MTS = lucro FALSO ||TRUE

 
Eu estudo FOREX há vários anos e não cheguei a uma única opinião sobre isso. Provavelmente comecei como todo mundo, com um curso de treinamento gratuito em um centro de corretagem, depois dezenas de livros de "grandes" maestros, artigos de pessoas inteligentes, etc. Mas o curioso é que tudo isso é tão bonito e credível em teoria, na prática, não quer absolutamente funcionar:
- Quando você olha para o gráfico, você não pode ver nenhum indicador durante várias horas à frente.
- Nem quero dizer nada sobre a "base", é como tentar fugir de um avião de caça com uma tartaruga.
- Um lugar separado é ocupado pela análise gráfica, e a FIBA.
No início me deu alguma credibilidade, mas vamos fazer uma pequena experiência.
Pegue um lápis e um pedaço de papel em branco, feche os olhos e desenhe as taxas de câmbio imaginárias que você vê em seus monitores todos os dias. Pegue uma régua e você poderá desenhar linhas de resistência, linhas e canais de apoio e outras formas, e até a FIBA funcionará em alguns lugares.
interessante, certo?
Mas você desenha de olhos fechados e não baseia seu desenho na análise gráfica.
Você tira suas próprias conclusões.


Mas isto é tão lírico. Desde relativamente pouco tempo comecei a estudar o MQL, para uma abordagem mais profissional.
Desde o início, observei algumas dependências, que sempre foram mais eficazes do que todas as análises clássicas consideradas em conjunto. Escrevi dezenas de MTS e indicadores, o último é mais para treinamento prático, embora tenha escrito um indicador que conta a velocidade e aceleração do MA (é mais informativo).
Por exemplo, quando eu corri com o depo 10000 em 2000, ele mostrou 115 milhões de dólares, e que com um lote limitado (com proporcional aos cem bilhões, o testador acabou de desligar) então eu vou postar o estado. Mas há outra peculiaridade - as dependências não eram estáveis, trabalharam por algum tempo, de vários meses a vários anos, e depois mudaram seu caráter ou desapareceram. Mas como regra geral, o algoritmo funcionou, mas ele simplesmente precisa ser ajustado e otimizado para parâmetros específicos do mercado. Que também estão em constante mudança. Ou o sistema deveria ser adaptável (ou seja, auto-adaptável), mas no momento não tenho conhecimento suficiente e é improvável que a MQL permita isso.

Estou apenas curioso sobre outra coisa. Sei que em teoria é possível criar uma MTS realmente lucrativa, mas a história é uma coisa.
Mas a história é uma coisa, mas quem tem usado o verdadeiro Expert Advisor comercial por mais de um ano ou até mais? Ou todos aqui estão apenas à procura do "GRAIL"?
Não estou pedindo códigos ou estatísticas, apenas escreva a verdade, se possível.
 

Sobre entender o Forex está certo. Todos ou quase todos têm seu primeiro encontro (um par de livros gratuitos com gráficos bonitos), depois obras de impressão maiores e trudes.

E no final, você entende que não entende nada. A propósito, é também uma espécie de fase no conhecimento do Forex, a fase do pessimismo absoluto sobre este mercado sem valor que não é digno de minha atenção.

Mas o fato de que ninguém nega nesta troca "patética" que conseguem ganhar com os mesmos indicadores sem valor. COMO? Esta é outra questão........... não filosófica............... mas bastante concreta!

Os sistemas mecânicos funcionam (alguns) e dão lucro. Alguns deles são muito lucrativos.

Leve pelo menos o campeonato de auto-negociação.

 
Você só precisa reconfigurar os MTCs periodicamente.
 
Kostay писал (а) >>

Sobre entender forex está certo. Todos ou quase todos têm seu primeiro encontro (um par de livros gratuitos com gráficos bonitos), depois obras de impressão maiores e trudes.

E no final, você entende que não entende nada. A propósito, é também uma espécie de fase no conhecimento do Forex, a fase do pessimismo absoluto sobre este mercado sem valor que não é digno de minha atenção.

Mas o fato de que ninguém nega nesta troca "patética" que conseguem ganhar com os mesmos indicadores inúteis. COMO? Esta é outra questão........... não filosófica............... mas bastante concreta!

Os sistemas mecânicos funcionam (alguns) e dão lucro. Alguns deles são muito lucrativos.

Leve pelo menos os campeonatos de auto-comercialização.

>> Sim, o campeonato é um indicador, mas como a MTS vai funcionar por períodos mais longos, e depois cerca de uma dúzia chegou à linha de chegada, e quantos perfeitamente otimizados na história da MTS faliram nos primeiros dias?

 
DrShumiloff писал (а) >>
Você só precisa reconfigurar a MTS de tempos em tempos.

estou inclinado a isso também, apenas uma característica interessante quando o equilíbrio vai em ondas, períodos de subida e descida, e na imagem visual não posso determinar a razão pela qual o comerciante negocia corretamente ou não. caso contrário você poderia apenas excluir áreas desfavoráveis ou procurar apenas áreas adequadas para todos os pares

 

É disto que estou falando. há apenas algumas pessoas trabalhando (ou pelo menos não vazando para a MTS), e há até Menos deles que estão realmente ganhando dinheiro!!!!!! Espero que você não discuta com isso.

Eu não tenho tal MTS, mas estou me esforçando para isso.

Não tenho tal MTS, mas estou me esforçando para isso. O que tenho que fazer é primeiro fazer negócios manuais lucrativos. Se você não souber do que fazer um supervisor!

 

Eu tenho negociado com EAs desde janeiro de 2006, ou seja, há mais de 2 anos. No momento, tenho 4 contas reais sob gestão (pequenas quantias). Vou dizer o seguinte sobre meu sucesso: eu não perco...

 
olltrad писал (а) >>

o equilíbrio vem em ondas durante a corrida, períodos de subida e descida

Isso porque os padrões que você encontrou são instáveis. Procure por padrões estáveis... Há...

 
olltrad писал (а) >>

sim, o campeonato é um indicador, mas como a MTS irá se sair por períodos mais longos, e então cerca de uma dúzia chegou à linha de chegada, e quantos perfeitamente otimizados na história da MTS foram quebrados nos primeiros dias?

O Campeonato, é claro, é um bom indicador, mas de quê? Se colocarmos 603 macacos nos terminais comerciais e começarmos a negociar exatamente do jeito que queremos. Quantos deles terminarão com um resultado positivo? E qual é a probabilidade de que um dos macacos "ganhe" 1000%?

 
Kostay писал (а) >>

Para fazer uma MTS, primeiro é preciso negociar manualmente de forma lucrativa. Recentemente me comuniquei com um comerciante que não usa indicadores e negocia manualmente.

Eu tentei explicar seus critérios de decisão de tal forma que eu pudesse descrever a MQL, ele não conseguia explicá-los. Eram apenas formas associativas vagas que às vezes nem sequer eram lógicas e não classificáveis, às vezes baseadas em emoções, rumores e até mesmo sorte.

 
timbo писал (а) >>

Se você colocar 603 macacos nos terminais...

Que opinião você tem dos programadores, no entanto :)

Razão: