos exigir ou o que quer que seja. Não sou um programador, além disso, não o compreendo. Por conseguinte, escrevi nos TOR o que quero ver. O empreiteiro não tinha quaisquer perguntas sobre os termos de referência.

Já leu os artigos "Algumas dicas para clientes de primeira viagem", "Como encomendar a preparação deumaEA e obter o resultado desejado?Trader's Guide"?
Советник на заказ. Инструкция для трейдера. - Статьи по MQL4
  • www.mql5.com
Советник на заказ. Инструкция для трейдера. - Статьи по MQL4: особенности автоматических торговых стратегий
 

Note-se o meu comentário anterior.

Infelizmente, muitas pessoas no serviço freelance estão agora a abusar da arbitragem e a correr para a arbitragem quando algo corre mal. Como resultado, todos os envolvidos estão a desperdiçar tempo e recursos. A análise arbitrária não é uma actividade livre. Ambos os participantes perdem classificações e o cliente é multado.

 
kylinar2012:
E porque não citou toda a tarefa, mas apenas 2 linhas, embora houvesse também um código para várias páginas, não foi agradável.
Apenas porque não tenho o direito de colocar os detalhes apenas à disposição das duas partes do acordo e da administração. Pode aqui mesmo e expor, é o seu trabalho.
 
sergeev:

Gostaria também de lhe perguntar - em que momento congelou os fundos da sua conta?

Quando o empreiteiro não tinha mais perguntas e prosseguiu com a implementação?

Ou obrigou-o a especificar e congelar a quantia?

O ToR não pode ser acordado sem o congelamento dos fundos. O primeiro passo é congelar o dinheiro e depois tudo o resto, verificar se está interessado.
 
sanyooooook:

fazer um botão para rescindir o acordo por acordo das partes,

com um reembolso dos fundos bloqueados na conta do cliente