Divergência oculta - página 22

 
s2101 писал (а) >>

Os sinais D/C são gerados de forma semelhante (por sua aparência, forma e propriedades) tanto no final de uma estrutura de onda quanto dentro dela (durante a correção), o significado dos sinais é diferente.
A solução é utilizar indicadores de tendência. Mas qualquer indicador de tendência no gráfico de preços contém o componente constante do sinal do preço. Por esta razão, quaisquer indicadores de múltiplos períodos na tabela de preços são deslocados verticalmente uns em relação aos outros. Se removermos o componente constante, a precisão irá melhorar muito. Isto pode ser feito colocando os indicadores de tendência na janela indicadora (e não apenas MA). (Neste caso, há também algumas peculiaridades). Kovalev - você está em silêncio?
Neste caso, as linhas indicadoras não são deslocadas e a inversão (tendência ou correção) é gerada pela convergência das linhas indicadoras na zona de inversão na parte superior/ inferior da janela indicadora em qualquer quadro, e o momento da inversão é gerado pelo indicador de divergência. (Ver "Indicação de Pivot...").

Em minha resposta ao khorosh eu disse que estava esperando a confirmação do sinal, mas estava esperando por ele sucessivamente nos quadros inferiores desde o maior até o menor.
Por exemplo, a geração do sinal começou no Daily. Isso não significa que sua execução começará agora, ou seja, devemos trabalhar na mesma direção (e o sinal ainda está se formando). Será de 2 a 5 dias antes da execução. 2-5 barras antes da execução o sinal começará a se formar em H4 (continuar trabalhando na mesma direção), depois em H1, M30, etc. Eventualmente os sinais serão formados em todos os quadros simultaneamente, este é o momento exato da inversão (que demonstrei no exemplo 1 (e outros) do artigo "Pivot") (TA clássico, ???). Portanto, há confirmação mais do que suficiente com um refinamento consistente. Mas é muito difícil(e até mesmo impossívelpara muitas pessoas ) trabalhar apenas com sinais de divergência (convergência). Portanto, o sistema aplica uma análise complexa (análise de ondas, oscilatória e de tendências) que visualiza a situação do mercado, onde podemos ver onde começa/termina a estrutura de ondas ou correções nos quadros "pequenos para grandes".
Pela resposta vemos que o início (quem duvidaria???) da formação do sinal D/C não é um sinal de inversão. As condições para uma inversão são formuladas no artigo "Fr. conexões", enquanto a implementação prática é dada no artigo "Pivot".

Em qualquer caso, devemos procurar uma inversão (não importa qual, o que acontece com o clássico TA ????) e usar o que é adequado para a situação específica. Pode ser uma inversão de tendência ou uma inversão para uma correção, ou uma inversão de tendência após o término de uma correção. Qualquer uma das duas inversões é procurada da mesma forma. E o significado de uma reversão precisa ser distinguido. E a ardente agitação de Gerônimo em procurar por entradas apenas por sinais de tendência levará a "ameixa " (não estou agitando, mas trouxe as condições de entrada e saída, e onde está seu 1. texto de entrada. 2. a redação da saída? e eu garanto o saque mínimo em MTS) . Ele faz isso a partir de um mal-entendido. Você pode notar que na maioria dos casos, o movimento contra os sinais de tendência vai continuar (estou escrevendo lá quando sair e que está na 2ª e 4ª onda). A razão aqui não é a falsidade dos sinais D/C. Você ainda precisa conhecer suas características.
Por esta razão, tive que introduzir os conceitos de L/R geral e local em minha pesquisa para garantir a precisão dos sinais. Um sinal D/K local é sempre um sinal preciso (dentro da estrutura) em qualquer estrutura (portanto, é um D/K oculto).

Está tudo aí nos artigos, só que você tem uma aversão óbvia à leitura. Não estou discutindo com ninguém e não pretendo fazê-lo, mas alguém começa a se opor à primeira vista aos títulos dos artigos, como se tudo o que eu declarei precisasse de mim.
P.S. Quando vender, comprar, - olhar nos artigos. Não consigo soletrar tudo aqui.

Na verdade, estou começando a suspeitar que meu post na página 8 só é visível para mim. alguém pode copiar aqui?

Em geral, eu gosto de debatercom você s2101. E estou até mesmo feliz que você não tenha descoberto na página 8 que mantém o tema vivo, caso contrário ele já teria parado há muito tempo devido à extrema clareza.

Qual será o tempo decorrido com o aparecimento dos postos? Quem sabe?

Quem modera esta linha, por favor, me diga.

 
SK. писал (а) >>

Corretamente dito cavaleiro:
"...
para anexar zz elementar à história e mostrar no gráfico como ... as capas dos desviadores funcionam...".

Na verdade, o que o impede de fazer um indicador elementar (nem mesmo MTS) sobre o princípio de ZigZag, mas sem espreitar para o futuro? Coloque nele os critérios subjacentes que "nunca são falsos", deixe-o mostrar como eles "são sempre cumpridos em qualquer quadro". E depois apresentar à comunidade uma imagem de um indicador div/con e uma linha desse indicador (como zz) exibida na janela principal do gráfico. O mais convincente seria apresentar o código de tal indicador abertamente, para que cada um pudesse julgar por si mesmo se pode ou não obter algum benefício com ele.

>> Estou absolutamente de acordo com você. Eu adoraria encomendar um indicador como tenho o TOR e parte dele está na página 8. Mas eu não sei para quem e por quanto. Você gostaria de colocar o ToR no domínio público com o mecanismo a partir daqui post #6.

 

para Matemática

A transformada Laplace para uma função tabularmente definida no intervalo =período/N tendendo a zero...
.... Portanto, não há EA para o fato.
- Mas a solução é simples - não é preciso ser esperto com a definição da produção e você vai lucrar))))

 
s2101 писал (а) >>


SK. escreveu (a) >>

É melhor você se decidir.


Obrigado SK, você deve ser um diplomata .... Quando não recebo resposta a uma pergunta feita 10 vezes, me torno um ditador :)

 

Preparando-se para uma inversão global DOWN... O Deaver está em todas as TFs a partir da W1. Vamos ver...

 
já faz um dia - assim que é hora do almoço, kharko postes - DOWN.
por que ele faria isso))))
 

"Eu mesmo estou feliz por ser enganado"...

Que princípio você usa para selecionar seus extremos? Aqui, veja:

O gráfico é copiado da tela. Os vermelhos são espaçados aleatoriamente, em outros vértices.

Errado? Qual é o caminho certo? Por quais regras?

Até que as regras sejam formuladas, é impossível dizer algo definitivo.

Ou melhor, você pode dizer algo, mas é impossível estimar a capacidade prognóstica do que você disse.

Precisamos de definições claras, regras claras e indicadores quantitativos claros.

 

aqui está a tabela de divergência de cognição
Quinta-feira "inversão global", M1 (ontem)
Sexta-feira M5 (hoje)
Segunda-feira M15 (será))
Terça-feira M30
Quarta-feira H1
Quinta-feira H4
Sexta-feira D1
portanto, não é possível criticar o progresso da kharko antes da quinta-feira.

 

Ecли пocтoяннyю cocтaвляющyю yбpaть, тoчнocть cepьeзнo пoвыcитcя. A cдeлaть этo мoжнo, пoмecтив индикaтopы тpeндa в oкнo индикaтopoв (и не только МА). (При этом тоже есть некоторые особенности). В этом случае линии индикаторов не смещены и разворот ...

1. s2101 - Este é um equívoco, a compensação permanecerá como estava. E você não pode definir o máximo (min) dos indicadores que você mencionou para coincidir ou ter uma compensação constante em relação ao máximo (min) da tabela de preços, eles irão vaguear um em relação ao outro. (ou novamente, o componente constante e MA não são a mesma coisa, embora minha afirmação seja verdadeira em ambos os casos)

2) Gerônimo não pensa que ninguém lê, lê, e lê com cuidado, e escreve, mas você obviamente não lê ou não entende o que está sendo dito aqui. Comprimento de onda..., período indicador..., filtro passa-banda..., diferença de velocidade EMA e como ela se relaciona com problemas com o uso de D/C.

3. Eu apoio plenamente a S.K. já foi solicitado e mais de uma vez por definições, conceitos, critérios claros. Se isto aparecer, então, sairemos do ponto morto.

Z.U. Eu nunca olhei para MACD da perspectiva de Laplace Transforms. Também se tornou interessante. Se você receber algo de Mathemat , poste-o.

 
SK. писал (а) >>

"Eu mesmo estou feliz por ser enganado"...

Em que princípio você escolhe seus extremos? Aqui, veja..........

Desculpe, eu não pude resistir.

Se alguém tivesse desenhado um oscilador em ziguezague, não teríamos que descobrir o que eles vêem. E seria mais fácil de olhar: 33 nos gráficos + 33 no separador.

Estou interessado, já comecei a codificar, mas primeiro, no meu ritmo levaria um mês, e, segundo, serei levado de novo, assim mesmo, não estou interessado e minhas idéias não são apreciadas por todos :).

Razão: