[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1000

 
Você pode me dizer se eu carreguei todo o arquivo de citações, recalculei todos os TFs, e ao testar o Expert Advisor, definindo o período de 01.01.2010 a 30.11.2010 - o teste não mostra os resultados, por quê?
 
Layra:
Você pode me dizer se eu carreguei todo o arquivo de citações, recalculei todos os TFs, e ao testar o Expert Advisor, definindo o período de 01.01.2010 a 30.11.2010 - o teste não mostra os resultados, por quê?
talvez um bug em sua EA.
 
Ainda ontem tudo estava funcionando com o mesmo consultor, poderia ser por causa da mudança para outro mês?
 
Layra:
Ainda ontem tudo estava funcionando com o mesmo consultor, poderia ser por causa da mudança para outro mês?
Bem, se a EA diz que só funciona em determinados meses, então sim, é por causa da mudança do mês...
 
adicionar a capacidade de otimizar o período de deslizamento no meu robô alguém já tentou?
 
gawrik:
alguém tentou adicionar a capacidade de otimizar o período de deslizamento em meu robô?
Antes de mais nada, você precisa formular sua pergunta corretamente. Há muitas dessas médias móveis com diferentes períodos e em diferentes períodos de tempo, o que você quer otimizar exatamente?
 
gawrik:

há quatro deslizamentos,

bem, isso é tudo, o resto é com você
Arquivos anexados:
1.mq4  4 kb
 
Olá, eu gostaria de perguntar às pessoas se você pode me ajudar a encontrar uma estratégia simples para trazer pelo menos 10 dólares por dia... E não encontrei nada de bom no Google, não o encontrei. Preciso muito de sua ajuda .....
 
Techno:
bem, isso é tudo, o resto é com você

obrigado
 
Nenovich:
Olá, eu gostaria de perguntar às pessoas se você pode me ajudar a encontrar uma estratégia simples para trazer pelo menos 10 dólares por dia... E eu não pesquisei nada de bom. Preciso muito de sua ajuda .....
preciso de sua ajuda, por favor.))))
Razão: