Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 25

 
NProgrammer писал(а) >>

Eu também acho que mesmo que vá até 1.2699, não vai durar muito:)))

Ha-ha, estou rindo - Comerciante profissional, você foi para a venda em 1.2699? Você está pensando agora em como se proteger com uma fechadura? - A libra está quase em 1,48 e o euro está em 1,2835 :)) :)) Pro tipster..... )))))

 
NProgrammer >> :

Ha-ha, eu vou morrer de rir - previsão de curto prazo, nós somos - a Libra quase chegou a 1.975 e o EUR acabou de chegar a 1.2825 :)))) :))

Como dizem os analistas profissionais - não há nenhuma razão econômica para que o euro suba. Realmente não há nenhum.

Mas há uma reviravolta. >> Está tudo bem, isso acontece.

 
zxc писал(а) >>

:)))

Enquanto eu estava deitado no sofá, o conselheiro comprou o euro. Ainda não pensa em fechar - segura-o. :)

Oh, aconselhe o conselheiro a se preparar já, pode NÃO subir muito hoje.... :)) Acho que é hora de fechar.

 
NProgrammer писал(а) >>

Leo, vou dizer apenas foder você, você está realmente fodido com seus complexos ... Vá dormir e tome um pouco de valeriana. Quando eu estou fodendo... Não estou em um fórum, idiota, estou com gripe... Oh, você é tão patético. Deus...

Espero que os moderadores vejam as divagações deste idiota.

 
Sart писал(а) >>

Como dizem os analistas profissionais - não há nenhuma razão econômica para que o euro suba. Realmente não há nenhum.

Mas há um aumento. Tudo bem, isso acontece.

Cairá até segunda-feira - terça-feira.... :))

Sim! se não chegar a 1,31 amanhã :)))

 
Sart >> :

Há também uma boa parada na NovoZealandtz.

Se vendermos agora com uma parada a 0,5390, há uma boa chance de levar 100-200 p.

Infelizmente, a parada foi tirada e eliminada :(

 
LeoV >> :

Espero que os moderadores vejam as divagações deste idiota?

LeoV, não preste atenção a esses imbecis. Há outro "comerciante" aqui, um certo Sabluk, que usa linguagem grosseira com um dicionário.

Uma postura interessante que os moderadores também assumem - eles proíbem a Reshetov, por exemplo, de quem você certamente não ouvirá linguagem grosseira,

E as postagens com profanidades flagrantes são simplesmente editadas - "cortar" a profanidade, com desculpas pela interferência.

 
Sart писал(а) >>
LeoV, não preste atenção a esses babacas. Há outro "comerciante" como esse, um certo Sabluk, que fala com um dicionário.

Já era hora do Sr. Leo se acalmar. O homem não pode parar... Mas é claro, não preste atenção a idiotas como eu. :)) Então e se alguém escrevesse algo no fórum. Esqueça isso... :)) 100%

"E postagens com profanidades explícitas são simplesmente editadas - "cortar" a profanidade, com pedidos de desculpas pela interferência".

Onde está a linguagem grosseira? :)) Eu não entendo. Não está lá. :)

 
NProgrammer >> :

Já era hora do Sr. Leo se acalmar. O homem não pode parar... Mas é claro, não preste atenção a idiotas como eu. :)) Então e se alguém escrevesse algo no fórum? Esqueça isso... :)) 100%

"E postagens com profanidades explícitas são simplesmente editadas - "cortar" a profanidade, com pedidos de desculpas pela interferência".

Onde está a linguagem grosseira? :)) Eu não entendo. Não está lá. :)

O que é isso? Dick? Idiota:

NProgrammer escreveu >>.

Leo, vou mandar você se foder com seus malditos complexos... Fique limpo e leve um pouco de valeriana. Quando eu estou fodendo... Não estou em um fórum, idiota, estou com gripe... Oh, você é tão patético. >> oh, meu Deus.

 
Sart писал(а) >>

O que é isso? Dick? Idiota:

Essas são as palavras de Leo, não vejo tal cargo da minha parte...

Razão: