Sistemas de iogurte e sistemas enlatados ou A relação entre as táticas comerciais e a confiabilidade dos resultados de testes históricos - página 15

 
Korey писал (а) >>
Vamos deixar claro: contar em um tópico sobre padrões usados no TC ou treinar uma rede não é a mesma coisa !

O que acontece quando você treina uma rede? A rede usa os dados que você forneceu para procurar padrões.

P.S. Realmente depende de que tipo de rede.....

 

Concordo com os esclarecimentos:
As regularidades identificadas pela prática comercial manual perdem a reprodutibilidade (credibilidade) abaixo de H4.
Também estou procurando um MTS com reações rápidas para trabalhar as atas. Mas até agora - infelizmente.

P.S. ou seja, compensar a ignorância com reações rápidas.

 
Korey писал (а) >>
Concordo para esclarecimento:
Os padrões identificados de comércio manual perdem reprodutibilidade (validade) abaixo de H4.
Também estou procurando um MTS com tempo de reação rápido para trabalhar em minutos. Mas até agora - infelizmente.

Eu escrevi acima, você pode ter perdido ou não ter entendido -

Todos estes são padrões visíveis ao olho humano e disponíveis para a compreensão humana. Mas há padrões que não podem ser detectados e compreendidos pelo próprio homem. Ou seja, eles só podem ser encontrados através de experimentos com otimizadores e indicadores, incluindo uma rede neural. Estes padrões são, em minha opinião, os mais estáveis.

 

As fotos estão chegando :)

Mas me diga - isto é um padrão ou um "como"? ..... onde 8, 14, 16

O EURUSD foi estudado. O período de 2005 até o presente.

Verticalmente, mostra o número de quebras em ziguezague construídas sobre TF 1440, 720, 480, 360, 360, 240, 60.

Horizontalmente - hora do dia. E se sim, como ele pode ser usado? :)


 
LeoV писал (а) >>

Eu escrevi acima, você pode ter perdido ou não ter entendido -

Todos estes são padrões visíveis ao olho humano e disponíveis para a compreensão humana. Mas há padrões que não podem ser detectados e compreendidos pelo próprio homem. Ou seja, eles só podem ser encontrados através de experimentos com otimizadores e indicadores, incluindo uma rede neural. Estes padrões são, em minha opinião, os mais estáveis.

Se a EA não é NN, então geralmente é um rearranjo do TS manual. A questão neste tópico era, como eu a entendo, sobre padrões que são visíveis, conhecidos e que podem ser aplicados à MTS.
Portanto, vou explicar o que disse acima sobre o H4
- TS manual são eficazes ao analisar H4-D1, após a análise procuramos/esperamos por um ponto de entrada em M30/H1.
Quando tal TS é transferido para a MTS, então por uma reação humana natural ele é forçado a trabalhar na M5-M15 e até mesmo na M1, e é claro que ele é jogado fora.
Entretanto, os desenvolvedores da NN MTC não extraem regras da rede treinada e não as analisam, por isso a questão sobre as regularidades "invisíveis ao olho" permanece em aberto.
Eu, em particular, não acredito que haja nenhum!

 
rider писал (а) >>

As fotos estão chegando :)

Mas me diga - isto é um padrão ou um "como"? ..... onde 8, 14, 16

O EURUSD foi estudado. O período de 2005 até o presente.

Verticalmente, mostra o número de quebras em ziguezague construídas sobre TF 1440, 720, 480, 360, 360, 240, 60.

Horizontalmente - hora do dia. E se sim, como ele pode ser usado? :)

proibir um Expert Advisor de negociar em horário não obscuro))))

 
Korey писал (а) >>

>>))) conselheiro de comércio em horário não infantil - proibido))

"sem dúvida..... mas COMO permitir isso no tempo das crianças(?) :))))

 

Há ondas curtas no NÃO tempo do bebê, encurtando o período dos indicadores não funciona, exceto para inverter as regras de entrada.

P.S. Desculpe - pensei sobre isso e não #segui# a resposta)))

 
StatBars писал (а) >>

A primeira coluna é a soma do histograma MACD do sinal ( Main[2]<Main[1] e Main[2]<=Main[3] ) contado de 1 até o sinal oposto anterior.

Os outros são nomeados. A distribuição é feita de acordo com o lucro máximo (por High) a partir do ponto em que entramos até o sinal oposto.

Como resultado, distribuição da fração de intervalo de lucro dependendo da soma dos histogramas, há pequenos res.... positivos

Esta é uma obra antiga, por isso não me lembro de algumas coisas dela, mas se você desejar pode ser restaurada...

A propósito, só a Buy foi considerada...

Ainda bem que existem tais pesquisadores. Será bom comunicar, mas um pouco diferente, embora interessante também, se eu entender a idéia testada ali corretamente. Não analisei os números.

A questão é que testar a hipótese apresentada pelo MACD não é adequado. Suponha que queremos analisar a abertura dos americanos às 16:00, não estamos interessados na abertura segundos antes das 16:00 (MACD não é útil aqui), o que é importante é a direção do movimento no intervalo das 16:00 às 16:02 (movimento para cima +1, movimento para baixo -1) e para analisar outros movimentos - colocamos -1, se o movimento para cima foi maior do que o movimento para baixo durante a sessão a partir das 16:00, se oposto - +1. Recebemos duas matrizes que verificamos a coincidência e aceitamos ou rejeitamos - coincidência + com + e (ou) - com - é aleatória ou não.

E só então decidimos quando entrar, onde entrar e se vale a pena fazer :), ou seja, começamos a formar o TS.

 
Korey писал (а) >>
As ondas curtas estão na hora do bebê, encurtando o período de indicadores não dá nenhum resultado, a menos que invertamos as regras de entrada.

Isto é, se eu entendi corretamente, é possível sem nenhum indicador adicional - olhamos para a divisão anterior (Up, Dn) e aberta, respectivamente - longa ou curta, apenas por ordem do mercado ou usando ordens stop - essa foi minha idéia :)

O mais difícil é com a saída :)

e isto provavelmente já está fora de moda )


Razão: