Scold :) Interessado em ouvir sua opinião sobre... - página 9

 

что за редчайшим исключением у всех все силы направлены на поиск входа.

Não é que nesta EA todo o esforço esteja concentrado em encontrar a entrada, mas sim o contrário, encontra a entrada, sim - esta descoberta tem seu próprio preço, mas por estranho que pareça, a forma como a vida é organizada, sempre pagamos por tudo, de uma forma ou de outra.

ZS: não vamos nem mesmo chamá-lo de conselheiro, isso lhe daria muito crédito, apenas uma máquina de meia-tigela verde-branca

 
Mischek писал (а) >>

Para Alex ou qualquer outra pessoa interessada.

Há muito tempo atrás, eu me lembrei de um "exercício" quando se tornou muito embaraçoso que, com a mais rara das exceções, todos se concentrem em encontrar uma entrada.

Dependendo do tempo livre, escrevemos o horário de entrada 1-2 vezes ao dia durante um mês, absolutamente aleatório.

A entrada é obrigatória, você pode fechá-la imediatamente.

Na primeira etapa, aprendemos a minimizar as perdas.

Mas quando em algumas semanas ou mais tarde o P.Factor sobe (e isto é com entradas aleatórias) muda radicalmente a noção de pegar e parar.

Devemos seguir o gráfico honestamente, é claro.

Você deve seguir a tabela honestamente, trapacear não ajudará ninguém. Sua sugestão não é muito diferente da prática de uma estratégia não tão radical de não sofrer perdas. O que precisa ser visto nisto para mudar fundamentalmente a percepção de "take and stops"? O que, o que existe? Caso contrário, é apenas uma história, um conto do tipo "siga-me e ele se abrirá para você" e nenhum argumento.

 
alexx_v писал (а) >>

Na verdade, me dê algum tempo para digerir esta situação hipotética.

Oh, ótimo.

alexx_v escreveu (a) >>

Bem, por que os extremos, poderia haver mais opções do que estas duas.

Eles não são extremos. É um ideal.

A terceira (e última) opção - "não fazer nada" de uma forma ou de outra caracteriza nosso desconhecimento do mercado.

E, idealmente, o comércio deve mudar a cada tique - tique - e você fecha alguns lotes porque a probabilidade diminuiu, tique - e você abre porque a probabilidade aumentou.

(E esta "solicitação muito frequente" é uma coisa temporária, como uma fila de tempo de computador no EC1020).

Mas, para poder negociar dessa forma, precisamos trabalhar na fórmula da felicidade:)

 

Oh, eu acho que Idel é algo utópico, você não acha? Especialmente em forex...

 
alexx_v писал (а) >>

Oh, eu acho que Idel é algo utópico, você não acha? Especialmente em forex.

!:))
Eu disse um futuro distante sem divisas!:)

 
situação hipotética digerida - a resposta é a mesma :)
 
Vita писал (а) >>

Um PF no lado positivo com uma entrada ocasional pode aguentar por bastante tempo. Sua sugestão não é muito diferente da prática de uma estratégia de perdas não tão radical. O que você precisa ver para mudar fundamentalmente a percepção de take and stops? O que, o que existe? Caso contrário, é apenas uma história, um conto do tipo "siga-me e ele se abrirá para você" e nenhum argumento.

Se a estratégia diz que a entrada foi totalmente infrutífera = fechar imediatamente.

Vemos que a entrada foi tardia = esperamos que a situação mude e não a damos para pegar e parar.

A entrada foi quase bem-sucedida = esperamos que a situação mude e não a damos para pegar e parar.

Em geral, procedemos do fato de que não temos o direito de abrir um macaco com nossa própria estratégia ( Aqui vamos nós novamente...)

Temos uma função de retenção e fechamento.

Conclusão - a manutenção e o fechamento não são 5, não 10, mas 50% de sucesso, e não devemos dar a eles à mercê de T míope e pára.

Apenas um recálculo positivo da probabilidade de novos movimentos.


É só que quando nos abrimos, é mais provável que tenhamos a vontade de definir um take e parar...

 
alexx_v писал (а) >>
situação hipotética digerida - a resposta é a mesma :)

Você pode explicar melhor isso? >> Talvez eu não entenda.

 

Se tivermos apenas uma chave "para cima/para baixo" nesta situação hipotética, então com esta chave ou abrimos uma posição longa, ou seja, COMPRAR, ou fechamos um negócio perdido curto, SL COMPRAR, ou fechamos uma posição curta lucrativa, TP COMPRAR, e com a chave "para baixo" uma imagem oposta será desenhada

isto é o quão inteligente o interruptor é :)

 

Acho que não sou um grande explicador:)

Aqui estamos na casa de campo. Há uma caixa. Um preto com um pokeball. Não há como dizer o que está acontecendo na caixa.

Temos que decidir se vamos para cima ou para baixo. Temos um super monitor que mostra tudo (exceto as ordens na caixa).

.

E a taxa na tela é como que tentando puxar para cima...

Olhamos para o céu e, por alguma razão, assumimos que havia uma Venda na caixa. E pensamos, por alguma razão, que estava em desvantagem há muito tempo e, portanto, devemos parar de perdê-la rapidamente.

E então eles olharam para a cerveja que estava suando de espera e decidiram que mesmo que estivesse lá, não estava no vermelho e, portanto, não era necessário StopLoss.

E então a Vitalik veio e disse que o sucesso do empreendimento não depende da presença de nenhuma ordem e , portanto, supostamente, da necessidade de fechar algo lá,

mas em uma fórmula mágica, que, se a tivermos, podemos abrir com segurança... a cerveja, mas antes do evento, a fórmula deve estar conectada ao empurrador.

E se não, então picar o quanto quiser - só haverá um dreno na cerveja espalhada e só ficará espuma vazia na conta...

.

O fator determinante aqui é o reconhecimento de que SL e TP são essencialmente a mesma coisa - um meio técnico de entrar e sair do mercado.

Razão: