Fórum de Comerciantes - página 35

 
Rosh писал (а) >>
Então Rosh, o Skrudg é proibido ou não? E de que poste apagado ele estava falando se o poste que eu mencionei com seus juramentos continua pendurado?
 
Yurixx писал (а) >>
Então Rosh, o Skrudg é proibido ou não? E de que poste apagado ele estava falando se o poste que eu mencionei com seus juramentos continua pendurado?

Mostre-me esse posto, por favor, eu o procurei pela terceira vez, mas ainda não o encontrei. E destacar o tapete para que eu não sinta falta dele. Caso contrário, será infinito.

 
Rosh писал (а) >>

Mostre-me este posto, por favor, eu o procurei pela terceira vez, mas ainda não o encontrei. E destacar o tapete para que eu não sinta falta dele. Caso contrário, será infinito.

Provavelmente, nesta linha. Posted on 12.07.2008 01:43 and 12.07.2008 09:42.

 
KimIV писал (а) >>

Provavelmente, nesta linha. Posted on 12.07.2008 01:43 and 12.07.2008 09:42

Removido o fio.

 
geopoint писал (а) >>

Eu já escrevi este post antes.


Por que o indicador não está desenhando?


Sim, eu não segui o link e apenas apaguei os dois posts. É muito difícil de encontrar depois.

 
Yurixx писал (а) >>

Localizado na página 34, diretamente acima de seu posto.

Há uma percepção de que alguns anti-vírus são paranóicos. Não é como se eu pudesse cortar tudo de uma vez. Concordo que a palavra não soa decente em todas as sociedades, mas os moderadores também não podem cortar todas essas expressões. Peço que este estado de coisas não seja visto como uma linguagem grosseira e profana.

 

Sem problemas, logo após seu posto, achei que você não teve problemas para apagar o posto.

Aqueles vagabundos do forex vão embora e seus escritos sujos, como depois de turistas com gelo, ficam por décadas.

 
Yurixx писал (а) >>
Não há problema, é que depois de seu posto eu achei que você não teve problemas em apagar o posto.

Não é difícil de apagar, mas demorou um bom tempo para encontrá-lo. Se eu tiver que procurar por mensagens similares para apagar todas as vezes, não há tempo suficiente. Desta vez, vou apagar esse post, mas não posso garantir que da próxima vez não vou perder algo assim. Muito tempo e atenção foram eliminados para um infrator banido.

 
Na minha humilde opinião, este fórum tem a melhor proporção de democracia e aplicabilidade das regras que eu conheço. A situação como está agora é muito rara e se alguém tem alguma reclamação sobre moderação, não sou eu. Portanto, por favor, não me surpreenda que o cargo com a linguagem grosseira continue pendurado ao lado do cargo de sua remoção como qualquer pretnzii para você pessoalmente ou para a administração. E não são necessárias garantias. Se necessário, como sempre, os próprios membros do fórum o ajudarão a fazer isso. Não é grátis. :-))
 
Yurixx писал (а) >>

Esses vagabundos vão embora e seus escritos enlameados, como depois dos turistas com gelo, permanecem por décadas.

Por que eles estão saindo? Está apenas começando. Pelo menos há a experiência de uma grande descarga e, em seguida, um ressalto completo. Muitos só podem se vangloriar de um "flush". E quanto às inscrições, se alguém tiver alguma reclamação contra minhas inscrições, eu as apago. Yurixx se você tiver uma reclamação, diga isso.

Razão: