Se 2 carros estão viajando na mesma direção e .... - página 3

 
tara:

Não é o seu inglês, é o seu miiтd. Tudo bem. имхенько.
Você é tão simpático. Já é a segunda vez que você está me insultando. É a última vez.
 
angevoyageur:
Você é tão simpático. Já é a segunda vez que você está me insultando. É a última vez.


Понял, не дурак.

В мои действия действия можете вмешиваться, как сочтете нужным.

 
tara:


Понял, не дурак.

В мои действия действия можете вмешиваться, как сочтете нужным.

Se você vai postar neste fórum em inglês, por favor, faça-o em inglês . .
 
RaptorUK:
Se você vai postar neste fórum em inglês, por favor, faça-o em inglês . .


Неправильно. Правильно:

Fale inglês, por favor.

 
SDC:

Isto está relacionado ao movimento de indicadores, mas é fácil de escrever com os carros.

Dois carros viajando na mesma direção o carro A está 10 milhas atrás do carro B, o carro A está viajando 2x mais rápido que o carro B. Quantos quilômetros mais adiante o carro A alcançará o carro B. A resposta é 10 milhas.

Mas se o carro A estiver viajando 3x mais rápido, a resposta é 5 milhas.

4x mais rápido é um pouco mais de 3 milhas (cálculo aproximado na minha cabeça)

Parece que eu deveria ser capaz de usar uma fórmula para calcular isso, mas não estou vendo isso.


resposta incorreta 10 milhas

você pode ler como se A estivesse se movendo a cada segundo 2 (m/s)*x (s) + 0 (m) ( aos x segundos eles passam )

B está então a 1 (m/s) *x(s)+ 10000 (m) quando A se moveu 10000 metros então B está 5000 metros mais

se A alcançar B então 2*x = k e x + 10000 = k assim 2*x = x + 10000

o carro B moveu mais 10000 metros antes de A estar à mesma distância que B

a resposta tem que ser o carro A tem que se mover 20 milhas mais adiante na estrada o carro A alcançará o carro B

 

Sim, o carro A se move 20 milhas, mas eu quis dizer da posição do carro B. Eu deveria ter dito o quanto mais adiante na estrada o carro B chega antes que o carro A o pegue

O carro A está na milha 5

O carro B está na milha 15.

O carro A está em movimento 2x carB

MILES123456789101112131415161718192021222324252627282930
CAR AA0A1A2A3A4A5A6A7A8A9A10
CAR BB0B1B2B3B4B5B6B7B8B9B10
 
Anteriormente respondido
y1 = m1 x + b1     // Car A
y2 = m2 x + b2     // Car B
y1-y2 = (m1-m2)x + (b1-b2) = 0 // at cross
 x = (b2-b1) / (m1-m2)         // when cross
                               // b2-b1 = 10 miles

B1=5 B2=15 M1=2M2 dizendo que A move 2x B não é suficiente, você também precisa conhecer a velocidade de B. (se nenhum deles está se movendo ou ambos estão se movendo para a esquerda, eles nunca se cruzam).

Por sua caixa se B0 @ milha 15 e B10 @ milha 25 significa que B está se movendo 10 milhas por unidade de tempo (segundos, minutos, horas) então você tem m2 = 1 = 10 milhas/10 unidades de tempo.

quando = (b2-b1) / (m1-m2) = (15-5)/(20-10) = 10 (milhas) /10 (milhas/tempo) = 1 unidade de tempo. Onde = 10 (milhas/tempo) * 1 (unidade de tempo) + 15 = 25 == 20 * 1 + 5

 

Ambos estão se movendo na mesma direção, não há velocidade definida, eles podem parar e começar, eles podem acelerar e diminuir a velocidade, mas quando um pára, o outro também, quando um abranda, o outro também, mas nunca sabemos quando eles irão acelerar, diminuir a velocidade ou parar tudo o que sabemos é quando um faz, o outro também faz. E quando B se move, A se move x vezes mais. Eles nunca se movem para a esquerda.

Eu sei que isto já foi respondido com a solução, eu estava apenas respondendo ao comentário da deVries.

 
SDC: não há velocidade definida,
A resposta não está definida.
 

Há. Usuário123 e provedor angevoyageur a solução.

d/(x-1)

d é a distância inicial entre os carros. x-1 é a velocidade do carro A em relação ao carro B