A questão da teoria da probabilidades... - página 4

 
Mathemat писал (а) >> É muito mais fácil executar todo o sistema em um testador.

100%

 
Choomazik писал (а) >>

vizit - você quer uma resposta não sobre indicadores, pergunte não sobre indicadores :)

A tarefa não era sobre os indicadores!!!

Não procurei por nenhuma armadilha...

Obtive a resposta. Verifiquei. É exatamente o que eu estava procurando.

 

D1*D2*D3*(1-D4)*(1-D5)+...

Esta fórmula (ou algoritmo) é difícil de implementar programmaticamente?

Ou talvez haja produtos prontos para este tipo de cálculos?

 
vizit писал (а) >>

D1*D2*D3*(1-D4)*(1-D5)+...

Esta fórmula (ou algoritmo) é difícil de implementar programmaticamente?

Ou talvez haja produtos prontos para tais cálculos?

Existe um programa Lisp que pode simplificar expressões aritméticas e algorítmicas e diferenciar (e as expressões em si não estão no Lisp, mas na notação matemática, os resultados também). Chama-se Maxima.

 

IMHO, esta questão é resolvida pelo teorema de Bayes. Na verdade, você pode ler mais aqui - redes Bayesianas de confiança.

E aqui - download Genie é um programa freeware baseado em redes Bayesianas.

O postulado mais importante aqui: a rede Bayesiana é um modelo completo para variáveis e suas relações, pode ser usada para dar respostas a perguntas probabilísticas.

 
vizit писал (а) >>

D1*D2*D3*(1-D4)*(1-D5)+...

Esta fórmula (ou algoritmo) é difícil de implementar programmaticamente?

Ou talvez haja produtos prontos para este tipo de cálculos?

Como você conhece estes D's?

Acho que esta é a PRINCIPAL PERGUNTA

 
vizit писал (а) >>

E se os sinais não forem dados por indicadores, mas por pessoas?

Os indicadores, absolutamente todos eles, além de refletirem o comportamento de preços do passado, não dizem absolutamente nada.

Nenhuma previsão baseada em indicadores está fora de questão.

Entretanto, é claro, esta é minha opinião pessoal.

A busca de um indicador mágico continua e às vezes assume formas muito estranhas.

Por exemplo, existem manivelas que calculam e comparam as áreas de figuras geométricas formadas por indicadores.

E há ainda fantasias mais fantasiosas, por exemplo, as pessoas decompõem a função Price(time) em uma série Fourier, na esperança de atacar uma harmônica,

capaz de prever o comportamento futuro dos preços.

Em resumo, o campo da fantasia aqui é sem limites....

 
Sart писал (а) >>

Os indicadores, absolutamente todos eles, além de refletirem o comportamento de preços do passado, não lhe dizem realmente nada.

Nenhuma previsão baseada no indicador está fora de questão.

Entretanto, é claro, esta é minha opinião pessoal.

A busca de um indicador mágico continua e às vezes assume formas muito bizarras.

Por exemplo, existem manivelas que calculam e comparam as áreas de figuras geométricas formadas por indicadores.

E há fantasias ainda mais bizarras, por exemplo, as pessoas decompõem a função Preço(tempo) em uma série de Fourier, na esperança de encontrar uma harmonia,

Ser capaz de prever o comportamento futuro dos preços.

Em resumo, o campo da fantasia aqui é sem limites....

Concordo plenamente com você: um indicador nunca prediz o futuro. É por isso que só há uma saída: entender (ou ver) o presente, e com base no "entendido" ( ou "visto") para tomar as decisões atuais. Mas esta é minha opinião pessoal.... ))

-

E quanto às opções para resolver o problema descrito acima - tudo está claro...

Obrigado a todos vocês!

 
vizit писал (а) >> um indicador nunca irá prever o futuro.

Hehe, uma declaração precipitada... Dado o gráfico Close[n] = 2 + sin(n/20) (Close[n] - contagens consecutivas). Tem os seguintes sinais: se Fechar < 1,2, comprar com Take 1,79 e Stop 0,21; se Fechar >= 2,8, vender com os mesmos parâmetros. Bons sinais que nunca estão errados.

Não estou dizendo que tenho uma solução para o problema de prever o futuro. O que escrevi acima é apenas uma vaga dica sobre a direção da pesquisa que eu ainda nem comecei.

 
Mathemat писал (а) >>

Um Gráfico Close[n] é dado = 2 + sin(n/20) (Close[n] é uma contagem consecutiva).

Não estou dizendo que tenho uma solução para o problema de prever o futuro. O acima é apenas uma vaga dica sobre a direção da pesquisa, que eu realmente ainda não comecei.

Olá, Mathemat.

Sim, eu deveria entender o que "Close[n]" é igual a EUR/USD, por exemplo, e eu estou acabado :-)

Razão: