A questão da teoria da probabilidades...

 

Vou tentar ser muito breve, mas claro:

Há um conjunto de indicadores (número = N). Todos os indicadores, ao mesmo tempo, dão um sinal para comprar ou vender. A probabilidade de escolher a direção correta para cada indicador = Dn (onde índice n=1...N). A direção de abertura da ordem, seguindo os sinais dos indicadores, é selecionada na direção em que a maioria dos indicadores dá sinais.

Pergunta: Qual é a probabilidade de selecionar a direção correta de abertura da ordem?

-

Há uma semana estou procurando uma resposta. Eu não tenho mais energia. Talvez alguém tenha mais conhecimento nesta área. Agradecemos antecipadamente pela resposta!

 
vizit писал (а) >>

Vou tentar ser muito breve, mas claro:

Há um conjunto de indicadores (número = N). Todos os indicadores, ao mesmo tempo, dão um sinal para comprar ou vender. A probabilidade de escolher a direção correta para cada indicador = Dn (onde índice n=1...N). A direção de abertura da ordem, seguindo os sinais dos indicadores, é selecionada na direção em que a maioria dos indicadores dá sinais.

Pergunta: Qual é a probabilidade de selecionar a direção correta de abertura da ordem?

-

Há uma semana estou procurando uma resposta. Eu não tenho mais energia. Talvez alguém tenha mais conhecimento nesta área. Obrigado antecipadamente pela resposta!

Sem levar em conta os "caracteres" dos indicadores, nenhuma resposta é possível.

 
Você precisa ter estatísticas sobre o comportamento de um grupo destes indicadores sobre a história. Então, a probabilidade é fácil de calcular.
 
Mischek писал (а) >>

Sem levar em conta a "natureza" dos indicadores, nenhuma resposta é possível.

E se os sinais não forem dados por indicadores, mas por pessoas?

 
vizit писал (а) >>

Há uma semana estou procurando por uma resposta. Eu não tenho mais energia para isso. Talvez alguém tenha mais conhecimento nesta área. Obrigado antecipadamente pela resposta!

"Problema da teoria da probabilidade".

 
LeoV писал (а) >>
É necessário ter as estatísticas destes indicadores agrupando o comportamento no histórico. Então, a probabilidade é facilmente calculada.

Isto é, sem a coleta de dados estatísticos, e tendo apenas as probabilidades de todos os indicadores em mãos, a probabilidade final de fazer a escolha certa não pode ser determinada?

 
vizit писал (а) >>

Ou seja, sem a coleta de estatísticas, mas apenas com as probabilidades de todos os indicadores, a probabilidade final de fazer a escolha certa não pode ser determinada?

É claro, você pode calcular a partir das probabilidades de cada um individualmente. Mas isso é para o Mathemat.

 
o movimento conjunto de variáveis não paramétricas (ou seja, pertencentes a diferentes populações gerais) é capturado pelo coeficiente de correlação Spearman
 

Eu suspeitava - o que não contar.

Obrigado pelas respostas. Eles me pouparam muito mais tempo.

Mais uma vez obrigado a todos!

 
Se as probabilidades de Dn forem dadas e constantes, então a probabilidade de que a maioria dos indicadores aponte na direção certa é considerada.
 
vizit писал (а) >>

Vou tentar ser muito breve, mas claro:

Há um conjunto de indicadores (número = N). Todos os indicadores, ao mesmo tempo, dão um sinal para comprar ou vender. A probabilidade de escolher a direção correta para cada indicador = Dn (onde índice n=1...N). A direção de abertura da ordem, seguindo os sinais dos indicadores, é selecionada na direção em que a maioria dos indicadores dá sinais.

Pergunta: Qual é a probabilidade de selecionar a direção correta de abertura da ordem?

-

Há uma semana estou procurando uma resposta. Eu não tenho mais energia. Talvez alguém tenha mais conhecimento nesta área. Obrigado antecipadamente pela resposta!


IMHO, se seus indicadores dependem um do outro, então a teoria da probabilidade não lhe dará nada....

Razão: