Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 5

 
kylinar2012:

Caro Rosh, por favor ensina-me como "escolher um empreiteiro com mais cuidado", que perguntas fazer, que documentos exigir ou o que quer que seja. Não sou um programador, além disso, não o compreendo. Por conseguinte, escrevi nos TOR o que quero ver. O empreiteiro não tinha quaisquer perguntas sobre os termos de referência.

Já leu os artigos "Algumas dicas para clientes de primeira viagem", "Como encomendar a preparação deumaEA e obter o resultado desejado?Trader's Guide"?
Советник на заказ. Инструкция для трейдера. - Статьи по MQL4
  • www.mql5.com
Советник на заказ. Инструкция для трейдера. - Статьи по MQL4: особенности автоматических торговых стратегий
 

Note-se o meu comentário anterior.

Infelizmente, muitas pessoas no serviço freelance estão agora a abusar da arbitragem e a correr para a arbitragem quando algo corre mal. Como resultado, todos os envolvidos estão a desperdiçar tempo e recursos. A análise arbitrária não é uma actividade livre. Ambos os participantes perdem classificações e o cliente é multado.

 
kylinar2012:
E porque não citou toda a tarefa, mas apenas 2 linhas, embora houvesse também um código para várias páginas, não foi agradável.
Apenas porque não tenho o direito de colocar os detalhes apenas à disposição das duas partes do acordo e da administração. Pode aqui mesmo e expor, é o seu trabalho.
 
sergeev:

Gostaria também de lhe perguntar - em que momento congelou os fundos da sua conta?

Quando o empreiteiro não tinha mais perguntas e prosseguiu com a implementação?

Ou obrigou-o a especificar e congelar a quantia?

O ToR não pode ser acordado sem o congelamento dos fundos. O primeiro passo é congelar o dinheiro e depois tudo o resto, verificar se está interessado.
 
sanyooooook:

fazer um botão para rescindir o acordo por acordo das partes,

com um reembolso dos fundos bloqueados na conta do cliente

Esta é a opção mais razoável, mas não beneficia a Arbitragem, que neste caso não desempenha uma função reguladora, mas sim uma função parasitária.
 
Rosh:
Apenas porque não estou autorizado a afixar detalhes que só estão disponíveis para as duas partes do contrato e para a administração. Pode publicá-lo aqui pessoalmente, é o seu trabalho.
Então não é ético afixar duas linhas.
 
Renat:

Note-se o meu comentário anterior.

Infelizmente, muitas pessoas em serviços freelance estão agora a abusar da arbitragem e assim que algo corre mal, correm para a arbitragem. Como resultado, todos os envolvidos estão a desperdiçar tempo e recursos. A análise arbitrária não é uma actividade livre. Ambos os participantes perdem classificações e o cliente é multado.

Não fui à arbitragem e se o empreiteiro diz que não calculou a sua força e não pode fazer o trabalho, isso acontece, por isso terminamos a relação, mas não se pode forçar alguém a fazer algo em que não é bom.

A questão era porque tinha de pagar por ela.

De alguma forma, ainda não há uma resposta clara.

 
MLR:
Esta é a opção mais sensata, mas não beneficia o Tribunal Arbitral, que neste caso tem uma função parasitária em vez de regulamentar.

Se pensarmos nas consequências dos nossos conselhos, é fácil descobrir que 80% de todas as tarefas terminarão numa "dissolução amigável".

Pois "ninguém tem piedade de ninguém", "porquê pagar quando não se pode pagar nada" e "eu pagarei à parte".

 

Caro administrador, por favor diga-me se entendi correctamente.

Por exemplo, eu encomendo um EA para intersecção de 2 MA.

Eu digo que estou pronto a pagar 100 unidades e quero o resultado em 24 horas.

um dos promotores concorda.

Passam 24 horas e eu não recebo a minha EA. OU 12 horas passam e o promotor diz que não compreende bem como implementá-lo.

Seja como for, decido que o promotor é inadequado (é difícil ter a certeza das qualificações com base apenas na classificação)

será que compreendo correctamente que ainda recebo uma penalização de 5%, apesar de a culpa ser apenas do promotor?

Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 
Armen:

Estou correcto ao assumir que ainda recebo uma penalização de 5%, mesmo que a culpa seja apenas do promotor?
Sim. Mais uma perda/penalidade de classificação para ambos os participantes.