Comércio harmônico - página 585

 

venha quieto. vamos beber a vodka russa ou conhaque francês

 
poruchik:
venha ainda. vamos beber a vodca russa ou conhaque francês

certamente chegará lá um dia. doces lembranças.

 

alguém já usou o analisador harmônico no site do traderharmonic? como ele?

 

existe um guia de como comercializar todos esses padrões maravilhosos? Como se eu realmente quisesse saber onde você coloca o SL, e onde deve estar o TP inicial. Li em algum lugar que é baseado na perna do CD, mas adoraria obter uma resposta de alguém aqui que está realmente comercializando este

Obrigado de antemão

 

Cada padrão tem seus próprios TPs e SL. Você pode usar TheHarmonicIndi para isto. Por favor, esqueça as informações sobre TP com base na perna do CD. Pesquise os níveis de fibra no H4 e você verá os TPs. Os TPs do padrão individual é apenas uma pequena parte do histórico de ação de preços.

 
krelian99:
Cada padrão tem seus próprios TPs e SL. Você pode usar TheHarmonicIndi para isto. Por favor, esqueça as informações sobre TP com base na perna do CD. Pesquise os níveis de fibra no H4 e você verá os TPs. Os TPs do padrão individual é apenas uma pequena parte do histórico de ação de preços.

Interessante, estou tentando comercializar isto nos gráficos D1. Tentei ler as informações no indicador, mas estou mais perdido do que nunca. Parece um ferrari, mas se eu não posso dirigi-lo

toda e qualquer ajuda será apreciada

 

Aqui estão as instruções: TheHarmonicIndi Instructions - www.for-exe.com

Clique duas vezes nas letras X até D, uma a uma, e arraste-as para a proximidade de possíveis pontos. Clique no fundo do desenho e ele o ajuda. O 'D Pro' é interessante de jogar também.

 

Corrija-me se eu estiver errado,

então usamos o zup150, para encontrar a configuração, depois usamos o indicador que você menciona para verificar?

Desculpe pelas perguntas estúpidas, eu sempre gostei de harmônicas, mas tive um tempo infernal para me sentir confortável em usá-la consistentemente.

 

Não, a ZUP150 e THI estragariam tudo junto. Eu uso dois gráficos. Um para a análise técnica (TL, padrões PA e THI). O outro é para a análise matemática (DZ RSX, DSS, DZ em Jurik e aqui também funciona ZUP148). Você não precisa encontrar a configuração, você já a tem. A parte difícil é ter uma sensação com os TLs e os outros padrões PA (duplo topo/baixo, H&S, bandeiras e assim por diante). Combine isso com harmônicas e um indicador de momento (como RSX ou SMI) e um derivado estocástico (DSS ou estocástico). É como uma orquestra.

 
krelian99:
Não, a ZUP150 e THI estragariam tudo junto. Eu uso dois gráficos. Um para a análise técnica (TL, padrões PA e THI). O outro é para a análise matemática (DZ RSX, DSS, DZ em Jurik e aqui também funciona ZUP148). Você não precisa encontrar a configuração, você já a tem. A parte difícil é ter uma sensação com os TLs e os outros padrões PA (duplo topo/baixo, H&S, bandeiras e assim por diante). Combine isso com harmônicas e um indicador de momento (como RSX ou SMI) e um derivado estocástico (DSS ou estocástico). É como uma orquestra.

querido krelian,

você não carregou a foto de sua orquestra,uma foto descreve mais do que palavras,obrigado