Divergência oculta - página 23

 
Prival писал (а) >>

Eu nunca olhei para o MACD em termos de transformações de Laplace. Eu também estava me perguntando isso. Se você receber algo de Mathemat , poste-o.

Eu mesmo estou curioso, Sergey, mas as fórmulas analíticas aqui provavelmente não serão boas, se a MACD mais simples for uma dupla integral. Esta é apenas uma cartilha que mostra o potencial da abordagem analítica. Esta beleza não é adequada para todos os indicadores; neste caso, deve-se preferir usar estatísticas, ou seja, pseudociência.

 
Prival писал (а) >>

1. s2101 - Este é um equívoco, a compensação permanecerá como estava. E você não pode definir o máximo (min) dos indicadores que você mencionou para coincidir ou ter uma compensação constante em relação ao máximo (min) da tabela de preços, eles irão vaguear um em relação ao outro. (ou novamente, o componente constante e MA não são a mesma coisa, embora minha afirmação seja verdadeira em ambos os casos)

2) Gerônimo não pensa que ninguém lê, lê, e lê com cuidado, e escreve, mas você obviamente não lê ou não entende o que está sendo dito aqui. Comprimento de onda..., período indicador..., filtro passa-banda..., diferença de velocidade EMA e como ela se relaciona com problemas com o uso de D/C.

3. Eu apoio plenamente a S.K. já foi solicitado e mais de uma vez por definições, conceitos, critérios claros. Se isto aparecer, então, sairemos do ponto morto.

Z.U. Eu nunca olhei para MACD da perspectiva de Laplace Transforms. Também se tornou interessante. Se você conseguir alguma coisa, o Mathemat afixará.

É bom de ser lido. Concordo, fui mal ensinado pelo professor Stakhov (série Fibonacci) e Rothstein (extrapolação). Mais precisamente, eu era um péssimo estudante de matemática. Mas A. Elder, E. Derman, S. Glazyev ... embora só me ensinassem por correspondência, convenceram-me de que a matemática, a física. têm muito pouco a ver com psicologia e economia. E embora haja flutuações cíclicas sobrepostas aos componentes não cíclicos constantes da tendência, o comprimento de onda é tal que nem todos nós viveremos até o extremo mais próximo do ciclo conjuntural. Os métodos estatísticos, por outro lado, são outra questão. Entretanto, não vou entrar em teorização científica. Somos lidos por pessoas que querem saber receitas prontas e, de preferência, receitas de trabalho. Por isso, ofereci a observação mais simples, mas que funciona.

Há muitos sinais D-C ocultos perdidos aqui (e não é um bom exemplo).
Ao negociar manualmente, eu o determino seqüencialmente comparando dois fractais vizinhos (de 3 barras ou ombros - concordo com V. Kelasev) tanto no preço quanto no indicador. Como regra, seus topos não coincidem e eu geralmente permito 2-4 barras para um descasamento. Ao formar o terceiro fractal, defino a olho nu a diferença de desvios entre o preço e o indicador e em que período de tempo isso ocorre ..... A escala vertical, o tipo do indicador e seus parâmetros, a escala de tempo, a presença do impulso e possível análise de ondas, etc. Eu os seleciono dependendo do indicador e do instrumento ... Eu faço muitas coisas no papel. É claro que eu gostaria de automatizá-lo, é por isso que tenho um ToR bruto, que eu tenho medo de mostrar ou dar para o trabalho até agora. O tempo todo parece que algo está faltando.

Deixe-me lembrá-lo como se desenvolve uma onda.

Para o mesmo assunto.

Eugene Kogan uma vez instruiu seus comerciantes a venderem tudo o que pudessem porque sua mãe, após muitas dúvidas, veio comprar na bolsa de valores.

 
Geronimo писал (а) >>

Há aqui muitos sinais perdidos do oculto D-K (e não é um bom exemplo).

Provavelmente (quero dizer, não um bom).
Em sua figura, embora muito pequena (provavelmente, para não ser notada :-)) onde o primeiro D/A é mostrado (linha branca) você pode ver muito claramente outro D/A (dentro do mostrado), só que o preço não subiu rapidamente depois dele, mas, em vez disso, desceu ao ponto que você especificou (marcado com um triângulo) formando outro D/A. Pergunta: O que fazer com o primeiro sinal?

 
Mathemat писал (а) >>

.... fórmulas analíticas provavelmente não serão bonitas aqui...

Para onde vai o mundo, e ouvi-lo de Mathemat :-)

 
Xadviser писал (а)

Provavelmente (quero dizer, não um bom).
Mas o preço não se desfez no ponto especificado (é marcado com um triângulo) e fez outro B/A (dentro dele). Pergunta: O que devo fazer com o primeiro sinal?

Giz para que não seja notado pelos DTs. Agora vou ampliar e verificar. Talvez com alguma ajuda geral, possamos polir as definições. Ou você gostaria de ouvir a Voz do Oráculo?

NÃO VEJO ISSO. Aponte-me na direção certa. O gráfico principal está no topo. Vamos contar os fractais à esquerda do início da linha branca. Mas atenção, estamos falando apenas do Escondido D-K.

A propósito, minha pergunta ao Mathemat está fora de tópico - você pode consertar a fórmula de juros compostos daqui gratuitamente, se não estou enganado em nenhum lugar? Se você sente pena de desperdiçar tempo, não insista.

A propósito, o que você acha do trabalho de Stakhov nas Linhas de Fibonacci (Ajuda para novos convertidos para a religião do MQL, numerologia, análise de ondas, proporção de ouro...) )

.

<a target="_blank" href=""" =""""

 

Geronimo, Para salvar o desenho no terminal, clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico Um menu aparecerá... Selecione "Salvar como desenho"...

O resultado é uma imagem clara no fórum... Boa sorte...

 
Geronimo писал (а) >>

Na verdade, estou começando a suspeitar que meu post na página 8 só é visível para mim. alguém pode copiar aqui?

Em geral, eu gosto de debatercom você s2101. E estou até mesmo feliz que você não tenha descoberto na página 8 que mantém o tema vivo, caso contrário ele já teria parado há muito tempo devido à extrema clareza.

Qual será o tempo decorrido com o aparecimento dos postos? Quem sabe?

Quem modera esta linha, por favor, me diga.

Não há nada de novo no post da página 8, e o que tem sido dito tem sido repetido muitas vezes.
E eu não tenho nada a discutir com você. Exceto para persuadi-lo a aprender o básico da tehanálise. Mas o que isso me importa?

= Tive que introduzir os conceitos de D/K geral e local ao pesquisar pela precisão dos sinais. Um sinal D/K local é sempre um sinal preciso (dentro da estrutura) em qualquer estrutura (nota Geronimo - portanto,é um D/K oculto).

Exatamente o contrário é verdadeiro - é uma refinada divergência clássica (ou convergência). Você ainda não entendeu. Tenho certeza de que você também não o fará em breve.

Minha expressão = Se o componente constante for removido, a precisão irá melhorar seriamente. E você pode fazer isso colocando os indicadores de tendência na janela indicadora (e não apenas MA). (Isto também tem algumas peculiaridades). Neste caso, as linhas indicadoras não são deslocadas e a inversão ...=

e o comentário de Prival = Esta é uma concepção equivocada, a mudança permanece como estava. Você não pode definir o máx(min) dos indicadores que você acabou de mencionar coincidir ou ter um deslocamento constante em relação ao máx(min) da tabela de preços, eles irão vaguear uns em relação aos outros. (ou novamente, o componente constante e MA não são a mesma coisa, embora minha afirmação seja verdadeira em ambos os casos)= =.

Nota*. Na última figura (Diário) os indicadores de correção convergiram para cima, uma divergência local, o momento da inversão para baixo. Exatamente este momento de inversão nos quadros inferiores é mostrado em detalhes no artigo "Análise de fluxo...".

A operação com indicadores de tendência é feita desta forma

Ou assim:

Ou como este

 
s2101 писал (а) >> ,

Não há nada de novo no post da página 8, e o que tem sido dito em diferentes variantes tem sido repetido muitas vezes.
E eu não tenho nada a discutir com você. Exceto para convencê-lo a dominar os princípios básicos da análise. Mas isso não me diz respeito.

=Para este fim, tive que introduzir os conceitos de D/C geral e local ao pesquisar pela precisão do sinal. Um sinal local de D/C é sempre um sinal preciso (dentro da estrutura) em qualquer estrutura (nota de Geronimo - portanto,é um D/C oculto).

Exatamente o contrário é verdadeiro - é uma refinada divergência clássica (ou convergência). Você ainda não entendeu. Tenho certeza de que você também não o fará em breve.

Minha expressão = Se o componente constante for removido, a precisão irá melhorar seriamente. E você pode fazer isso colocando os indicadores de tendência na janela indicadora (e não apenas MA). (Isto também tem algumas peculiaridades). Neste caso, as linhas indicadoras não são deslocadas e a inversão ...=

e o comentário de Prival = Esta é uma concepção equivocada, a mudança permanece como estava. Você não pode definir o máx(min) dos indicadores que você acabou de mencionar coincidir ou ter um deslocamento constante em relação ao máx(min) da tabela de preços, eles irão vaguear uns em relação aos outros. (ou novamente, o componente constante e MA não são a mesma coisa, embora minha afirmação seja verdadeira em ambos os casos)= =.

Nota*. Na última figura (Diário) os indicadores de correção convergiram para cima, uma divergência local, o momento da inversão para baixo. Exatamente este momento de inversão sobre as frações inferiores é mostrado em detalhes no artigo "Análise de fluxo...".

É feito assim:

Ou assim:

Ou assim.

Eu acho que seu principal equívoco é que você está absolutizando as imagens com base na psicologia na tabela de preços, e acima eu mostrei a psicologia da formação de ondas pelos comerciantes. Esta é a base das estratégias comerciais anti-população de John Samma ou, inversamente, a Sabedoria da Multidão mais global de James Szurojewski, Sheldrake's Morphic Resonance Fields, Jung's on the collective unconscious, .... as obras de Thomas Oberlechner, nem sequer menciono... E a calculadora é baseada em uma forma de cálculo. O que estou dizendo é que com algumas calculadoras de inércia pode-se, às vezes, pegar com sucesso (se as regras forem formuladas corretamente) o fim das correções da TREND. E isso é o que chamamos de um D-K escondido.

Você quer colocar do seu jeito. - TODO O RESTO É BESTEIRA, VAIDADE, AGITAÇÃO E AGITAÇÃO DE MÃOS, E UM TOQUE SEM SENTIDO DE MÃOS, PÉS E ... CABEÇAS SÓ AUMENTA A ENTROPIA DESTE TÓPICO. (Uma paráfrase da minha geração sabe quem)

O fato de não haver nada de novo é uma coisa boa. O principal é que funciona porque confirma em vez de prever. Todo o resto é do campo da ficção e, se novamente no seu estilo - SPLOSH PATTERNS. Você escreveu tanta coisa supostamente nova e é um grande trabalho - eu simpatizo e até mesmo simpatizo, e o mais importante, apoio - estou falando sério. Acho que quando você conseguir formular um conjunto abrangente de regras para uma estratégia, você conseguirá programar seus artigos e se tornará uma página de Regras.

 
s2101. As fotos são muito bem escolhidas... sobre as velas que já foram montadas. Até meus alunos são um pouco... como hei-de dizer... risadinha. Tente caracterizar a situação agora mesmo (e uma muito interessante) nas cruzes de iene e então sua autopromoção será eficaz. Por favor, diga-me em que lugar de seus artigos encontrar técnicas originais e pontos de troca desconhecidos para você antes? É difícil para uma loira encontrar. Só consigo encontrar descrições de coisas óbvias (tiradas da história) com complementos "puxados para fora". Geronimo. Quais "calculadoras" você já tentou? Eu "pego" os desviadores de tendência de continuação com RSI(21) e JRSX na versão turbo. Fechamento em um dc. invertido. Reversão, depois de uma boa tendência, considero a partir do H1 (mínimo). A inversão parece estar fora de questão, mas eu não a descuido. Com base em minha prática posso dizer que usar o oscilador MA em tempo real (não na história) pode ser perigoso no comércio real (robô também), especialmente para pares com ienes, bem, exceto para confirmação. IMHO. ---------------- Alguém escreveu... Resposta. Eu escrevo e falo em russo e inglês. Eu não falo nenhum outro idioma. Raramente, mas trabalho com um programador de alto nível que fala inglês e não tenho problemas de compreensão mútua.
 
Geronimo = Você quer colocar à sua maneira. - TODO O RESTO É BOBAGEM, VAIDADE, ALVOROÇO E BRINCADEIRAS DE MÃOS E TOQUES INÚTEIS DE MÃOS, PÉS E ... HEADS. E SÓ AUMENTA A ENTROPIA DESTE TÓPICO. (Uma paráfrase de minha geração sabe quem)=Absolutamente verdadeiro. Isto é inerente a você. =Pensei que quando você conseguir formular um conjunto abrangente de regras para uma estratégia que você conseguir programar seus artigos se transformará em uma página de Regras. = O que está escrito, você não pode nem mesmo entender. De que tipo de programação podemos falar? E para muitos isto se tornou as regras há mais de 4 anos.
Razão: