Pergunte! - página 50

 
iscuba11:
# indicador de propriedade_nível1 0,14

Isto cria um nível de 0,14 que utiliza marcas de traço. Como faço para usar um nível de linha sólido, em comparação com o nível de traço do indicador do programa?

Sua Ajuda é Apreciada!

Apreciado! Dave

<<<

Use SetLevelValue() ao invés de #propriedade

 

Condições Seqüenciais de Entrada

Tenho algumas condições de entrada que gostaria que acontecesse em uma determinada seqüência como posso fazer isso. Ie 1, 2 então 3

bool Long = MAofRSI11>MAofRSI21 && MAofRSI12VolHL && RSIndex1<HLM &&

RSIndex1>HL2 && TrStop<Fechar[shift];

bool Short = MAofRSI11=MAofRSI22 && VolCH>VolHL && RSIndex1HLM && TrStop>Close[shift];

bool Long2 = MAofRSI11>HLM && MAofRSI12HLM && MAofRSI22VolHL;

bool Short2 = MAofRSI11= MAofRSI11=HLM && MAofRSI21=HLM && VolCH>VolHL;

bool Long3 = RSIndex1-RSIndex2>20;

bool Short3 = RSIndex2-RSIndex1>20;

Saúde Beno

Arquivos anexados:
 

Indicador Pivot anual - procurando por isto

Alguém pode me orientar onde posso encontrar o indicador que irá traçar o Pivô ANO?

Ou se alguém pode me dizer como obter o OHLC anual, então eu posso modificar os códigos existentes do pivô.

Não consigo encontrar um parâmetro de tempo para o Pivô ANO, nesta tabela:

Descrição do Valor Constante

PERÍODO_M1 1 1 minuto.

PERÍODO_M5 5 5 minutos.

PERÍODO_M15 15 15 minutos.

PERÍODO_M30 30 30 minutos.

PERÍODO_H1 60 1 hora.

PERÍODO_H4 240 4 horas.

PERÍODO_D1 1440 Diariamente.

PERÍODO_W1 10080 Semanal.

PERÍODO_MN1 43200 Mensal.

0 (zero) 0 Horário utilizado no gráfico.

HELPPPPPPPPP, Obrigado antecipadamente.

 
pipmonger:
Alguém pode me orientar onde posso encontrar o indicador que irá traçar o Pivô ANO?

Ou se alguém puder me dizer como obter a OHLC anual, então eu posso modificar os códigos de pivô existentes.

Não consigo encontrar um parâmetro de tempo para o ANO, nesta tabela:

Descrição do Valor Constante

PERÍODO_M1 1 1 minuto.

PERÍODO_M5 5 5 minutos.

PERÍODO_M15 15 15 minutos.

PERÍODO_M30 30 30 minutos.

PERÍODO_H1 60 1 hora.

PERÍODO_H4 240 4 horas.

PERÍODO_D1 1440 Diariamente.

PERÍODO_W1 10080 Semanal.

PERÍODO_MN1 43200 Mensal.

0 (zero) 0 Horário utilizado no gráfico.

HELPPPPPPPPP, Obrigado antecipadamente

Eu escrevi esta função há algum tempo para obter Alto e Baixo do ano especificado.

Você pode mudá-la e obter também os preços Fechar e Abrir, é fácil

string getHL(int year, int type)

{

int janShift = iBarShift(Symbol(),PERIOD_MN1,StrToTime(year+".1.1"),false);

int i;

double highA[1],lowA[1];

ArrayResize(highA,12);

ArrayResize(lowA,12);

if(type == 1)

{//High

for(i=11;i>=0;i--)

{

highA = iHigh(Symbol(),PERIOD_MN1,janShift-i);

}

return(DoubleToStr(highA[ArrayMaximum(highA)],Digits));

}

else

{//Low

for(i=11;i>=0;i--)

{

double l = iLow(Symbol(),PERIOD_MN1,janShift-i);

if(l>0)

lowA = l;

else

lowA = EMPTY_VALUE;

}

return(DoubleToStr(lowA[ArrayMinimum(lowA)],Digits));

}

return("NULL");

}
 

Alerta indicador de Bollinger

Preciso de um alerta sonoro sempre que as faixas de Bollinger estiverem quebradas, acho que já foi feito, mas não consigo encontrá-lo... você pode me ajudar?

 

Também encontrei esta idéia que me parece muito boa de

cimenteiro

https://www.mql5.com/en/forum

Oi...tive esta idéia quando notei que a maioria das pessoas aqui pedem alerta para algum indicador especial se eles são comerciantes manuais como eu, então embora eu não seja um programador gostaria de pedir aos programadores aqui para me ajudar a desenvolver este indcator se isso puder ser feito.

Bem... precisamos ter uma janela com seta de rolagem como a do MA, por exemplo, que você escolha a partir dela, simples ou ponderadas... etc., insisto que esta seta de rolagem conterá todos os indicadores que as pessoas precisam de alerta para começar com os indicadores padrão se for possível como RSI,Stochastic,williams, MACD, MA's... etc.

Agora nas caixas de seleção da segunda janela para escolher murchar é uma cruz como a MA ou MACD para a qual você precisa ter um alerta ou é um nível como alertar quando a LER está acima de 70 ou abaixo de 30 e o mesmo para outros indicadores com a mesma natureza também algumas pessoas precisam tanto alertar-me quando a MACD é cruzada com a linha de sinal e acima de 0.002 como exemplo para que quem quiser ter ambos possam marcar ambas as caixas, e se você quiser ser alertado apenas em cruzamentos como o MA apenas chekc a caixa cruzada e a terceira caixa é se os preços excederam o MA ou as faixas de bollinger superior ou inferior ou algum MA (só pensei nisso agora) e plese se alguém tiver qualquer outra idéia, sinta-se livre para compartilhá-la para que no final possamos criar um sistema de alerta para todos os indicadores que sabemos que pelo menos os padrão disparam agora.

Então, que tal isso, vocês codificam gurus lá fora

 

é possível?

este indicador FX Sniper's Ergodic CCI & Trigger pode ser modificado para histograma em vez de linha?

 

indicador de alcance

Seria possível criar um indicador que contasse, digamos, as últimas 16 barras de um gráfico de 30 minutos, ou seja, 8 horas e se o intervalo desse período entre o mais alto alto alto e o mais baixo for inferior a uma quantidade definida, digamos 25 pips, duas linhas aparecem em um gráfico e um alerta por e-mail é enviado para mim?

Isto seria uma grande ajuda na minha estratégia de baixa volatilidade=potencial de ruptura.

Não é uma idéia original que eu conheço, mas não consigo ver este tipo de indicador em nenhum lugar. Já usei o ATR, mas não o mesmo.

Muito obrigado se você puder ajudar a fazer isso ou me apontar na direção de um indicador semelhante.

 

AJUDA!!! SE (A>B) E (|X| <1) E (Y<Z) então...

Hi

Lamento muito se minha pergunta é muito básica.

Estou aprendendo mql4.

Por favor, ajude-me a expressar estas condições matemáticas em mql4:

IF( (A>B) AND (|X| <1) AND (Y<Z) ) então... ... ... ... ...

|X| é absouluto; significa (X 1)

Recebi uma mensagem do MetaEditor

" SE A EXPRESSÃO FOR MUITO COMPLEXA".

Depois de muitas tentativas,... Eu não tenho mais idéia... Então, por favor, me diga como...

Obrigado ...

 
pawang:
Hi

Lamento muito se minha pergunta é muito básica.

Estou aprendendo mql4.

Por favor, ajude-me a expressar estas condições matemáticas em mql4:

IF( (A>B) AND (|X| <1) AND (Y<Z) ) então... ... ... ... ...

|X| é absouluto; significa (X 1)

Recebi uma mensagem do MetaEditor

" SE A EXPRESSÃO FOR MUITO COMPLEXA".

Depois de muitas tentativas,... Eu não tenho mais idéia... Então, por favor, me diga como...

Obrigado

Eu não sou um codificador.

Eu estudei as lições do Codersguru junto com todos: foi uma vez quando o Codersguru estava postando suas lições ao vivo (em tempo real) neste fórum e muitas pessoas (junto comigo) estudaram estas lições.

Eu me lembro que && é e.

|| é ou.

E seja cafully com ;, { e } e ( e ).

Também seja cafully com o ponto e número (apenas um número - 70,ou 100, 0r -100, ou 30, ou o que for) porque deve ser codificado de maneira diferente (não se lembre agora, desculpe).

Razão: