O que você acha do desempenho da EA no mundo real? - página 13

 

Sim... As pessoas aqui são uma visão para os olhos doloridos. Por que você não caga em cima de seus conselheiros? Ou tudo o que é seu é bom?


Você pode encontrar um único posto onde eu esteja cagando no conselheiro de outra pessoa?


Você não pode? É isso mesmo. Eu tenho dignidade, ao contrário de seu eu cabeça de porco. Se eu a colocasse aqui, ficaria todo fodido. Ora, já fui inundado com ofertas ao GIFT o assessor.
 
Se você quiser ver por si mesmo a realidade, venha a Irkutsk. Não está de acordo? Então, você não quer ser convencido. Vocês são todos bem sucedidos. Mas por que você está sentado aqui?
 
Skymaster >>:
... У меня есть чувство собственного достоинства ....

Entretanto, isso não impede que você venda os produtos comerciais de outras pessoas (embora ameixa) em flagrante violação dos direitos autorais dos desenvolvedores.

 
Com uma parada como essa, você não deve se entusiasmar com esse "milagre"...embora eu não tenha que ensiná-lo...a vida vai ensiná-lo!
 
mpeugep >> :
Com tal parada para desfrutar deste "milagre" não vale a pena...embora eu não tenha que ensiná-lo...a vida o ensinará!

Eu tentei com uma parada menor. Isso é um verdadeiro flush. E é tão rápido. Você nem mesmo pode desfrutar disso. Normalmente termina dentro de quatro dias. Esta parada é apenas em meu detrimento, como concluí. Eu estabeleço a menor parada possível com base nos testes. Portanto, não me diga o que fazer.


A maioria dos pedidos é feita com um lote fixo, não com multiplicação. Em 90% dos casos, é um lote fixo. E raramente, raramente é multiplicado. É um problema real e é hora de apertar o TP.

 
Skymaster писал(а) >>

Eu tentei com uma parada menor. Isso é um verdadeiro flush. E é tão rápido. Você nem mesmo pode desfrutar disso. Normalmente termina dentro de quatro dias. A parada é apenas em meu detrimento, como concluí. Eu estabeleço a menor parada possível com base nos testes. Portanto, não me diga o que fazer.

Isso mesmo! As paradas foram inventadas por covardes.

 
Skymaster >> :

>> você sabe, só humorar meu ego... >>)

Compre um porco e fique feliz com ele ))))

Se você não sabe, o investidor que o pediu poderia tê-lo dado, e amanhã será mais fácil mudar a senha))))

Eu cago em toda a minha também, LeoV também sabe disso )

P.s. encontrar uma garota e não foder, ou um porco ))))

 
Skymaster >> :

Sim... As pessoas aqui são uma visão para os olhos doloridos. Por que você não caga em cima de seus conselheiros? Ou tudo o que é seu é bom?


O que posso dizer, não há fio publicitário, as pessoas aqui são queimadas de todos os lados.


E quanto a falar mal de seus conselheiros, não há problema. Tenho escrito tanta porcaria em minha vida que meus cabelos ficam em pé. Quanto tempo desperdicei, quantas noites sem dormir tive.


Aprendi a programar, sei o que é lucrativo e o que não é, o que é interessante e o que não é. A prática, um olho é treinado, um monte de meus próprios códigos e um monte de projetos de trabalho.

Mas ao contrário de você, nunca vendi os empreendimentos de ninguém, passando-os como se fossem meus. Não nego que levei idéias, mas as trouxe à razão, as li, estudei e perguntei às pessoas que as conheciam. Eu não tirei, como você, um EA da rede, mudei seu nome e esqueci de mudar seu comentário às ordens, depois acordei e mudei, mas mudei de idéia novamente e lhe dei um novo nome. Isto pode ser visto do estado que afixei acima. Não consigo resistir à tentação de tomar seu nome de computador e senha.


O principal é retirar dinheiro a tempo, e depois viver dos juros ......

Mas não me venha com isso do primeiro ao último símbolo da exposição que você escreveu. Eles não são tolos aqui.

 
HIDDEN >> :


O que eu posso dizer, não funcionou como um fio publicitário, as pessoas aqui são queimadas de todos os lados.


E quanto a falar mal de seus conselheiros, não há problema. Tenho escrito tantas besteiras em minha vida, francamente, que meus cabelos ficam em pé. Quanto tempo desperdicei, quantas noites sem dormir tive.


Aprendi a programar, sei o que é lucrativo e o que não é, o que é interessante e o que não é. A prática, um olho é treinado, um monte de meus próprios códigos e um monte de projetos de trabalho.

Mas ao contrário de você, nunca vendi os empreendimentos de ninguém, passando-os como se fossem meus. Não nego que levei idéias, mas as trouxe à razão, as li, estudei e perguntei às pessoas que as conheciam. Eu não tirei, como você, um EA da rede, mudei seu nome e esqueci de mudar seu comentário às ordens, depois acordei e mudei, mas mudei de idéia novamente e lhe dei um novo nome. Isto pode ser visto no estado que afixei acima. Não resisto à tentação de tomar seu nome de computador e senha.


O principal é retirar dinheiro a tempo, e depois viver dos juros ......

Mas não diga às pessoas aqui o que você escreveu a partir do último personagem da exposição. Eu não sou estúpido aqui.

Não estou forçando isso. Eu peguei emprestada a idéia. Mas eu o tornei um pouco mais inteligente. Eu li aqui um artigo de um comerciante sábio. Ele está certo quando diz: Todas as estratégias foram inventadas antes de nós.

Em princípio, nada de novo pode ser feito. Há apenas perfeição. E se você tem uma boa idéia, mas de um arquivo e mãos tortas, por que não usar o palirole e suas mãos diretas...

 
Skymaster >> :
Se você quiser verificar a realidade, venha a Irkutsk. Não está de acordo? Então, você não quer ser convencido. Vocês são todos bem sucedidos. Mas por que você está sentado aqui?

Não há outro lugar para sentar-se.

O mundo se restringiu à Internet e a este fórum.

Você não está sendo criticado, mas sim, com pena, todos já passaram pelo martin.

Tenho um martin em algum lugar, estava trancado (não por mim) em onyx e 2 anos, talvez até agora ainda esteja preso, só que eu não consigo encontrar o link já

E se eu puder encontrar Martin, eu o afixarei aqui.


Razão: