Interessante e Humor - página 1522

 
 
De volta no dia de pagamento,
Eu caí na minha cama,
# Tirou-me gentilmente os sapatos
¶ beijou-me na bochecha ¶

¶ Eu tenho um pouco de um sopro de bebida ¶¶
Fizeste-me encolher um pouco
¶ E então você rapidamente conseguiu duas garrafas de conhaque ¶¶
♪ Duas garrafas de conhaque ♪

♪ Apressei-me para o conhaque ♪
♪ Apressou-se a vestir o seu casaco ♪
¶ e não há nada no meu bolso ¶
¶ boo-ga-ga-ga-ga-ga ¶
# Boo-ga-ga-ga-ga




¶ se um rato adulto ¶
¶ se você pegar num rato adulto e segurá-lo suavemente ¶
♪ e enfiar-lhe uma agulha ♪
Recebe-se um porco-espinho.
Se pegar nesse ouriço,
♪ com o nariz entupido para não poder respirar ♪
Onde for mais profundo, atirá-lo para o rio.
Recebe-se uma rufa.
Se esta rufa,
Com a cabeça em torno de um torno,
e puxá-lo com força pela cauda...
receberá uma serpente.
Se tiveres uma tartaruga..,
com duas facas...
Mas é provável que morra:
Mas é uma boa ideia!






 

Não, dara é uma tola. Com ...... colado para que os animais não rastejem à noite, não ... bem ... .....

 
Mischek:

Não, dara é uma tola. Com ...... colado para que os animais de estimação não rastejem durante a noite, não... bem... .....

Porquê estúpido? Ouvi falar disso há muito tempo atrás, na minha juventude. Não fiquei surpreendido desde então. Embora eu próprio não tenha verificado os factos.
 
artmedia70:
Porquê estúpido? Também ouvi isso há muito tempo, na minha juventude. Não fiquei surpreendido com isso desde então. Embora eu próprio não tenha verificado os factos.
O urso come erva uns dias antes, o que corrige o processo digestivo
 
Mischek:
O urso come erva alguns dias antes, o que corrige o processo digestivo.

))) A partir daqui (primeiro parágrafo).

Urso. Quem é ele?
Um urso é um habitante da floresta que você diz, e você estará errado de antemão. Um urso não é apenas um habitante da floresta, ele é também um urso. Ele não vive apenas no bosque, ele existe! É isso que é um urso. Consegue imaginar como ele passa a sua vida? Vou dizer-vos.
O urso acorda de manhã cedo, no chão frio, quer comer, e a sua boca é como uma merda de gato. Não há pasta de dentes! Por isso tem de mastigar uma madeira para limpar os seus dentes. Depois o urso, com licença, lambe-se a si próprio. Para quê? Também não tem alma.
Ninguém sabe ao certo, mas talvez queira comer e dormir ao mesmo tempo, o tempo todo. A seguir, o urso vai para a floresta. Para comer framboesas, mirtilos, filhotes de urso, apanhadores de cogumelos e tudo o mais que encontrar nesse dia. Pensa que o urso não tem nada a ver com isso? Ele tem muito que fazer. Ele tem de contornar o seu remendo, fazer cocó em todo o lado (é assim que marcam o território), fazer chichi em algum lado, mijar toda a gente, comer, e fazer o resto dos negócios do urso.
É seguro dizer que um urso arado de manhã à noite. Ele não consegue fazer qualquer trabalho. Já é mau o suficiente ser um urso. Mas todos os animais da floresta não têm nada para comer, como a raposa, mas vou falar-vos da raposa e dos seus produtos noutra altura.
Portanto, o urso. Ele tem fome, tem frio, e uma vez por ano quer dar uma queca. E no Inverno, o urso dorme. Mas antes de dormir, ele come barro. Porquê, pergunta-me o senhor, meu jovem leitor. A resposta é. Por isso, não tem de cagar. Ele come o barro, fica com o rabo pegajoso e dorme.
Pensa tudo, sobre o pobre urso? Não, nem tudo. Ele também está a ser caçado. Acredita nisso? Isso é fodido. Um urso acorda no bosque, caga na boca, com fome e frio. E depois por cima da orelha, ou não, no rabo com um oito e cinco tiros de chumbo! Isso é uma sorte. Não é todos os dias um feriado destes.
É por isso que os caçadores são pessoas muito corajosas e é uma pena para o urso.


E aqui está mais(a partir daqui):

Antes de ir para a toca o urso limpa o seu estômago com arandos e outros alimentos maioritariamente vegetais.
Neste momento, ele pode ser visto com mais frequência nos pântanos. A besta está constantemente na charneca. Quando o tempo de mentira está quase a aproximar-se, o urso tece um torniquete, que tem cerca de 50 cm de comprimento, ou mesmo mais, de barro, musgo e lã, e, desculpem-me os detalhes, empurra-o para o seu ânus. Alguns caçadores pensam em tal tampão como uma rolha constituída por lã de animal e fezes duras. Isto é necessário para os ursos para que durante a hibernação nenhum germes possa penetrar o animal do exterior através de excreção fecal involuntária.
Na Primavera, quando o urso não se sente confortável com uma rolha no rabo, retira-a de uma forma muito original. Ele sobe a uma árvore alta e cai para trás no chão. Claro que uiva com dores e jura como um urso, mas sobe de novo e cai no chão até que a ficha esteja desligada.
As rolhas do urso são acompanhadas por uma corrente considerável de lama orgânica acumulada, que sai do animal a uma distância de até cinco metros. É uma visão deslumbrante!

Duro. )))

 
tol64:

))) A partir daqui (primeiro parágrafo).


E aqui está outro(a partir daqui):

Duro. )))

Não, vá lá, gira-o, há um novo tópico "O Urso e o Rabo" apenas no nosso canal).

Cai de cinco metros, porquê tão pouco? Vamos fazê-lo a partir de uma centena.

 
Mischek:
Não, vá lá, gira-o, um novo tema "Urso e Cu" Apenas no nosso canal )

Já se preparou para o Inverno? Já tricotou um torniquete? )))

Cai de cinco metros, sim, porquê tão pouco? Vamos fazê-lo a partir de uma centena.

Não fui eu que inventei isso. )) Não conheço nenhum caçador que caça ursos, por isso não sei se é verdade ou não. Mas foi muito engraçado de ler. Há muito tempo que não me ria assim. )))

 
tol64:

Já se preparou para o Inverno? Já tricotou um torniquete? )))

Eu não inventei isso. )) Não conheço nenhum caçador de ursos que conheça, por isso não sei se é realmente verdade ou não. Mas foi muito engraçado de ler. Há muito tempo que não me ria assim. )))

Eu próprio ainda não o vi ...

Vai-se no Inverno, verifique-o. E toma Artemis. Ele vai verificar o barro.

Vai rir-se lá. Pela última vez.

"As folhas do bordo caem do freixo.

 
Mischek:

Eu próprio ainda não o vi...

Vá no Inverno, veja isto. E toma Artemis. Ele vai verificar o barro.

Vai rir-se lá. Pela última vez.

"As folhas do bordo caem do freixo.

É isso que se quer. És um urso. Agora tem informação completa de diferentes fontes e pode proceder à verificação se é tudo verdade ou não. ))

Mas não tem de fazer o mesmo se for esse o caso. Afinal de contas, é uma espécie especial. Urban-domesticado. )))

Razão: